[DÚVIDA] Impressora Multifuncional para Home Office

Odyssey

New Member
Registrado
Até um tempo atrás, meu setup era o seguinte:

Para imprimir em preto:
Samsung ML-1665
laser monocromatica, aceitava recarga no toner sem frescura e sem precisar trocar chip, ótima compra na epoca. comprei 1kilo de pó por uns R$50,00 e recarregava em casa mesmo. Já chegou ao fim da vida util, diversos problemas. Agora nem ligar mais liga.

Para imprimir colorido e escanear:
HP Officejet 6600
um lixo, consome todas as cores imprimindo apenas em preto, e só aceita cartucho original que custa o olho da cara. Mas utilizo bastante o alimentador automatico de documentos (ADF). Deu pau e não está puxando mais as folhas, tem que dar um jeitinho e imprimir folha por folha empurrando com a mão. Já foi tarde.


Estou pensando em comprar alguma impressora mais parruda agora, com ADF duplex. Meu volume de impressões deve ficar em torno de 1000 folhas/mês. Escaneio MUITO. Gostaria de algumas sugestões, pensando em custo por página, facilidade de recarga etc.

Obrigado!

Já vi alguns modelos laser monocromáticos que em tese atenderiam, mas ai teria que comprar outro equipamento para quando, eventualmente, tivesse que imprimir colorido. Queria gastar no máximo R$2000,00.
 
Eu recomendo a impressora multifuncional Canon G3100. Comprei ela a cerca de 1 mês por R$999,00 na Casas Bahia. Muito boa a qualidade de impressão e possui tanques de tinta que você pode reabastecer usando até tinta paralela pois a impressora Canon não exige frascos de tinta com código igual a Epson, porém como a minha ainda está na garantia de fábrica vou continuar usando os francos com tinta original Canon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo