Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

O GrifyWorld é muito massa, ele também dá uma aura igual ao do set immortal :D. Ontem deu pra jogar legal, o Sharktooth e o Wankels tavam on-line e a gente fez uma party juntos no hell que tava muuuuuuito difícil e completamos todas as quests dos atos 1 e 2, pra passar a um "cômodo" do palácio (ato 2) acho que eu e o Shrak perdemos quase 30 minutos :eek:, mas conseguimos cumprir todas as quests dos atos 1 e 2 (aliás eu parei na última quest do ato 2 (o boss)), so não tentei enfrentá-lo porque precisava sair mesmo, mas se alguém quiser me ajudar a matá-lo hoje eu fico agradecido :D.
Ao todo morri apenas 5 vezes no hell, sendo que 4 delas foi em uma caverna em que descemos e os monstros se amontoaram em cima de todos nós e todos morremos, ai foi um p*** sufoco pra conseguir recuperar nossos corpos, pois sempre que entrávamos os bichos nos matavam, eu acabei morrendo 4 vezes até conseguir recuperar o meu corpo e acabar com os malditos.

PQP... no hell só cai itens ótimos... eu consegui 2 armor com 450 pontos de defesa, 1 helm com 175 pontos, e 2 luvas com 120 pontos de defesa (tudo itens simples), além disso, também achei uma pá de itens elites bons pro meu bárbaro :D.
 
Ontem eu matei o Duriel (sozinho) e comecei o ato 3 do hell, agora tá muito foda de avançar, pois no ato 3 tem muitos monstros imunes a raio que é minha magia principal :(... agora eu tô investindo na Wake Inferno qu é uma magia de fogo muito massa, mas ela ainda tá muito fraca e demora muito tempo pra matar os monstros que são imunes a ela, por isso pra avançar no ato 3 do hell sozinho eu necessito de uma paciência muuuuuuito grande, mas o importante é que dá pra avançar mesmo que sozinho :).
 
ENIGMAAAAA... tipo eu s preciso de um empurraozinho, ontem eu fiz varios baal rush no NM só q em nenhum deles a galera foi matar o baal... me ajuda ai, pra eu poder começar o hell. to quase fechando o druida e dpois q fechar só vai faltar ter o aldurs set....

:)
 
matei o baal... :p to no hell ja^^

Baum, ate agora consegui a arma do aldur com 3 socket, trkei por uma runa q dava +10 pra energy... falta o resto do set alguem tem? :p
 
Se alguem no Alkor tiver o Griswold full fala comigo ;)
 
Do nosso clã no Alkor, acho que só o Sharktooth possui um set completo, os outros (como eu) tem só algumas partes de algum set :rolleyes:

E ai galera, vamos jogar nessa sexta??? Eu devo estar entrando assim que chegar em casa :D.
 
EUUUUUUUUUUUU tenho uma set completo tbm
 
3nigm4_br disse:
Do nosso clã no Alkor, acho que só o Sharktooth possui um set completo, os outros (como eu) tem só algumas partes de algum set :rolleyes:

E ai galera, vamos jogar nessa sexta??? Eu devo estar entrando assim que chegar em casa :D.
Enigma to dentro.. ate que enfim to 100% bala.. o problema e que ta chovendo demais aqui.. ai tem hora que a net para... ISSO EH A BLZ DA TELEMAR..afff


mais vou entrar la pelas 23:00
 
3nigm4_br disse:
Do nosso clã no Alkor, acho que só o Sharktooth possui um set completo, os outros (como eu) tem só algumas partes de algum set :rolleyes:

E ai galera, vamos jogar nessa sexta??? Eu devo estar entrando assim que chegar em casa :D.
Enigma to dentro.. ate que enfim to 100% bala.. o problema e que ta chovendo demais aqui.. ai tem hora que a net para... ISSO EH A BLZ DA TELEMAR..afff


mais vou entrar la pelas 23:00
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...... AGORA EU TENHO UM SET COMPLETO TB... o aldur. Arma trocada por uma runa, armadura ganha de uma zon, botas por um item raro e helmo pelo sharktooth. yeah!

agora só preciso de 1 llv pra usar a armor :S
 
po ae, tenho um necro no nivel 37.... to jogando uns baal runzinho lá... vcs jogam no battle.net east? e tipo, alguem teria recomendações dos melhores itens e skills pra necro?
 
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.


PQP... perdi todos os itens meus... nessa ***** de Server...affffffff

eu morri... ai fui voltar pra pegar o corpo e morri de novo antes de pegar o corpo.. ai o server me jogou pra fora... quanod voltei num tinha nada...

estava sem aneis, amuleto... capacete ...nadaaaaaaaaaaa mesmo...afff

so estava o segundo escudo e um CLAVE que tinha...affff

parei.......afffffff putas intes que dava 80 de MF... 3 pra druid skil...affff .... fudeu mesmo.. que merrdaaaaaaaaaaaaa
 
AAAAAAAAA...lixo achei uma cara com oset completo do Griswold mais ele quer uma runa ZOD !!!!!!!...o um outro que quer uma Runa UM
 
Casemodderrj disse:
po ae, tenho um necro no nivel 37.... to jogando uns baal runzinho lá... vcs jogam no battle.net east? e tipo, alguem teria recomendações dos melhores itens e skills pra necro?


Todo mundo joga em Servers alternativo(P!R@T4)que é o Ender eo Alkor.......necro ? ve com o poison lord(Sharktooth)
 
3nigm4_br disse:
O GrifyWorld é muito massa, ele também dá uma aura igual ao do set immortal :D. Ontem deu pra jogar legal, o Sharktooth e o Wankels tavam on-line e a gente fez uma party juntos no hell que tava muuuuuuito difícil e completamos todas as quests dos atos 1 e 2, pra passar a um "cômodo" do palácio (ato 2) acho que eu e o Shrak perdemos quase 30 minutos :eek:, mas conseguimos cumprir todas as quests dos atos 1 e 2 (aliás eu parei na última quest do ato 2 (o boss)), so não tentei enfrentá-lo porque precisava sair mesmo, mas se alguém quiser me ajudar a matá-lo hoje eu fico agradecido :D.
Ao todo morri apenas 5 vezes no hell, sendo que 4 delas foi em uma caverna em que descemos e os monstros se amontoaram em cima de todos nós e todos morremos, ai foi um p*** sufoco pra conseguir recuperar nossos corpos, pois sempre que entrávamos os bichos nos matavam, eu acabei morrendo 4 vezes até conseguir recuperar o meu corpo e acabar com os malditos.

PQP... no hell só cai itens ótimos... eu consegui 2 armor com 450 pontos de defesa, 1 helm com 175 pontos, e 2 luvas com 120 pontos de defesa (tudo itens simples), além disso, também achei uma pá de itens elites bons pro meu bárbaro :D.

Noh foi loko d+ mata o diablo pena q num tava nem aguentando + q todo seg-sab acordo 6 da manha pra i pro colegio e dps tenhu cursin ate denoite e xego em casa e fico jugando ate 1:30 - 2 da manha aew eh quebradeira D+... mai foi mto fino morri bagaray, principalmente o lord de 6 q deve ter me matado umas + de 10 vezes, fora o palacio q toda hora morria parecia favela do rio mo tirotei...

Casemodderrj disse:
po ae, tenho um necro no nivel 37.... to jogando uns baal runzinho lá... vcs jogam no battle.net east? e tipo, alguem teria recomendações dos melhores itens e skills pra necro?
Cara vai depender de ond vc ta investindo deve ter + de 3 tipos de necro poisonmancer, summonmancer, spellmancer, cursemancer.... skeletomancer, golemmancer... olha esse site http://www.demolishman.com/diablo2/guide.html q ajuda mto, qqker coisa posta dnovo falando o q tu quer q te dou uma ajuda:yes:
 
Ontem e hj foi maior desanimo... ontem tava eu e o wankels matando, ateh q fomos pro endurance of hate 2 e veio uma renca dakeles bixo baixin caveira(sytigan doll seila) q explode quando mata e me mato bagaray, so nisso perdi toda minha barra de xp, e olha q tava na metade! uns milhoes! fui durmi puto da vida
Hj(domingo) loguei la pras 6 da tarde e num apareceu ngm... aew resolvi faze a quest do larzuk pra socketear a armo, fiz tudo certin e na hora de faze, nem 4, 3,2............... 1 socket soh UM!!!!!!!! Pelo menos 3 dava pra aguenta mai so 1, e quest no Hell q foi mo foda faze, ta dps de volta a si pensei vo faze a quest das runas e coloca uma runa fina pq to no hell, fui la matei, matei, matei consegui, fui pega as riunas(Tal, Ral, Ort) deu ate vontade de devolver como se pudesse ou xingar por miseria, mai num deu, so pude fica + puto ainda por causa do socket, noh coloquei uma perfect skull e sai, resolvi cria um barbaro mai axo q num vai mto longe
Malditos sejam akele povo q moram Harrogath!!!!:fist: :fist: :fist:
+ uma dessa eu me mata agora fica foda de faze blame e delirium to ate pensando eu joga fora minha armo e coloca otra do trang e socketea denvo, ate da certo... bom fuiz vo durmi:slap:
 
Casemodderrj disse:
po ae, tenho um necro no nivel 37.... to jogando uns baal runzinho lá... vcs jogam no battle.net east? e tipo, alguem teria recomendações dos melhores itens e skills pra necro?

A gente tá jogando no Alkor, eu até tentei jogar no b.net east, mas como ele pede a atualização pra versão 1.11b antes de começar a jogar eu deixei quieto, pois meus personagens já estão com nivel 76 e 85 no Alkor, se eu atualizar pra 1.11b, além de perder meus personagens não vai dar mais pra jogar com o pessoal do Alkor, pois ele só aceita até a versão 1.10 :(.
Dicas sobre o Necromancer, o Sharktooth pode te dar, ele tá jogando com um e já deve estar no lv.80 ;).
 
SharkTooth disse:
Ontem e hj foi maior desanimo... ontem tava eu e o wankels matando, ateh q fomos pro endurance of hate 2 e veio uma renca dakeles bixo baixin caveira(sytigan doll seila) q explode quando mata e me mato bagaray, so nisso perdi toda minha barra de xp, e olha q tava na metade! uns milhoes! fui durmi puto da vida
Hj(domingo) loguei la pras 6 da tarde e num apareceu ngm... aew resolvi faze a quest do larzuk pra socketear a armo, fiz tudo certin e na hora de faze, nem 4, 3,2............... 1 socket soh UM!!!!!!!! Pelo menos 3 dava pra aguenta mai so 1, e quest no Hell q foi mo foda faze, ta dps de volta a si pensei vo faze a quest das runas e coloca uma runa fina pq to no hell, fui la matei, matei, matei consegui, fui pega as riunas(Tal, Ral, Ort) deu ate vontade de devolver como se pudesse ou xingar por miseria, mai num deu, so pude fica + puto ainda por causa do socket, noh coloquei uma perfect skull e sai, resolvi cria um barbaro mai axo q num vai mto longe
Malditos sejam akele povo q moram Harrogath!!!!:fist: :fist: :fist:
+ uma dessa eu me mata agora fica foda de faze blame e delirium to ate pensando eu joga fora minha armo e coloca otra do trang e socketea denvo, ate da certo... bom fuiz vo durmi:slap:

Aquela mer** de "socketeador aprendiz" também só me dá um soquete em todos os itens que soqueteio, nunca consegui mais que um também :(. onten soqueteei meu Helm do set Nathalias e ele me deu 1 único soquete também :mad:.
Na quests das Runas, não tem o que fazer mesmo, pode tentar o que quiser, vc só ganha as runas Tal, Ral e Ort mesmo, é o premio e já é predefinido, pra ganhar alguma runa boa, só se for na quest 2 do Ato 4, mas eu fiquei quase 1 hora pra matar o monstro e quebrar a caixa e adivinhem... ganhei um diamante perfeito, um Skull, 1 Ruby, 1 Flanwless Saphire e uma runa Ko :fist: :fist:.
PQP... ainda bem que axei um cara muuuuuito legal que me deu o Nathalyas Mark (garra) e mais um amuleto único por essa runa mixu que eu peguei :D, agora só tá faltando a armadura pra completar o set :D.
Vou começar a matar o Mephisto para ver se consigo alguma runa boa pra trocar.
 
eh shoda.. tive a sorte de o infeliz colocar dois souquetes em um capacete pra mim.. e ainda perdi.. mas ja tomei a descisão vou começar outro char.. um druida mesmo.. gostei dele.. mas dessa vez nao vou jogar pontos de skil fora naum...
 
Lord HECS disse:
eh shoda.. tive a sorte de o infeliz colocar dois souquetes em um capacete pra mim.. e ainda perdi.. mas ja tomei a descisão vou começar outro char.. um druida mesmo.. gostei dele.. mas dessa vez nao vou jogar pontos de skil fora naum...

Começa que eu te dou um rush e em 2 semanas vc chega no lv.80 :D, também tava pensando em começar um Druida, mas ainda tô decidindo entre ele, o Necro e a Zon, mas só depois que eu chegar no lv.95 com minha Sin.
 
se vc decidir pelo necro... tenho dois dos 4 intens de um set pra ele.. um cinto e um Wand....

fora que tenho uma besta que da 1 de skill pra todas a habilidades de necro.. tira de 150 - 2xx + 200 de poiso.. e uma pa de coisa...
 
uhm.. legal... uma pena que vcs não jogam no battle.net... pq, o ender é melhor?
 
Casemodderrj disse:
uhm.. legal... uma pena que vcs não jogam no battle.net... pq, o ender é melhor?

Naum pelo contrario o Ender é bem pior(o combo vai me mata)..e o Alkor tbm
Nois jogamos nesses servers pq só 2 de nois temos o Dialblo 2 LOD original
(que é o hecs eo Enigma).......meu char é 1 Pally Lvl 80 Ik_Wankels
 
Huahuahuahuahuahuahuhuahua... o Wankels mandou a ferreira encantar uma armor pra ele ontem no ato 1 e ela diminuiu as caracteristicas que a armor ja possuia, ficou um lixo :lol: :lol: :lol:
 
Nem Me Lembre
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo