• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Importar placa de vídeo dos EUA.

chacalzen

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, minha antiga placa de vídeo 8800gts deu o ar da graça e bagunçou meu pc todo com artefatos. E não tem mais geito vou ter que comprar outra. To pensando em pedir pra uma colega minha comprar la nos EUA uma gtx 460 talon attack da MSI, mas to na dúida de como farei para ela me enviar pelos correios sem correr o risco de ser taxado. Tipo será que se ela me mandar fora da caixa, sem o manual, sem os acessórios, sem cd e escrever em um papel que a placa é usada(Used), e me enviar como gift via USPS será que chega até minhas mãos sem ser taxado?
 
Na teoria sim, mas nao pode se esquecer que pra isso valer tem que declarar como U$50, ou seja, se for extraviado vao te dar U$50 de volta. E outra que os fiscais nao sao idiotas, eles ganham comissao pra isso, se ele ver que tem uma aparencia de produto novo ele pode taxar sim.
 
eu acho que e risco, pois msmo vc declarando baixo o valor, a Receita anda mais esperta atualmente e andam taxando tdo qto e produto msmo qdo com baixo valor declarado, se eles cismarem com seu pacote eles vao conferir e ai ja era...vai sair mais caro do que vc comprar aqui!
 
Acredito que se estiver fora da embalagem, sem manuais e plasticos e declarado como gift, passa tranquilo...
 
O geito é arriscar pra ver. To achando que mesmo se for taxado, no final o preço vai sair quase igual ao do Brasil. Vou fazer meus contatos e depois e posto o desfecho pra galera. E me digam uma coisa, quais são as formas de envio via USPS?
 
relaxa, se for taxado o valor ainda sai menor que o daqui...
vale a pena arriscar sim, amigo meu esses dias pegou uma GTX 570 que no total saiu por 650 reais pra ele
 
O geito é arriscar pra ver. To achando que mesmo se for taxado, no final o preço vai sair quase igual ao do Brasil. Vou fazer meus contatos e depois e posto o desfecho pra galera. E me digam uma coisa, quais são as formas de envio via USPS?

Tem duas formas Priority Mail e Express Mail, o Priority é mais demorado
mas tem menos chances de ser taxado.
 
Vai de USPS modalidade EMS que tem nº de rastreio... Só não esquece de tirar embalagem original, plasticos, manuais e principalmente NF. E manda declarar como gift com valor abaixo de USD$ 50,00 que não tem erro...
 
Olha a ***** do USPS Priority Mail,e ainda vai ser taxado pelo jeito.Demorou pra caramba dessa vez e é a primeira vez que uma encomenda minha vai para a receita.

uspsb.jpg


Falando nisso,sua 480 Lightning chegou emanoel_rs?Vai rolar testes em over?
 
Acho que além de tudo é sorte e bom humor dos fiscais. Assim como vc falou Kasberk que é a primeira vez que sua encomenda vai pra receita federal, ou seja , já passou outras vezes.
 
Olha a ***** do USPS Priority Mail,e ainda vai ser taxado pelo jeito.Demorou pra caramba dessa vez e é a primeira vez que uma encomenda minha vai para a receita.

http://img209.imageshack.us/img209/4372/uspsb.jpg

Falando nisso,sua 480 Lightning chegou emanoel_rs?Vai rolar testes em over?

Nada ainda, estou na expectativa, mas deve estar chegando... Pelo menos me livrei da taxação, pois minha encomenda não foi encaminhada pra receita.

imagemmd.png
 
Última edição:
Ja importei cara!
Pega por USPS que já li várias pessoas dizendo que não tem imposto.
 
apesar de ja ter muita encomenda fiscalizada e taxada, eu n posso reclamar porque a economia que fiz este tempo todo comprando fora foi gigante. uma dica que te dou é comprar na mojostech, eu acho bem melhor do que negociar no ebay quando o assunto é peça de pc.
 
Aproveitando o tópico!

Alguém sabe me dizer se fui taxado,ou o que está acontecendo?Pois foi encaminhada para o Rio.Eu moro no interior de São Paulo.Como disse anteriormente:já importei muitas coisas,e nunca nenhuma encomenda tinha ido pra Receita.
uspsw.jpg
 
Parece que foi liberado sim, a alfândega liberou... então a meu ver não foi taxado mesmo, se for isso, parabéns! :yes:
 
foi liberado, vai chegar rapido igual sedex agora, pois qdo é taxado aparece "Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX".
 
HOHOHO, vi gente aconselhando EMS.
O fiscal não é bobo, o concurso não é ridículo. Um produto de 50 dólares sendo enviado por um frete de 50 dólares?
Eu duvido.
 
Aproveitando o tópico!

Alguém sabe me dizer se fui taxado,ou o que está acontecendo?Pois foi encaminhada para o Rio.Eu moro no interior de São Paulo.Como disse anteriormente:já importei muitas coisas,e nunca nenhuma encomenda tinha ido pra Receita.
http://img152.imageshack.us/img152/3892/uspsw.jpg

Realmente vc não foi taxado....quando é taxado vem escrito: "Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX"

O que vc comprou?

Vc deu sorte.....também sou do interior de SP e ultimamente tenho sido taxado direto, até em compras pequenas....

Ou eu estou muito azarado, ou então fizeram um cadastro com meu nome lá na Receita... :lol:

Saca só o meu drama ultimamente:
CJ206360869US
EC670393067US
CQ008328225US
EC670618278US
CJ208642876US

TODAS as minhas últimas 5 compras foram taxadas....repito, TODAS...

Até parei de comprar no mês passado e esse mês pra ver se sai um pouco a zica ou se os funcionários da receita esquecem meu nome.... :lol:
 
Última edição:
Realmente vc não foi taxado....quando é taxado vem escrito: "Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX"

O que vc comprou?

Vc deu sorte.....também sou do interior de SP e ultimamente tenho sido taxado direto, até em compras pequenas....nos últimos 4 meses, tive mais de 6 encomendas taxadas pela Receita.

Ou eu estou muito azarado, ou então fizeram um cadastro com meu nome lá na Receita... :lol:

Com esse código comprei uma Asus DirectCu Top Gtx 460 768MB.Mas já comprei no mês passado uma gtx 480 twin frozr e uma gtx 460 1GB cyclone e passou de boa.E comprei tb uma hd6870 que está a caminho.E com o Criminal peguei uma 480 lightning que está a caminho tb.E essa foi a primeira vez que pegaram um pacote meu.

A cada envio coloco um nome diferente.Uso o meu,da minha esposa,da minha mãe e minha irmã.Mas acho que não tem nada a ver,senão não teriam pego o pacote.
 
Fala galera, estou revivendo esse tópico pra dizer que minha placa de vídeo chegou sem ser taxado. Comprei uma geforce 460 gtx msi hawk 1giga por 199 dólares+44,79 dólares de envio via usps express mail. A placa de vídeo pedi para enviar fora da caixa, sem o cd, sem manual, apenas com os plugs de acessórios, enviada como used part for computer e como gift, declarada valor de 40 dólares. Levou 10 dias no total via EMS, passou pela fiscalização do raio x e foi liberada pela alfândega sem abrir a caixa, chegou numa boa. Valor total pago 407 reais. Pode fechar o tópic. Valeu e obrigado a todos.
 
Aviso aos "IMPORTADORES" , A receita está montando um banco de dados de pequenos importadores, pra gente que compra uma ou outra peça não tem muita importancia, ams pra quem costuma comprar direto, passar pra amigos ou revender, a partir da primeira taxação as proximas importação terão um "aviso" especial. Fiquem espertos!
 
Fala galera, estou revivendo esse tópico pra dizer que minha placa de vídeo chegou sem ser taxado. Comprei uma geforce 460 gtx msi hawk 1giga por 199 dólares+44,79 dólares de envio via usps express mail. A placa de vídeo pedi para enviar fora da caixa, sem o cd, sem manual, apenas com os plugs de acessórios, enviada como used part for computer e como gift, declarada valor de 40 dólares. Levou 10 dias no total via EMS, passou pela fiscalização do raio x e foi liberada pela alfândega sem abrir a caixa, chegou numa boa. Valor total pago 407 reais. Pode fechar o tópic. Valeu e obrigado a todos.

Chegou rápido, já o meu express tem 10 dias que está na receita e nada de atualizarem.
 
se mandar aberta como usada as chanses de ser taxada sao minimas e tem um limite que pode ser enviado p ka pode legalizar e mandar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo