Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Hecs....outro ja assumiu...eu sai do clan e criei um cra normal
pq dpois que os novos donos assumiram e me trataram daquele jeito to fora ...

TO JOGANDO NO ENDERRRRRR AGORAAAAAAAAAA
 
W@nkel$ disse:
Hecs....outro ja assumiu...eu sai do clan e criei um cra normal
pq dpois que os novos donos assumiram e me trataram daquele jeito to fora ...

TO JOGANDO NO ENDERRRRRR AGORAAAAAAAAAA

Desde quando temos que obedecer algum líder??? Faz tempo que não jogo mais D2 (porque nunca achava ninguém on-line), mas se voltar a jogar (e meu character ainda estiver ativo), vou jogar como jogava antes e que se fod@ quem quiser ser "dono" do clã, até porque eu não obdeço ordem de ninguém mesmo :sly:.
Qualquer coisa eu digo que sou do Clã Iron Kill :lol: :lol: :lol:.

PS.: Ainda tem alguém jogando on line???
 
Isso serve pra todos de agora em diante:

EU NAO SOU MAIS O DONO DO CLA!!!! PASSEI PRO MEU VIZINHO

A ACC DELE EH COMBO

hehe

eu sei q eh confuso

mas isso ae!

ELE EH O DONO DO IK
 
Hahãaaa... só uma coisa, desde quando precisamos obdecer algum dono de clã??? Nós nunca disputamos nada a sério como clã de verdade (aliás, quase nem jogamos juntos), e esse jogo já tá bem velhinho (nem deve existir nenhum campeonato de D2 oficial).
Quando criamos isso aí, a foi idéia foi do Hecs, sua e minha também de criar esse clã, vc deu a sujestão do nome e nós todos juntos concordamos, mas nunca o clã foi SOMENTE teu, ele era NOSSO poderiamos ter colocado qualquer outro nome nele, mas sinceramente não era a minha intenção (nem a do Hecs) criar "treta" por causa de nome de clã, até porque só criamos ele pra nos divertir um pouco e não pra jogar sério.
Quero deixar bem claro que não faço mais parte do clã, mas enquanto não resetarem o server e meus characters (se é que já não o fizeram), vou continuar jogando com o IK na frente e não aceito ordem de ninguém que se acha dono de clã nenhum, jogo sozinho mesmo.

Na boa cara, isso é só diversão, acho que vc tá levando muito a sério esse negócio de ser dono de clã, além do mais, se vc passou o clã pra outro, porque tá preocupado se vamos obdecer (ou não) o cara, tá na cara que ninguém mais dá as caras por aqui a meses :slap:
 
3nigm4_br disse:
Hahãaaa... só uma coisa, desde quando precisamos obdecer algum dono de clã??? Nós nunca disputamos nada a sério como clã de verdade (aliás, quase nem jogamos juntos), e esse jogo já tá bem velhinho (nem deve existir nenhum campeonato de D2 oficial).
Quando criamos isso aí, a foi idéia foi do Hecs, sua e minha também de criar esse clã, vc deu a sujestão do nome e nós todos juntos concordamos, mas nunca o clã foi SOMENTE teu, ele era NOSSO poderiamos ter colocado qualquer outro nome nele, mas sinceramente não era a minha intenção (nem a do Hecs) criar "treta" por causa de nome de clã, até porque só criamos ele pra nos divertir um pouco e não pra jogar sério.
Quero deixar bem claro que não faço mais parte do clã, mas enquanto não resetarem o server e meus characters (se é que já não o fizeram), vou continuar jogando com o IK na frente e não aceito ordem de ninguém que se acha dono de clã nenhum, jogo sozinho mesmo.

Na boa cara, isso é só diversão, acho que vc tá levando muito a sério esse negócio de ser dono de clã, além do mais, se vc passou o clã pra outro, porque tá preocupado se vamos obdecer (ou não) o cara, tá na cara que ninguém mais dá as caras por aqui a meses :slap:


opa perai

eu passei minha "liderança" pra ele....saca ???

D2 nem jogo mais :sleep:

Tempo de joga ja passo

u negocio agora eh Fod* .....:p ......façam o acharem melhor pra vcs!
 
COMBO disse:
opa perai

eu passei minha "liderança" pra ele....saca ???

D2 nem jogo mais :sleep:

Tempo de joga ja passo

u negocio agora eh Fod* .....:p ......façam o acharem melhor pra vcs!

Ok. No Stress :D

Também nem tô jogando mais :p

E aí, tú tá jogando algo agora ou parou com todos os games? Tá fazendo o quê?
 
PuTz ta geral para nesse cla, é? alguem lembra de mim? hauahua Perdi a veloz e tive q parar de jogar d2, hj em dia minha conta foi desativada moh *****... alguem ainda joga? pelo que eu vi ta rolando uma briga pela droga da liderança.

bom é isso qqr dia eu volto aki pra ver se tem resposta, se alguem tiver um novo servidor melhor e onde nao tenha um monte de polones falando coisa estranha eu to dentro. ainda num fiz meu char... :p

vlw galera um abraço...
 
Aí Dark blz? Não teve briga nenhuma não, simplesmente o pessoal parou de jogar mesmo e o W@ankels achou ruim porque dia desses ele entrou pra jogar e o cara que erdou o clã do Combo não o conhecia.
Ele ficou chateado porque o clã havia sido criado aqui no Adrena e o pessoal pra quem o Combo passou o clã nem conhecia o Adrenaline.
Mas isso não chegou a ser nenhuma briga pela liderança do clã não, até porque se o pessoal decidir voltar a jogar a gente cria outro clã e se reune novamente, o que importa é o grupo de amigos e não o clã ;).
 
3nigm4_br disse:
Aí Dark blz? Não teve briga nenhuma não, simplesmente o pessoal parou de jogar mesmo e o W@ankels achou ruim porque dia desses ele entrou pra jogar e o cara que erdou o clã do Combo não o conhecia.
Ele ficou chateado porque o clã havia sido criado aqui no Adrena e o pessoal pra quem o Combo passou o clã nem conhecia o Adrenaline.
Mas isso não chegou a ser nenhuma briga pela liderança do clã não, até porque se o pessoal decidir voltar a jogar a gente cria outro clã e se reune novamente, o que importa é o grupo de amigos e não o clã ;).

Eu crio um clan. . .mas soh se a galera voltaa :said:
 
O clan ainda existe!? Comprei finalmente o diablo original e to procurando uma galera pra jogar!!!
 
Schyzzo disse:
O clan ainda existe!? Comprei finalmente o diablo original e to procurando uma galera pra jogar!!!

Olha o clan existe sim . . .mas nao pertece + a galera aqui :ranting3:

To esperando alguem do antigo IK fala que volta a jogar que eu fasso um clan :said:
 
W@nkel$ disse:
Olha o clan existe sim . . .mas nao pertece + a galera aqui :ranting3:

To esperando alguem do antigo IK fala que volta a jogar que eu fasso um clan :said:
Bom... qlq coisa eh soh mandar uma pm que eu jogo com vcs!!!!

PS: nao tem como colocar meus chars do single na bnet nao!?
 
Schyzzo disse:
Bom... qlq coisa eh soh mandar uma pm que eu jogo com vcs!!!!

PS: nao tem como colocar meus chars do single na bnet nao!?

Não, o b.net não aceita characters salvos em seu PC (eles ficam armazenados no server deles), isso é bom porque evita que aqueles "espertões" que criam characters invencíveis editados com programinhas hack o utilizem para jogar.
No b.net não tem como vc trapacear, a única maneira de se fortalecer lá é jogando em grupo e aproveitar bem os rushs para upar level mais rapidamente ;).
 
ae gostaria de saber se posso entra no clan e gostaria d saber como faiz acc no ender pq eu n consigo conecta fala queryng gateway mais so fika nakilo
 
ae gostaria de saber se posso entra no clan e gostaria d saber como faiz acc no ender pq eu n consigo conecta fala queryng gateway mais so fika nakilo

Bom, o CLA já era, o pessoal que fundou ele não tá mais na ativa, mas você pode jogar no ENDER normalmente, basta segir as dicas que o COMBO postou na página 1 (post 1) desse tópico ;).
 
Senhores, a muito tempo havia uma boa galera que jogava diablo II ate de madrugada eram pessoas animadas que realmente curtia o game, o pessoal infelizmente acabou perdendo contato e tudo destituiu, restaram poucos e aos poucos o clan sumiu.

Estou aqui novamente para relembrar esses bons momentos e tentar trazer esses valores (amigos) para o Diablo III, pois eu apesar de ter comprado e estar ansioso pelo lançamento, tambem quero poder jogar com a antiga galera do diablo II, pois sei que se vocês são tão fans quanto eu, e irão vir e curtir um bom jogo.

Abraço e desculpas pela minha ausência, Sharktooth

xfire: sodaliscyrus

ps: bom fiquei na duvida de onde postar entao postei aki e no SA, mas caso dê tudo certo, espero que o clan com qualquer nome seja restaurado.
 
kkkkkkk... cara muito tempo que nao via esse topico... kd a galera que jogava no IK.. começo a jogar hoje ou amanhã se desocupar um pouco... mas acho que vai ser so nois mesmo heim sharktooth...
 
Pod crer, sei que povo sumiu msm, mas vo tentar jogar direto... to jogano de arcano e feiticeiro, mas to quereno começar do zero com um barbaro...
se animar add la Cyrus#1586, ainda to bem noob msm, mas com vontade de jogar um pouco toda noite.

abraço, SharkTooth
 
Eu ainda estou vivo! vivo! AEHIUAEHAIEUH... nem acredito que estou postando aqui =)
Tem alguem jogando D3? Vamos reorganizar a parada!

Att. Vinicius!(W@nkel$)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo