[Impressões] Auzentech X-Fi Forte + Shure SRH440.

CCR

1995 Civic VTi Eg6
Registrado
Pessoal chegaram ontem essas belezinhas para mim.
Eu saí do uso de uma Realtek ALC892 onborad + Philips SHP2700 para esse novo combo e vou postar minhas primeiras impressões.

Fotos:

img0626rv.jpg

img0627ixn.jpg

img0628j.jpg

img0629pc.jpg


As embalagens de ambos são muito bem acabadas, acompanhando cabos, manuais, etc.

A instalação da Forte foi absolutamente tranquila, sem problemas com drivers nem nada. Apenas desinstalei os antigos e depois instalei os drivers dela.
O painel de controle é igual ao da creative X-Fi. Existem três modos: entretenimento, jogos e criação de som.
Cada um desses modos realmente fazem diferença e são bem calibrados para cada fim, pelo menos os dois primeiros que citei.
Trocadilhos a parte a Forte é realmente muito forte! Em um primeiro momento, quando toquei uma música pelo meu aparelho de som, meu sobrinho de 1 ano e meio deu um pulo de susto, tadinho ehuaheaue.

O fone é muito show, a haste é flexível, portanto dobrável. O cabo é helicoidal portanto fica esticado na medida certa, sempre.
Os graves são precisos e sem exagero sem sobressair sobre agudos e médios, estão muito bem equilibrados também.
Os pads ainda estão incomodando um pouco minhas orelhas porque apertam um pouco, mas acho que amaciam com o tempo.

Para jogos a imersão ficou em outro nível, isso que joguei somente o Killing Floor. Falta jogar BF3 entre outros.
Para música, agora muitos sons que antes passavam desapercebido, afloraram nos meus ouvidos, é outra coisa.

Bom, essas são minhas primeiras e talvez prematuras impressões sobre esse conjunto.
Qualquer dúvida ou curiosidade, nao exitem em perguntar.
 
Parabens pela aquisicao ai,

mas me diga por qto saiu essa Forte, to pensando em pegar uma ja que minha x-fi titaniu se foi....

valeu
 
Eu sou fissurado nesse Shure SRH440,vai ser meu futuuuro upgrade de fone:magico: (espero:haha:).Conjunto:fuckyeah:,bom proveito:megusta:.
Abç !
 
Belos brinquedos. Parabéns!

Meu SRH440 tá ficando gasto já, mas contunua se comportando como se estivesse novo. Apenas os pads aparentam algumas pequenas rachaduras.
 
Muito tempo de uso com o mesmo?
Tem uns 2 anos que estou com ele, acho.

Imagino que o desgaste aconteceu por conta do meu suor excessivo. Não precisa nem estar calor e já estou suando na frente do PC... principalmente jogando.
 
Parabens pela aquisicao ai,

mas me diga por qto saiu essa Forte, to pensando em pegar uma ja que minha x-fi titaniu se foi....

valeu

Cara importando por conta própria deve sair quase uns 400 reais. Para mim saiu mais em conta porque comprei quando o dollar estava mais baixo e porque minha irmã que trouxe da Italia.
 
Uso o srh-440 com as pads do 840, o conforto é bem melhor (bem mais macio), resistente (sem rachaduras), melhor isolamento e qualidade de som. Eu sei q é meio caro mas vale a pena na minha opinião, principalmente pelo conforto.
 
Uso o srh-440 com as pads do 840, o conforto é bem melhor (bem mais macio), resistente (sem rachaduras), melhor isolamento e qualidade de som. Eu sei q é meio caro mas vale a pena na minha opinião, principalmente pelo conforto.

Poisé, vou ver se me adapto à esses pads, senão peço esses do 840.
 
Como é o processo para trocar os pads? Olhei, olhei e olhei mais um pouco e só vi duas maneiras de tirá-los dali: rasgando ou quebrando fone :advice:
 
Como é o processo para trocar os pads? Olhei, olhei e olhei mais um pouco e só vi duas maneiras de tirá-los dali: rasgando ou quebrando fone :advice:

Para tirar as pads é fácil, coloca os dedos embaixo e começa a puxar um pouco pro lado e pra cima com cuidado que sai fácil, pra colocar de volta q é um pouco mais chato.

Bem q a Shure deveria vender esse fone com as pads do srh840, sacanagem isso. Para quem está reclamando de suor das pads stock, só avisando q as do 840 esquenta mais as orelhas eheheh, mas pelo menos n fico mais com as orelhas doendo q ficava encostado no plástico duro!
 
Queria uma placa dessas. Pena que estou sem grana pra comprar o combo placa+ fone ou caixas
 
Olá CCR como estão os drivers para o Seven x64 funcionam perfeitamente sem bug nesta placa, para músicas qual sua avaliação no geral, estou pensando sair da minha Audigy Se que está apresentando problemas com o Seven, som cortando e ficando mudo e estou em dúvida entre essa Forte e a Xonar Dx.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo