• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Impressora?!?!?!

Demon Night [DV]

Hungry Member
Registrado
E ae galera,

Com R$500 qual impressora é bom eu comprar????

Uma que rode no Xp e seja USB....

[]'s
 
Originally posted by Demon Night [DV]
E ae galera,

Com R$500 qual impressora é bom eu comprar????

Uma que rode no Xp e seja USB....

[]'s

olha velho... impressora jato de timta eu sou um fã das Epsons... dai vc pode escolher os modelos que variam muito... tipo a CX40 ou alguma otra mais nova que tenham lançado que eu naum conheço...
 
As epson são meio complicadas , devido a cabeça de impressão ser fixa no carro , se vc não seguir o manual certinho , elas entopem a cabeça que são uma beleza.....sem falar que vc não pode deixa-las paradas por muito tempo.
Não estou me referindo a qualidade de impressão, pq sei que a Epson detona, estou me referindo a durabilidade.
Eu pegaria uma impressora que tenha a cabeça de impressão no cartucho . sendo assim em cada troca de cartucho vc troca a cabeça tbm.
 
Originally posted by Pinel
As epson são meio complicadas , devido a cabeça de impressão ser fixa no carro , se vc não seguir o manual certinho , elas entopem a cabeça que são uma beleza.....sem falar que vc não pode deixa-las paradas por muito tempo.
Não estou me referindo a qualidade de impressão, pq sei que a Epson detona, estou me referindo a durabilidade.
Eu pegaria uma impressora que tenha a cabeça de impressão no cartucho . sendo assim em cada troca de cartucho vc troca a cabeça tbm.
verdade esse é um problema da epson... mas quando eu comprei a minha 480SX por 150pila e o par de cartuxo é 35 pila... e a qualidade é a mesma da hp e talz... entaum se extrga depois de uns 2 jogos de cartuxo ainda to no lucro.... por isso prefiro epson....
 
Que q sai um cartucho preto e um color pra essa ai???

Tem que ver quantasa pag um imprime tb ne....
 
Originally posted by Demon Night [DV]
Que q sai um cartucho preto e um color pra essa ai???

Tem que ver quantasa pag um imprime tb ne....

a media das impressoras HP é de 700 paginas por cartuxo e cada cartuxo custa mais de 100R$ falow...
 
Isso vc está falando do original , mas tem tbm os remanufaturados e tbm tem as firmas especializadas em recarga ( com garantia e tudo mais ) que aqui em Cuiaba deve estar em torno de R$ 30,00
 
Até hoje nunca tive problemas com minha EPSON Stylus Color 880i cara...
Uso ela raramente, nunca entupiu tinta e pergunto, que manual?

O legal dela é que dá pra abrir a tampa e ver a folha sendo impressa...

Nem precisa falar da qualidade máxima de 2800X1440 que ela tem que DETONA qualquer outra hehehe. É USB e paralela e funciona com o xp. Ela tem junto com os drivers, o nível de tinta que ela tá aí você fica sabendo mais ou menos como tá a tinta e se tá perto da troca e tudo mais...

Muito boa e recomendo!
Paguei na época 399,90. Cartucho preto custou-me o último 98,00 e o colorido 145,00

T+
 
Encomendei minha 5550 vamos ver....

48 horas pra confirmação

15 dias de prazo de entrega :-/

[]'s
 
fez um bom negocio
nunca compre EPSON, eh uma merda
eu sou tecnico e trabalho em uma autorizada EPSON
a impressao das impressoras EPSON eh incrivel, mas o q vc economiza nos cartuchos, vc gasta na compra de uma cabeca de impressao nova qdo entope os injetores

realmente, EPSON eh furada
 
deu boa então,

eles confirmaram hj que ta tudo certo, agora espera os 15 dias de prazo, pra receber ela hihihi :D
 
Originally posted by fatality
fez um bom negocio
nunca compre EPSON, eh uma merda
eu sou tecnico e trabalho em uma autorizada EPSON
a impressao das impressoras EPSON eh incrivel, mas o q vc economiza nos cartuchos, vc gasta na compra de uma cabeca de impressao nova qdo entope os injetores

realmente, EPSON eh furada

vc diz que e´pson da muito pau porque trabalha numa autorizada epson... se vc trabalhasse numa autorizada HP vc ia fala mau das HP... enatum.... anum fale mal das epsons....:p :p :p

brincadera... se quise pode xinga a vontade... falow...:p :p
 
Impressora sux

nunca mais compro impressora
essas empresa fdp explora a gente nos cartuchos...
:bravo: :bravo: :bravo:

vsfrem

Eu sou revoltado com isso se dependesse de mim HP e companhia iam falir vendendo impressora... :bravo: :bravo: :bravo:

Foda eh q tem gente q naum tem escolha... precisa usar...

ainda bem q eu posso usar as impressora de onde eu trabalho :risadagra :estilo:
 
Originally posted by Linux Taylor
Até hoje nunca tive problemas com minha EPSON Stylus Color 880i cara...
Uso ela raramente, nunca entupiu tinta e pergunto, que manual?

O legal dela é que dá pra abrir a tampa e ver a folha sendo impressa...

Nem precisa falar da qualidade máxima de 2800X1440 que ela tem que DETONA qualquer outra hehehe. É USB e paralela e funciona com o xp. Ela tem junto com os drivers, o nível de tinta que ela tá aí você fica sabendo mais ou menos como tá a tinta e se tá perto da troca e tudo mais...

Muito boa e recomendo!
Paguei na época 399,90. Cartucho preto custou-me o último 98,00 e o colorido 145,00

T+

Se for para se gabar, eu tenho uma LEXMARK Z52...

Ela imprime 15 ppm (preto) e metade disso em color...
Qualidade ... Ai tadinha.... 2400 x 2400 .... dá até pena! Em papel A4 fica animal, no fotográfico HUMILHA...
O cartucho custa +- o preço de um HP, mas tem os remanufaturados pela metade do preço.

LEXMARK RLZ!
 
minha atual é uma lexmark color jet printer 1020 :risadagra :rolleyes:
 
tenho uma epson stylus color 600 e uso a 5 anos imprimindo grandes volumes alternados com pouco trabalho, e até hj os únicos cartuchos originais que usei foram os que vieram com ela. Pago 10 no preto e 20 no color e nunca me incomodei.
segredo pra nao entupir??? deixo ela ligada direto, ai qdo ligo o nobreak ela liga junto, e qdo necessário ela faz limpeza automática.

HP acho uma nojera o software dela, qdo trava tem que resetar a maquina. Epson pode ficar usando o micro na boa enquanto imprime... coisa q nunca consegui com HP.
As outra marcas nao posso falar pq nao conheço.
 
Originally posted by ultra7-ecq
tenho uma epson stylus color 600 e uso a 5 anos imprimindo grandes volumes alternados com pouco trabalho, e até hj os únicos cartuchos originais que usei foram os que vieram com ela. Pago 10 no preto e 20 no color e nunca me incomodei.
segredo pra nao entupir??? deixo ela ligada direto, ai qdo ligo o nobreak ela liga junto, e qdo necessário ela faz limpeza automática.

HP acho uma nojera o software dela, qdo trava tem que resetar a maquina. Epson pode ficar usando o micro na boa enquanto imprime... coisa q nunca consegui com HP.
As outra marcas nao posso falar pq nao conheço.


10 reauuus no cartucho preto??? Pode passar o tel da pessoa??? Será que enviam para SP???
 
Originally posted by ultra7-ecq
auiehiauhei... tem por aí tudo..
o extralife é um, muito bom e nao deve custar mais que 15-18...

15-18 não é dez hehehe :D

mais então os remanufaturados vai de 30 a 50 pila... :piscada:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo