Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

COMBO

Patrimônio do Adrena
Registrado
Isso ae galera....clã IK (Immortal Kings) agora jogando no ENDER!!! :D

Topico moderado por mim - VIA RBP para admins
Posts sem nocao - "dexa eu entrar por favor, bla bla" ou algo assim serao deletados.

CLÃ TEMPORARIAMENTE FECHADO!!!!

COMO CONECTAR AO ENDER:

1) Instale o Diablo 2 e o Diablo 2 Lord of Destruction

2) Faça o download e instale o patch 1.10
Site 1
Site 2

3) Faça o download e rode o Gateway Editor

Download Aqui

4) Clique na Aba "Diablo2/Diablo2Exp"

5) Clique em 'Add Gateway'

6) Insira a informacao abaixo. (veja fig1 abaixo
Name: Ender
Zone: 8
IP: bnet.tog.net


7) Feche o 'Gateway Editer' e rode o Diablo 2 LOD, troque o gateway para 'Ender' e jogue.

8) Se voce nao conseguiu os passos acima baixo o registro do Ender
Registro


Figura 1

clear.gif




Imagem do Clã
 

Attachments

  • IK2.JPG
    IK2.JPG
    102.1 KB · Visitas: 3,773
ehehehe Já ta se achando eh??????ehhehehehe

boa iniciativa combo.. agora so falta mudar o meu.. ou criar outra acc...
 
Salve ó grande moderador :lol:...

Caramba, que demora, fiquei esperando quase 15 minutos e esse tópico encantado não saía... :D

PS.: Eu também quero mudar meu nick sem perder o character que já tenho, estuda aí como se faz isso pois vc é o líder :lol:.
 
Ooops esqueci de perguntar, eu e o HECS precisamos te mandar MP também pra nos associarmos? :rolleyes: :lol: :lol:.
 
Lord HECS disse:
ehehehe Já ta se achando eh??????ehhehehehe

boa iniciativa combo.. agora so falta mudar o meu.. ou criar outra acc...

hmm sua account sera IK_HECS???
 
o engima tu num precisa mudar naum.. teu acc ja tem IK so o personagem que num tem...


quanto a mim mudar estou vendo com o ENDER se vou conseguir mudar.... sinaum fimde eu criou outra
 
Lord HECS disse:
o engima tu num precisa mudar naum.. teu acc ja tem IK so o personagem que num tem...


quanto a mim mudar estou vendo com o ENDER se vou conseguir mudar.... sinaum fimde eu criou outra


vc vai ter que criar outra account ....:O


puts q foda :(
 
hecs....ender ta off ainda???

ehehe vo te add assim q voltar ;)
 
3NIGM4_BR

GUIA BARBARIAN:


BÁRBARO CONCENTRADO (Concentrate)

Este será um bárbaro concentrado que vai conseguir matar monstros sozinho e até mesmo em games do modo Hell com 8 pessoas. Geralmente os monstros mais fortes morrem com uns 5 golpes. No modo Hell Solo você consegue matar os mesmos monstros com apênas 2 golpes. O problema desta estratégia é que ela necessita de alguns itens Set e Únicos excepcionais.


ESTA ESTRATÉGIA PODE SER USADA PARA

Personagens Closed Battle.net no modo Hell.
Personagens Single Player modo Hell.



PREOCUPADO COM A VERACIDADE DA ESTRATÉGIA ?

Se você está preocupado, não se preocupe, todos os guias da semana dos guias são testados no modo Hell com 8 pessoas, no modo Hell com /Players 8 ativado, e em todos os chefes principais (Testes de 5 horas no mínimo).

Eu testei todos os guias em busca de: Possibilidade de games Sozinho (solo), jogabilidade tranquila, evitei a necessidade de itens difíceis de se encontrar. Então você sendo tanto um jogador experiente quanto iniciante, vai se dar muito bem com esta estratégia.

O iniciante: Ficará forte no Hell mesmo usando itens padrões.
O avançado: Ficará ainda mais forte usando itens elite.


ADICIONANDO PONTOS

ADICIONE OS PONTOS DE ACORDO COM A TABELA
Baseado nos pontos de um personagem de nível 80 = 410 pontos.


STRENGHT 190
DEXTERITY 120
VITALITY 175
ENERGY 10

PS:Já estão sendo considerados os pontos que já vem no personagem de level 1.


PRIORIDADES


Só ponha o necessário para usar seus itens como: Armaduras, Itens Únicos, Sets e etc. Coloquei 185 para usar o set Immortal. Dexterity coloque sempre que precisar, deixe sempre equilibrado a chance de acertar os monstros em pelo menos 75%

Sua prioridade máxima! Ponha tudo o que conseguir !!

Não ponha NADA! Consiga mana com Charms, Itens e poções. No inicio vai ser muito difícil, mas quando estiver um level razoavel, não vai precisar mais de poções de mana.

ESTRATEGIA 1.10

BÁRBADO CONCENTRADO (Concentrate)

20 Concentrate
20 Battle Orders
20 Mace / Axe Mastery *
20 Shout
1 Battle Command
1 Berserk
1 Battle Cry
1 Howl
1 Taunt
1 Increase Stamina
1 Increase Speed
2 Iron Skin
2 Natural Resistances
1 Leap Attack


Usando o a estratégia de Concentrate, seu Bárbaro vai ficar muito poderoso contra os monstros, vai conseguir matar todos os tipos de imunes, monstros únicos e chefes totalmente sozinho. E melhor ainda: Ele se vira sozinho até mesmo em games de 8 pessoas. É claro que em games de 8 pessoas, os monstros ficam mais "bombados" e com isso seu bárbaro vai matá-los mais lentamente.


AXE OU MACE MASTERY?

Axe Mastery é para aqueles que não conseguem achar muitos itens bons, e para quem está começando a jogar Diablo 2 Lod agora. Mace Mastery fica para quem conseguir encontrar o Maul, Bota, Cinto, Luva e Capacete do set Immortal (e com sorte até mesmo a Armadura). Já para aqueles jogadores avançados que conseguirem encontrar Axes one-handed Únicos Elite e excepcionais também recomendo Axe Mastery (Stormshield, Butcher's Cleaver.. Mais informações sobre os Itens embaixo).

É difícil escolher entre um comb Elite vs Set Immortal, eu particularmente escolheria o set Immortal pois não é tão difícil de encontrar se você jogar diariamente. Fora que o set completo no 1.10 coloca uma aura em volta de seu personagem :p


AS SKILLS

DESCRIÇÕES DAS HABILIDADES


PRIMÁRIA É a skill que você sempre vai usar contra os monstros.
SECUNDÁRIA Você só vai usar quando o monstro for Imune a sua skill Primária.
SINERGIA Usada somente como uma sinergia nesta estratégia.
PRÉ-REQUISITO Apênas usada como pré-requisito para poder ativar novas skills.



CONCENTRATE
(Primária)

Antes era considerada uma skill insignificante, mas agora é a melhor skill do patch 1.10. Ela com sua sinergia consegue um dano muito alto. Não importa o que os monstros façam em seu personagem, eles nunca vão conseguir interromper o seu ataque. (Com outras magias, quando um monstro te atacar (com uma flecha por ex), o seu bárbaro vai parar de atacar, quando ele se recuperar do golpe, ele volta a atacar novamente; Com concentrate isso não acontece).

BERSERK
(Secundária)

Apênas um ponto em Berserk já é suficiente para matar o mais forte dos monstros Imunes. Esta skill transforma todo o seu dano Físico (Physic) em dano Mágico, assim você pode matar os imunes a Physic. (Esta é a skill que você vai usar para detonar o Diablo Clone).


BATTLE ORDERS

Aumenta drásticamente a vida de seu bárbaro e dos membros de seu grupo.

SHOUT
(Sinergia)

Funciona como um grito de guerra que aumenta sua defesa e a defesa dos membros de seu grupo, e ainda é sinergia de Battle Orders (vai aumentar ainda mais as propriedades de Battle Orders).

BATTLE COMMAND

Aumenta +1 para todas as skills por um certo período de tempo.


BATTLE CRY

Diminue a defesa e o dano dos monstros em +/- 40%.

HOWL

Excencial para bárbaros de level baixo, quando formar um grupo muito grande de monstros ao seu redor, basta soltar Howl neles, para eles sairem correndo de medo.


TAUNT

Sempre tem aqueles monstros que fogem de você, e isso é uma coisa que cansa muito - Ter de ficar correndo atrás deles para finalizá-los. Com taunt, você vai forçar eles a te atacar. Muito útil para o bárbaro que é um personagem 100% Melee.


INCREASE STAMINA
(Passiva)


Aumenta sua stamina, o que permite que você ande grandes distâncias sem se cançar. Não recomendo mais do que 1 ponto.


INCREASE SPEED
(Passiva)


Aumenta sua velocidade de caminhar, não recomendo mais do que 1 ponto.


IRON SKIN
(Passiva)


Aumenta sua porcentagem de defesa. Quanto maior for ela, menor será o dano que os monstros darão em você, e maior será sua chance de resistir a um ataque. Se você conseguir pontos extras coloque sempre aqui ou em Natural Resistances.


NATURAL RESISTANCES
(Passiva)



Vai aumentar drásticamente suas resistências, se você conseguir pontos extras coloque sempre aqui ou em Iron Skin.


LEAP ATTACK


Excencial para bárbaros, você pode pular grandes distâncias e aterrissar atacando na cabeça de um monstro. Muito útil para atravessar pontes ou locais que necessitariam uma grande caminhada. Pode ser usado como uma forma de "teleportação".


AXE MASTERY
(Passiva)



Você só vai máximizar Axe Mastery se este for seu primeiro Bárbaro, ou se você já for um expert no jogo Diablo 2 Lod. Pois você vai precisar de itens Elite ou pelo menos Excepcionais para que esta estratégia funcione. Axe Mastery vai aumentar ainda mais seu dano Físico quando estiver usando um Axe (One-Handed ou Two-Handed).


AXE MASTERY
(Passiva)



Você só vai máximizar Axe Mastery se este for seu primeiro Bárbaro, ou se você já for um expert no jogo Diablo 2 Lod. Pois você vai precisar de itens Elite ou pelo menos Excepcionais para que esta estratégia funcione. Axe Mastery vai aumentar ainda mais seu dano Físico quando estiver usando um Axe (One-Handed ou Two-Handed).

MACE MASTERY
(Passiva)


Você só vai escolher máximisar o mace mastery se for caçar o set do Immortal, do contrário coloque em Axe Mastery. Mace Mastery vai aumentar ainda mais seu dano Físico quando estiver usando um Mace (Maul, Mace, Blunt Weapon e etc).



IMMORTAL KINGS
CLÃ Adrenaline Diablo 2 LOD
 
ae combo, dahora o clã de vocês, mas queria saber se eu to no clã ou não?

ps: limpa suas mp pq tá cheio, não consegui te mandar mp por causa disso
 
Fabrow disse:
ae combo, dahora o clã de vocês, mas queria saber se eu to no clã ou não?

ps: limpa suas mp pq tá cheio, não consegui te mandar mp por causa disso


FEITOOO

;)
 
to aki pela primeira vez.... to jogando com o druida sim... pode confirmar la em cima, no primeiro post do topico
 
tjorssato disse:
to aki pela primeira vez.... to jogando com o druida sim... pode confirmar la em cima, no primeiro post do topico


ta eu preciso saber no que vc ira envestir suas skills! :ohgod:
 
Lord HECS disse:
o engima tu num precisa mudar naum.. teu acc ja tem IK so o personagem que num tem...


quanto a mim mudar estou vendo com o ENDER se vou conseguir mudar.... sinaum fimde eu criou outra

Hiiiiiahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... :D :D :D blz, não preciso começar do zero de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Putz combo, valeu pela estratégia, eu tô criando o concentrate mesmo, apesar de axar o Glope Duplo bem mais vantajoso em uma luta (ele vira praticamente um triturador :D), o concentrate só é habilitado no nivel 18, então até chegar nele eu invisto os pontos em "Dominio da Espada" (pois não gosto do machado nem do mace), "Golpe Avassalador" (pra fortalecer o Golpe Duplo) e em "Golpe Duplo" que é detonante e não conssome tanto maná igual ao concentrate... pergunta pro HECS como tá louco os golpes do Bárbaro :D.
 
COMBO disse:

blz, pode colocar mais uma acc no 1° post então, IK_Fabrow, sorc mf :D

ps: alguém que esteja no clã me manda uma mp explicando como jogar no ender.
flw
 
Fabrow disse:
blz, pode colocar mais uma acc no 1° post então, IK_Fabrow, sorc mf :D

ps: alguém que esteja no clã me manda uma mp explicando como jogar no ender.
flw

BEM VINDO AO CLÃ!!!!!!!!!!!!!!
A minha account do Ender foi o HECS que configurou, ele me mandou um tutorial por email e tá belezinha aqui :D.
 
Tá faltando um Necromancer, Amazona e Assassina pro clã ter um character de cada :D.
 
3nigm4_br disse:
BEM VINDO AO CLÃ!!!!!!!!!!!!!!
A minha account do Ender foi o HECS que configurou, ele me mandou um tutorial por email e tá belezinha aqui :D.

brigadão cara.
você ainda tem esse e-mail aí? se tiver manda pra mim, blz? ou então posta aí no tópico, blz?
flw
 
3nigm4_br disse:
Tá faltando um Necromancer, Amazona e Assassina pro clã ter um character de cada :D.
seria interessante se tivesse um de cada mesmo...... dai o clã ia ser phodastico hehehe
 
Fabrow disse:
brigadão cara.
você ainda tem esse e-mail aí? se tiver manda pra mim, blz? ou então posta aí no tópico, blz?
flw
eu tb tenho o e-mail... se vc quiser, me passa teu e-mail q mando pra vc... tem um programinha q vai junto.. num tem como postar aki
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo