Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Caramba... não acho mais ninguém on-line (até fiquei uns dias sem entrar aqui), pois nunca vejo ninguém mesmo :(.

HECS, se vc quiser um rush, vamos marcar, no domingo eu entrei várias vezes e não ví ninguém on-line, aí eu desisti e dormi a tarde toda (nem pensei em entrar aqui pra ler os posts).
Se vc quiser, marca algum dia aí que eu te rusho ;).
 
que tal hoje...


se for.. fico entro las pelas 19:30...

so jogo ateh sexta pq vou viajar na sexta...
 
E aí HECS, se quiser acabo de te rushar hoje no mesmo horário :D.
Ontem tava o maior pé d'água por aqui, minha conexão tava caindo pra cara*** por conta disso, mas mesmo assim foi legal jogar novamente, pois sozinho não tem nem graça.
 
ta certo, ontem aquela hora sai... equem disse que "muié" deixou eu voltar pra jogar....

hoje na mesma hora????
 
Lord HECS disse:
ta certo, ontem aquela hora sai... equem disse que "muié" deixou eu voltar pra jogar....

hoje na mesma hora????


Blz, tá marcado :D.

Ontem eu também não voltei mais depois que sai, a chuva piorou ainda mais e eu fiquei com medo de queimar o modem novamente :rolleyes:
 
3nigm4_br disse:
Blz, tá marcado :D.

Ontem eu também não voltei mais depois que sai, a chuva piorou ainda mais e eu fiquei com medo de queimar o modem novamente :rolleyes:

Quarta eu entrei la pras 9:30-11:00 e o unico horario q da pra juga... qqker coisa se vc tiverem so manda msg... ta mto paia msm joga sozin... num UPa nem fudendo... so meu mercenario q upa e ta ficando fortaum...
Eu consegui convencer meu irmaum a volta a joga diablo2... so q ele so joga sozin ta começando uma sorcelles de lightning.... foda q pra juga nois dois junto os dois pcs tem q ta livre e sempre meu pai ta trabalhando aew nem rola...
 
voltei a jogar depois de quase 5 anos, mas agora to jogando na battle, estou fazendo uma maga de ligh e cold, se alguem quizer ajudar fico agradecido :) estou no lvl 15
 
Prophet disse:
voltei a jogar depois de quase 5 anos, mas agora to jogando na battle, estou fazendo uma maga de ligh e cold, se alguem quizer ajudar fico agradecido :) estou no lvl 15

bem vindo...
agente joga num server alternativo, num sei se vc ouviu falar no alkor.... pq principalmente eu num tenhu cdkey original... aew partimo pro melho possivel.... Nao sei vc ja ta jogando no alkor pela battlenet, mas se nao for so dar uma olhada nos primeiros posts desta seçao q fala tudo....

Se vc aparecer por la... so dar um toque aki.... pra marca lah...

PS: pessoal da IK vamu aparece aew.... povo sumidu.... faiz tempao q num vejo vcs ingame e nu forum.... pelo menos continua a troca ideia num pod parar......:fist:
 
ae galera vou voltar a jogar... mas certamente começo amanha ou depois..... pq tenho que descansar da viagem um poko.. quem quiser a partir de quarta estamos na area..
 
Eu não tô jogando porque nunca encontro ninguém on-line, mas é só marcar que eu tô dentro :D
 
eu to jogando na battlenet, to com a maga lvl 35 se nao me engano de cold e light, se for o caso me adiciona no msn que jogamos a noite, só que agora vou ter que esperar minha mae sair do hospital que esta internada, porque estou ficando com ela, dai ta complicado, eu nao vou pra casa.
 
estou com um paladino lvl 80 com mais de 9k de dano em hammer :) ja ja passo de 10k em dano :)
 
Prophet disse:
estou com um paladino lvl 80 com mais de 9k de dano em hammer :) ja ja passo de 10k em dano :)
eta da porra!

ta jogando aonde propheta???


ENDER? ou US EAST?....ou US WEST????


:p

hehehhe
 
Agora to no lvl 82 com 11k da dano huhuhuhu...

Jogo na US EAST
 
ai por falar nisso kd a galera do imortal kings???


combo, wankels, 3nigm4.... vamos voltar a jogar....
 
eaew galera ...vamo volta ???? Ender ou Alkor ?????

se expliquem aqui

galera volta eu volto
 
ahauuaa isso ai...

mas parece que o resto do pessoal sumiu do adrena... vou deixar um recado no orkut do 3nigm4
 
AFFFF

tem coisa errada...

Tava jogando no Ender hj e aprecece um cara com nick de IK_Ceceuzinho e fica me enchendo o saco...disse que o Combo nao disse nada sobre min entrar no clan bla.bla.bla

Sera que tem como explica Combo ???
 

Attachments

  • Screenshot001.jpg
    Screenshot001.jpg
    118.2 KB · Visitas: 102
eaw galera
falei com o combo sobre o episodio e ele disse que largo mao do clan
Quer disser.....nao é + dono

. . . . . . . . .
 
huauahauaha liga naum... agora assuma vc wankels...

e ai vamos jogar hoje...?
 
eaw clan volto? Pra valer? Pena q devo ter perdido minha acc :slap: deve ter expirado dveiz... fodah q exclui tamem meu D2 Exp... tavah afim de volta a jugar mas pena q num to teno mto tempo pra juga... Bom ver q a IK nao acabou!

Axo q so vo ver diablo na minha frente quando sair e se sair Diablo 3... noh quando sair quero nem saber vo pega original :evil: :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo