Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

o enigma eu entrei no domingo varias vezes.. joguei um poko sozinho..... mas num tem graça.... ateh as 01:00 da madruga eu tava entrando sempre....

joguei no ENDER com o COMBO tambem... e o pessoal do IK la....
 
Lord HECS disse:
o enigma eu entrei no domingo varias vezes.. joguei um poko sozinho..... mas num tem graça.... ateh as 01:00 da madruga eu tava entrando sempre....

joguei no ENDER com o COMBO tambem... e o pessoal do IK la....

Tú modou a sua account no Alkor? Eu fiquei on-line quase que o domingo inteiro e não te ví... no domingo a noite eu também joguei até ás 24:45hrs e não encontrei ninguém lá. Toda vez que eu entro eu dou "/f l" pra ver quem tá on e sempre encontro um ou outro, mas nesse fim de semana eu não encontrei ninguém sequer no Alkor.
No Ender eu nem entro, pois dá muuuuuuuuuuuuito lag por lá e o pessoal não é tão legal quanto no Alkor.
Hoje eu tô on-line a partir das 17:30hrs :yes:
 
3nigm4_br disse:
O Sharktooth, o teu necro tá fraco porque vc investiu muito em veneno, quando o melhor pra se investir com um necro é nos Revive e Esqueletos (comum e mágico), pois com essas skills habilitadas, você monta praticamente um batalhão de soldados para lutar em seu lugar ;).

C eh loko meu necro eh mo forte consegui mata o diablo no Hell dia desses sozin... e num demoro mto nao morri 2 vezes pra ele... o que ta pegando msm sao os bixos imune a poison q mesmo eu usando lower resist ( a maioria sai o imune ) mas alguns nao tao sumindo, to so colocando lower resist pra ver se some pq tenho certeza quando chegar a um certo ponto vai sumi... e vai facilita...
Enigma eu to desanimado... pq ta foda de subi lvl ( oq eh normal ) e meio insatisfeito pq ngm loga junto pra ajuda subi mas tamem eh culpa minha pois nao dedico mto ao game, mas o motivo principal eh pq nao consigo subir mais meu poison dmg que eh realmente minha vontade de juga que eh ter o poison dmg maior q qqker um...
Vamu ver se meu barb mf axa uns items bom pro meu necro ir pra frente>>>
 
SharkTooth disse:
C eh loko meu necro eh mo forte consegui mata o diablo no Hell dia desses sozin... e num demoro mto nao morri 2 vezes pra ele... o que ta pegando msm sao os bixos imune a poison q mesmo eu usando lower resist ( a maioria sai o imune ) mas alguns nao tao sumindo, to so colocando lower resist pra ver se some pq tenho certeza quando chegar a um certo ponto vai sumi... e vai facilita...
Enigma eu to desanimado... pq ta foda de subi lvl ( oq eh normal ) e meio insatisfeito pq ngm loga junto pra ajuda subi mas tamem eh culpa minha pois nao dedico mto ao game, mas o motivo principal eh pq nao consigo subir mais meu poison dmg que eh realmente minha vontade de juga que eh ter o poison dmg maior q qqker um...
Vamu ver se meu barb mf axa uns items bom pro meu necro ir pra frente>>>

Realmente depois do level 84 é realmente muito árduo o trabalho que dá pra upar um level, é necessário uns 15 ou 20 baals pra um único UP, o mais difícil ainda é encontrar um bom grupo pra fazer esses baal runs, pois sempre que entro em um grupo ninguém quer ir até o trhone of destruction pra abrir o TP, o personagem mais indicado pra fazer essa cruzada é sem dúvida a source, pois tem o teleporte que praticamente vara o mapa de ponta a ponta, evitando assim os inimigos, mas mesmo tendo pelo menos umas 3 sources com level 82 á 87, ninguém vai lá :mad:.
Sei lá, mas tô com vontade de começar uma source mesmo, só pra ver como é jogar com ela, e também pra varar os baals bem depressa :rolleyes:, tô em dúvida entre ela e o necro, pois também queria fazer uma necro tipo "comandante", que levam junto um verdadeiro batalhão de soldados :D.
 
3nigm4_br disse:
Realmente depois do level 84 é realmente muito árduo o trabalho que dá pra upar um level, é necessário uns 15 ou 20 baals pra um único UP....


Pourra... esses dia eu tava entrando e só via salas assim BH34, Bh32, o bagulho deve ser dificil msmo eu to no 87 penando pra passar ta fods...

agnt tinha q fazer calendarios pra encontros do clã. madrugadas fins de semana. algo q nós soubessemos q fosse certo de estar la. Tipo se agtn decide reunioes do cla sextas de magruda (a partir das 23) a galera tinha q se mobilizar pra nao furar sabe? eu sei q a maioria aki deve ter coisas mais importantes a fazer, mas po. qual o sentido de ter um cla se ele nao eh unido ou nao se reune? eu entrei aki por causa do coletivo q vi em vcs lendos alguns posts velhos e td mais. :D vamos nos esforçar ai galera...

abraços... fui:music:
 
Darkmoon disse:
Pourra... esses dia eu tava entrando e só via salas assim BH34, Bh32, o bagulho deve ser dificil msmo eu to no 87 penando pra passar ta fods...

agnt tinha q fazer calendarios pra encontros do clã. madrugadas fins de semana. algo q nós soubessemos q fosse certo de estar la. Tipo se agtn decide reunioes do cla sextas de magruda (a partir das 23) a galera tinha q se mobilizar pra nao furar sabe? eu sei q a maioria aki deve ter coisas mais importantes a fazer, mas po. qual o sentido de ter um cla se ele nao eh unido ou nao se reune? eu entrei aki por causa do coletivo q vi em vcs lendos alguns posts velhos e td mais. :D vamos nos esforçar ai galera...

abraços... fui:music:

O problema é que o pessoal fez o maior alvoroço no começo, e depois todo mundo sumiu... acho que de ativos mesmo só estão eu, você e o Shark. O HECS perdeu o character e tá voltando também, mas nunca consegui encontrar ele on-line desde que ele queimou a mobo.
O Combo só joga no Ender, o TJ começou a jogar com a gente e depois parou e nunca mais voltou, o W@nkels começou, parou, voltou e agora tá sumido novamente, o Fabrow que eu via diretão no Alkor (e que me deu altos itens) sumiu de vez, faz quase 1 mês que não encontro ele on-line.
Resumindo... atualmente, os únicos que encontro (de vez em quando) é vc e o Shark. O w@ankels também eu encontrei bastante na semana retrasada, mas agora também sumiu.
Esse lance de reunião também nunca deu certo :(, no início do clã, nós marcávamos pra jogar sempre ás sextas depois das 24hrs (pro pessoal que tem acesso discado não extrapolar a conta), mas mesmo assim o pessoal confirmava tudo e depois ninguém aparecia, jogávamos só eu e o HECS a madruga toda praticamente sozinhos.
Ás vezes o pessoal se encontrava todo ás 24hrs e as 24:30 já ia todo mundo dormir e ficava só eu e o HECS mesmo até as 4 ou 5 da matina. De todos que compoem o clã, só o HECS era "ponta firme" como eu, mas parece que também deu uma desanimada e agora estamos praticamente sozinhos na rede :(, mas mesmo assim não deixo de jogar, entro todos os dias ás 17:30 e ás 22:00hrs pra jogar pelo menos 1 ou 2 horas.
Se quiser marcar algum dia pra jogar, pra mim tá valendo, mas não espere encontrar todo mundo lá porque isso é ilusão, desde o inicio nunca deu certo, quanto mais agora, basta olhar o movimento do clã..., eu entro todos os dias a cada 30 minutos, mas encontro só 1 ou 2 novos posts no máximo por dia :sleep:, o pessoal praticamente deixou de postar (e jogar :().

PS.: Você ainda tá guardando o amuleto de 3 traps pra mim??? :D :D :D
 
o Enigma eu to mais com tempo so no fimdi .. e mesmo assim num eh toda hora.. entro um poko e saio...e talz...

e que ta no final do semestre ai ja viu.... mas semana de prova semana que vem ai mais foda ainda...

mas depois disso eh so tranquilidade...
 
Noh quando acaba meu vestibula, vo cai direto no diablo 2, ja ja as ferias taum xegando mai janeiro vo ter q estuda pra segunda etapa se eu passar... baum q a maioria do clan com certeza vai volta.... bem eu axo :confused:

To jogando com meu barb ja ta lvl 20, alguem tem dica pra barb? To colocando so na skill de mace pq tow com altos porrete unico, porem NUNCA joguei com barbaro (nunca zerei normal) na minha vida e olha q ja jogo ha 2 anos, e issu num vai pra frente so juguei com paladin praticamente toda veiz q jugava single e agora deu vontade de cria otro, mai num vo pq senao desanimo do barb... ta ino devagar mas 1 a 3 lvl up por dia ta bom :yes:
 
SharkTooth disse:
Noh quando acaba meu vestibula, vo cai direto no diablo 2, ja ja as ferias taum xegando mai janeiro vo ter q estuda pra segunda etapa se eu passar... baum q a maioria do clan com certeza vai volta.... bem eu axo :confused:

To jogando com meu barb ja ta lvl 20, alguem tem dica pra barb? To colocando so na skill de mace pq tow com altos porrete unico, porem NUNCA joguei com barbaro (nunca zerei normal) na minha vida e olha q ja jogo ha 2 anos, e issu num vai pra frente so juguei com paladin praticamente toda veiz q jugava single e agora deu vontade de cria otro, mai num vo pq senao desanimo do barb... ta ino devagar mas 1 a 3 lvl up por dia ta bom :yes:

Eu sempre joguei com o bárbaro, mas sempre preferi usar 2 espadas (uma em cada mão) que mace, machado, lança, etc.
Coloco uma espada em cada mão e invisto tudo no Ataque Duplo (Double Swing), o bárbaro fica praticamente uma gillete destruidora que sai picotando todo mundo :D.
Já que você tem bons maces, usa o mesmo modo, coloca um em cada mão e investe em ataque duplo (pois ele bate em vários inimigos de uma só vez).
Nunca utilizei escudo com o bárbaro (acho que ele tem mais utilidade para o paladino mesmo).
As skills de proteção (Iron Skin e Natural Resistence) também são muuuuito boas pra se investir, pois ela dá uma resistência muito alta para o bárbaro, a Iron Skin dá resistência a golpes diretos, e a Natural Resistence dá imunidade as magias elementais (fogo, gelo, veneno e raio).
Uma outra skill muito legal pra se investir também são as de pulo (leap) e pulo com ataque (leap attack), é muito útil para atravessar rapidamente uma faze, pois funciona como o teleport da feiticeira (com uns 15 pontos de leap, é possível pular paredes em labirintos e os lagos do ato 3 :D), além disso, em duelos contra feiticeiras (que todos temem), se você usar o leap attack, dá pra cair em cima da feiticeira e matá-la com um único golpe :eek:.
A skill concentrate também é muito boa, mas ela é lenta pra se matar vários inimigos ao mesmo tempo, pois você só bate em um único por vez, além disso, se for utilizar ela, é recomendável usar um escudo na outra mão, pois você fica muito desprotegido ao utilizá-la (eu particularmente não gostei muito dela não, mas uso pra eliminar alguns chefes) ;).
O bárbaro é muuuito forte e mata os inimigos facilmente, mas no modo hell, minhas resistências ficaram todas abaixo de 0 (-), então não consigo passar nem pelo ato 1 do hell sem a ajuda de alguém, tô parado com ele no level 76 e na quest 2 do Ato I do hell :(, mas não posso ir adiante sem alguém pra me rushar, pois basta um único golpe mágico pra minha vida ir lá pro final do globo :( :(.
 
Lord HECS disse:
o Enigma eu to mais com tempo so no fimdi .. e mesmo assim num eh toda hora.. entro um poko e saio...e talz...

e que ta no final do semestre ai ja viu.... mas semana de prova semana que vem ai mais foda ainda...

mas depois disso eh so tranquilidade...

Ahá.... então tá explicado a tua sumida :D... mas não deixa de voltar a jogar com a gente assim que suas provas acabarem. Se quiser marcar algum dia (menos sábado a noite) pra gente jogar, tamos aí ;).
 
3nigm4_br disse:
Eu sempre joguei com o bárbaro, mas sempre preferi usar 2 espadas (uma em cada mão) que mace, machado, lança, etc.
Coloco uma espada em cada mão e invisto tudo no Ataque Duplo (Double Swing), o bárbaro fica praticamente uma gillete destruidora que sai picotando todo mundo :D.
Já que você tem bons maces, usa o mesmo modo, coloca um em cada mão e investe em ataque duplo (pois ele bate em vários inimigos de uma só vez).
Nunca utilizei escudo com o bárbaro (acho que ele tem mais utilidade para o paladino mesmo).
As skills de proteção (Iron Skin e Natural Resistence) também são muuuuito boas pra se investir, pois ela dá uma resistência muito alta para o bárbaro, a Iron Skin dá resistência a golpes diretos, e a Natural Resistence dá imunidade as magias elementais (fogo, gelo, veneno e raio).
Uma outra skill muito legal pra se investir também são as de pulo (leap) e pulo com ataque (leap attack), é muito útil para atravessar rapidamente uma faze, pois funciona como o teleport da feiticeira (com uns 15 pontos de leap, é possível pular paredes em labirintos e os lagos do ato 3 :D), além disso, em duelos contra feiticeiras (que todos temem), se você usar o leap attack, dá pra cair em cima da feiticeira e matá-la com um único golpe :eek:.
A skill concentrate também é muito boa, mas ela é lenta pra se matar vários inimigos ao mesmo tempo, pois você só bate em um único por vez, além disso, se for utilizar ela, é recomendável usar um escudo na outra mão, pois você fica muito desprotegido ao utilizá-la (eu particularmente não gostei muito dela não, mas uso pra eliminar alguns chefes) ;).
O bárbaro é muuuito forte e mata os inimigos facilmente, mas no modo hell, minhas resistências ficaram todas abaixo de 0 (-), então não consigo passar nem pelo ato 1 do hell sem a ajuda de alguém, tô parado com ele no level 76 e na quest 2 do Ato I do hell :(, mas não posso ir adiante sem alguém pra me rushar, pois basta um único golpe mágico pra minha vida ir lá pro final do globo :( :(.

Ja q ta dando as dicas de barbaro de duas maos. . . pra varios inimigos... pq nao investir em frenzy. da dois hits a cada golpe, aumentando seu dano e sua velocidade. . . mto boa mto boa. (apesar de os dois ataqs serem num bicho só e nao como no Double Swing q se um bicho morrer o segundo ataq vai em kem ta mais perto, o frenzy compensa pq ele aumenta atq speed e velocidade de corrida.)

Tipo, sei q num eh la grandes coisas... mas eu tenho um amuleto de barbaro q da +3 pros warcrie. tipo se tu fosse fazer um barbaro singer ia ficar manero... num sei se c vai kerer, se kiser fala cmg.
 
Darkmoon disse:
Ja q ta dando as dicas de barbaro de duas maos. . . pra varios inimigos... pq nao investir em frenzy. da dois hits a cada golpe, aumentando seu dano e sua velocidade. . . mto boa mto boa. (apesar de os dois ataqs serem num bicho só e nao como no Double Swing q se um bicho morrer o segundo ataq vai em kem ta mais perto, o frenzy compensa pq ele aumenta atq speed e velocidade de corrida.)

Tipo, sei q num eh la grandes coisas... mas eu tenho um amuleto de barbaro q da +3 pros warcrie. tipo se tu fosse fazer um barbaro singer ia ficar manero... num sei se c vai kerer, se kiser fala cmg.

Cara, eu não sei te dizer se o frenzy compensa ou não pois nunca o testei, sempre usei o double swing mesmo que foi o que mais me adaptei, experimenta usar um editor (off-line) e testar todas as skills pra ver com o qual vc mais se identifica ;).
 
Sentiram minha falta eaeuaheuahehea....to jogando Tales of Phantasia por isso nem entro mais.....Quem quiser começar um pally fal cmg ...tenho super itens lá
 
So uma pergunta tava olhando aki tem ki ser co o diablo2 original pq o meu é da keles de crak mas meu char la ja era tb mas tem o do meu primo acho ki tem uns bugs mas me falem o ki precisa pra entrar nesse clan ai o meu era necromancer + alguma coisa ki ficala la no nome dele ki eu naum kolokei ja zerei ate o cow lvl fiz tudo EUUUUU KKERO EENNNNTTRRRRRAARRRRR :D
 
land disse:
Eskeci de falar me mandem pm esplicando caso kiserem eu ai

Bom, pra jogar no Alkor não precisa ter o D2 original não, pois o server não é oficial, mas pra jogar junto com a gente, é necessário que vc tenha a expanção Lord of Destruction (LOD), pois a gente tá jogando com ela.
Também é necessário você baixar o patch de atualização para sua versão ficar igual a nossa que é a 1.10, não instale o último (1.11b), pois o Alkor ainda não dá suporte para esta versão.
Quando criar sua account e seu character, coloque o "IK_" antes do seu nick, para indicar qual clã você faz parte (o meu nick por exemplo é IK_Enigma e IK_Black, e minha account é IK_3nigm4 ;)).
As configurações do alcor são:

Nome: Alkor
Zona: -1
IP: www.alkar.net

Use o gatway editor (que tá na primeira página do clã) para inserir esses dados e bora jogar :D.
 
o land vc vai começar do zero sim..

mas com a ajuda do pessoal vc sobe rapindim...
so to esperando passar o aperto de fim de semestre pra voltar a jogar pra valer...

marca com o pessoal um dia pra te darem um rush..


rush = quando alguem com um char forte te leva ateh o baal, pra poder fazer baalrun

baalrun = e quando vc so faz a fase do Throne of Destruction para matar os minions of Baal.. que vai da lvl up ... muito rapido...
 
land disse:
so uma pergunta eu vou começar do zero ?

Kra seguinte vc pode usar seus chars de singleplayer, porem ele aparecerao trajados de carapuças marrons significando que vc usa chars single isto se vc entra direto no multiplayer, agora se vc criar um char no battlenet Alkor vai ter q começar tudo do zero (usando ladder) vc entra no top dos melhores jogadores do alkor o que nao eh possivel no multi... bom se eu fosse vc começa tudo de novo vale a pena eu joguei minha vida toda no single e multi e quando comecei a jugar no alkor vi que valia a pena seu char fica mto mais forte q no single vc pode comprar itens para ficar + forte sendo q no single para monta um set é impossivel, fora tamem os PvP que tem q saum mto lokos e sendo com clã se vc entra passa de lvl rapidin :yes: :yes:
 
Afffffff... hoje tá fazendo 1 uma semana que não jogo o D2 on line :(.

Tava jogando com uma P*** chuva lascada aqui e um raio danificou o meu modem, aí tive que esperar a grana do pagamento pra pegar um novo, mas agora tá resolvido o problema, já peguei o modem e um protetor de linha pra evitar que isso se repita :rolleyes:.
Acho que hoje eu tô voltando :D :D :D.
 
galera seguinte vo ficar sem velox por um tempo... kem sabe ate o fim de dezembro e inioc do ano q ve, eu devo voltar.

AEEE! um abraço pro pessoal ate a volta...
 
3nigm4_br disse:
Afffffff... hoje tá fazendo 1 uma semana que não jogo o D2 on line :(.

Tava jogando com uma P*** chuva lascada aqui e um raio danificou o meu modem, aí tive que esperar a grana do pagamento pra pegar um novo, mas agora tá resolvido o problema, já peguei o modem e um protetor de linha pra evitar que isso se repita :rolleyes:.
Acho que hoje eu tô voltando :D :D :D.

O loko... aki tamem ta chovendo pakas, sorte q tem um fio terra nas tomadas, mai q azar queima o modem aki da altos relampago e nunca deu de queimar nda por raio, a nao ser a maior tragedia q houve aki quando nois importamos uma GEFORCE4 TI 4800 top de linha na epoca que demorou 1 ano pra chegar definitivamente no brasil e q custou o olho da cara, ae xega um dia dps de uns 13 meses e queima....:slap::ranting3: :ranting3: :ranting3: sem conserto ........ fudeu........ foda q a plaquinha saiu por mais de Mil conto, por isso q nao invisto mto no pc, mas vo ver se sai um placa de video nova sem ser top, mas q der conta do recadu ta beleza:)
 
Darkmoon disse:
galera seguinte vo ficar sem velox por um tempo... kem sabe ate o fim de dezembro e inioc do ano q ve, eu devo voltar.

AEEE! um abraço pro pessoal ate a volta...

Pow kra todo mundo ta sumindo..... ate eu ahsuahsuahsuh :D tamem vo ter q da uma sumida por causa da 2º etapa da prova da UFMG, mai foda q fui mo mal nas de primeira e vo ter q dar a raça resultando nu q vo jugar menos mai num para...

E tamem digo num desistem nao..... dont say :wave:

UP THE IK's !!!!!!!!!!!!! :cool: :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo