Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Desistir???? É ruim heim... eu sou brasileiro e não desisto nunca :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, mas o pessoal realmente sumiu todo ao mesmo tempo, a maioria por causa das provas de fim de ano mesmo, mas logo logo o pessoal tá devolta lá no Alkor, aí vai ser só alegria :D.
Putz Shark, você ter queimado uma TI4800 logo quando foi lançada de ter sido muito barra mesmo, mesmo que queimar uma 6800GT hoje em dia :(.
Uma plaquinha boa e barata que roda todos os jogos atuais é a Radeon 9600XT (é a que eu tenho no meu PC1), mas se puder gastar mais um pouquinho, pega uma 6600GT que você fica relax por uns 2 anos tranquilo ;).
 
3nigm4_br disse:
Desistir???? É ruim heim... eu sou brasileiro e não desisto nunca :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, mas o pessoal realmente sumiu todo ao mesmo tempo, a maioria por causa das provas de fim de ano mesmo, mas logo logo o pessoal tá devolta lá no Alkor, aí vai ser só alegria :D.
Putz Shark, você ter queimado uma TI4800 logo quando foi lançada de ter sido muito barra mesmo, mesmo que queimar uma 6800GT hoje em dia :(.
Uma plaquinha boa e barata que roda todos os jogos atuais é a Radeon 9600XT (é a que eu tenho no meu PC1), mas se puder gastar mais um pouquinho, pega uma 6600GT que você fica relax por uns 2 anos tranquilo ;).
Intaum me ajuda a montar um PC Bom com 1800
conto to precisando troca o meu me descreve um ai do mouse até a placa mãe :yes: (é serio)
 
Athlon 64 939 3000+ Venice//Dfi lan part ultra Nforce4//ATI Randeon X800GTO² ou 6600GT//hd de 80G ou de 120G// Gravadora de DVD//1g de Ram kingston ou OCZ ou Geil // fonte de no minimu 400W reais
 
Afffffffff escqueci o mouse :p 1 longitec MX 500 ta bom
 
W@nkel$ disse:
Athlon 64 939 3000+ Venice//Dfi lan part ultra Nforce4//ATI Randeon X850GTO² ou 6600GT//hd de 80G ou de 120G// Gravadora de DVD//1g de Ram kingston ou OCZ ou Geil // fonte de no minimu 400W reais
Tem um + barato naum:fist:
tem um cara ki puxa do paraguai pra min ow seja + barato vai sai quanto esse ai e cima :confused:
 
acho que sai uns 2000 a 2300....se o cara num cobra 20 ou 30% emcima pq ele que traz.....agora tez + baratos sim mas pra joga qualquer jogo dessentemente isso é o basico
 
land disse:
Tem um + barato naum:fist:
tem um cara ki puxa do paraguai pra min ow seja + barato vai sai quanto esse ai e cima :confused:

Kra dependendo de onde vc mora vai varia mto a compra ... mas eu que moro em BH aki na minha opiniao tem a melhor e + barata loja de informatica www.waz.com.br <<< la eh bom msm. Tamem tem a www.pirainfo.com que tem uns HD mto baratos la. E a www.smartdata.com.br que parece tambem mto bom... pra monta um pc...
Vai depender mto de que vc vai montar msm... PENTIUM OU ATHLON, top ou nao, NVIDIA OU ATI.... mta duvida se vc querer gasta a minimo possivel, num vai poder ir mto pela marca como nas memorias... monitor... mouse... leitor
Bom nao sei se vc gosta de pentium mas aki em ksa so eh pentium intaum montei uma lista proce da uma sacada...

Processador Intel P4 S478 2.40GHZ FSB533 - 1 MB - BOX 489,00
MB P4 S478 ASUS P4S800-MX 265,00
HD ATA 40GB SAMSUNG - SP0411N 205,00
Memoria DDR400 512MB GEIL Value - GE5123200BSC 220,00
VGA AGP nVIDIA MX4000 128MB/64Bits ASUS V9400-X/TD 195,00
Monitor CRT 17pol LG 710E - Semi Plana 375,00
Gabinete 4 Baias UPSON 450W-P4 - SK338 95,00
Gravador CD LG 52X32X52 - GCE-8527B OEM 105,00
TOTAL 1,949.00
NAO PRECISA DE SOM NEM REDE (ONBOARD) MOUSE TECLADO E SEI LA U Q MAIS SAI BARATIN GENERICO aew vai la pruns 2 mil mais essa loja e mto boa pra parcela c pod parcela ateh 24X....... tem ate simulador de total la q fico assim 2 mil = 1+24 121,36 3.034,00
0+24 129,20 3.100,80
Isto se vc for paga a perder de vista ne... so entra na WAZ mostra isso tudo

Se axa mto caro ainda intaum fi so mesmo o Computador do milhao ou um athon bem ruinzin essa config q coloquei roda quase tudo, ate Half2 roda porem os games novos so se vc trocar a plaka de video pruma melhor ae depende de vc....:yes: :yes: :yes:
 
W@nkel$ disse:
Athlon 64 939 3000+ Venice//Dfi lan part ultra Nforce4//ATI Randeon X850GTO² ou 6600GT//hd de 80G ou de 120G// Gravadora de DVD//1g de Ram kingston ou OCZ ou Geil // fonte de no minimu 400W reais
2.000 nesse pc... onde????????


ahuhuahu se for compro um desse ai amanha...
 
3nigm4_br disse:
Desistir???? É ruim heim... eu sou brasileiro e não desisto nunca :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, mas o pessoal realmente sumiu todo ao mesmo tempo, a maioria por causa das provas de fim de ano mesmo, mas logo logo o pessoal tá devolta lá no Alkor, aí vai ser só alegria :D.
Putz Shark, você ter queimado uma TI4800 logo quando foi lançada de ter sido muito barra mesmo, mesmo que queimar uma 6800GT hoje em dia :(.
Uma plaquinha boa e barata que roda todos os jogos atuais é a Radeon 9600XT (é a que eu tenho no meu PC1), mas se puder gastar mais um pouquinho, pega uma 6600GT que você fica relax por uns 2 anos tranquilo ;).

Boa enigma...

Mas ta dificil de arrnajar um top de linha ultimamente... antigamente inportando uma top saia por R$ 1500 conto, mas agora no brazil ta mais de R$2000 uma GEFORCE7800GTX aew ja eh demais, bom msm eh uma 6600GT q ja to de olho :eek: um tempao... mas vo esperar baratear a 6800... se der ainda pego um BFG... mas a situaçao ta brava...

VO CORRE Q meu PAI VAI DESLOGA NET AAHHHHHHHHHHHHH
 
W@nkel$ disse:
Athlon 64 939 3000+ Venice//Dfi lan part ultra Nforce4//ATI Randeon X850GTO² ou 6600GT//hd de 80G ou de 120G// Gravadora de DVD//1g de Ram kingston ou OCZ ou Geil // fonte de no minimu 400W reais

Afffff.... totalmente sem noção, só a X850GTO² já custa mais de 1500,00 seu mala :rolleyes:
 
onde ???? afffff tem do forum que disse que pago 850 em 1 seus desatualizadossssssssssssssssss BAn pro 6
 
W@nkel$ disse:
Olha e choraaaaaaaaaaaaaaaaaa seussssssss noobbbbbbssssssss

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=71871

Olha o msm cara vendendo ela por 800reais :

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=76403

Sem + comentarios

Q apelaum... eu num compro pela net nem fudeno... site somente se tiver nome na praça pq ja tomei cano da StarComputer de Sao Paulo, q garro 1 mouse bao e um gravador da sony... demoro 3 anos pra receber a devoluçao da grana... mai sorte q era empresa fixa por que se nao fosse tomaria 300 conto de prejuizo sorte q veio tamem correçao mai iso eh uma merreca....
 
Calma Calma Calma Calma Calma Calma não priemos pânico so fiz uam pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
SharkTooth disse:
Kra dependendo de onde vc mora vai varia mto a compra ... mas eu que moro em BH aki na minha opiniao tem a melhor e + barata loja de informatica www.waz.com.br <<< la eh bom msm. Tamem tem a www.pirainfo.com que tem uns HD mto baratos la. E a www.smartdata.com.br que parece tambem mto bom... pra monta um pc...
Vai depender mto de que vc vai montar msm... PENTIUM OU ATHLON, top ou nao, NVIDIA OU ATI.... mta duvida se vc querer gasta a minimo possivel, num vai poder ir mto pela marca como nas memorias... monitor... mouse... leitor
Bom nao sei se vc gosta de pentium mas aki em ksa so eh pentium intaum montei uma lista proce da uma sacada...

Processador Intel P4 S478 2.40GHZ FSB533 - 1 MB - BOX 489,00
MB P4 S478 ASUS P4S800-MX 265,00
HD ATA 40GB SAMSUNG - SP0411N 205,00
Memoria DDR400 512MB GEIL Value - GE5123200BSC 220,00
VGA AGP nVIDIA MX4000 128MB/64Bits ASUS V9400-X/TD 195,00
Monitor CRT 17pol LG 710E - Semi Plana 375,00
Gabinete 4 Baias UPSON 450W-P4 - SK338 95,00
Gravador CD LG 52X32X52 - GCE-8527B OEM 105,00
TOTAL 1,949.00
NAO PRECISA DE SOM NEM REDE (ONBOARD) MOUSE TECLADO E SEI LA U Q MAIS SAI BARATIN GENERICO aew vai la pruns 2 mil mais essa loja e mto boa pra parcela c pod parcela ateh 24X....... tem ate simulador de total la q fico assim 2 mil = 1+24 121,36 3.034,00
0+24 129,20 3.100,80
Isto se vc for paga a perder de vista ne... so entra na WAZ mostra isso tudo

Se axa mto caro ainda intaum fi so mesmo o Computador do milhao ou um athon bem ruinzin essa config q coloquei roda quase tudo, ate Half2 roda porem os games novos so se vc trocar a plaka de video pruma melhor ae depende de vc....:yes: :yes: :yes:
Vc fez isso tudo olhando lá vlw fikei perdidão no site :slap:
 
Sera ki vale a pena eu juntar os pedços e montar ?
E a proposito voltando ao assunto to tópico (eu mudei o assunto de clan pra montagem de Pc :b) so em janero vo pode me juntar a vcs pq meinha expansão sumiu e vo comprar o orginal memo!
 
Instalei o meu modem novo na sexta e já tô de volta a jogatina on-line, tô entrando todo dia novamente, se alguém quiser rush é só marcar ;).

PS.: W@nkels, na umpoukodetudo não tem a GTO² pra vender não, só tem a GT e tá 758,00 pilas :rolleyes:.
 
mas eu num dei o site que tem a GTO² e sim pra ele monta 1 PC e ter noiçao do preço....GTO²é rara e barata :D
 
ae galera a partir dessa semna ja estou de volta no Diablo.

acabaram as provas...

e graças a Deus.. to sussegado agora


uebaaaaaa
 
ae pra se tiver alguemlendo aqui. to jogando agora...


o enigma se por acaso aparecer vamos marcar o rush para amanha depois das 3 da tarde...???
 
Lord HECS disse:
ae galera a partir dessa semna ja estou de volta no Diablo.

acabaram as provas...

e graças a Deus.. to sussegado agora


uebaaaaaa
Ki blz ein :thumbs_up

AAEEEEE fikei de RECO-RECO 70% DE BOMBAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo