• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Impressora Epson Stylus Photo R380?????

ivanildoj

Usuário Registrado
Eu gostaria de saber se alguém de vc tem essa impressora, se a afirmação for sim, eu gostaria de ter algumas informações sobre ela, por exemplo qualidade de impressão, comsumo de tinta, se é fácil encontrar tinta pra ela, se há manual em português, etc.....
 
eu não pusso essa impressora, mas tinta é algo fácil de achar. Oque eu posso te recomendar são as HP's Photosmart, sou muito satisfeito com elas, espero ter ajudado um pouco ;)

[χђ†].
 
eu fujiria das Epson, principalmente se vc. imprimir pouco, praticamente todas as Epson entopem a cabeça de impressão, por ter essa cabeça separado do cartucho.
Além disso elas fazem uns ciclos de limpeza, gastando constantemente tinta sem imprimir nada

Tente ver uma HP que é mais jogo, ou até uma Canon que as novas parecem ser boazinas tb, com sistema de cartucho similar as HP
 
epson fotográfica, principalmente dessa linha R2x R3x , são as melhores impressoras do mundo pra ficarem imprimindo o dia inteiro ... mas pra imprimir de vez enquando na semana, como o Halvaro dissse :você pode ter muitos problemas com cabeça de impressão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo