Incompatibilidade: AK32A x Radeons

[silver-surfer]

PS3 Powered
Registrado
Ae galera blz??

seguinte, tava falando no icq com um amigo do forum e ele esta tendo o mesmo problema tbm...

é o seguinte...

quando instala os drivers da radeon no windows, a placa fica completamente louca..
no proprio windows ela trava e a tela apaga, como se tivesse sem sinal o monitor...

eu instalei a placa sem formata tbm, por cima da minha tnt2 fulera, e fico melhor que formatando, tipo, ela no windows funciona perfeito!! mas nos jogos parece que o refresh ta alto... pode ter sido isso, pq meu monitor eh ruim e so aguenta 60 hz e por algum motivo os hz mudaram... mas formatando naum tem como usar a maquina.... agora to usando a tnt aqui....

ele ja atualizou a bios pra ak32s308 e colocou na antiga ak32s306 que é a minha, e continua a mesma coisa..

eu ainda nao tentei atualizar a bios, amanha eu vou tentar denovo sem formatar e ver se é o refresh...

mas a gente não sabe mais o que fazer... alguém, tem alguma luz??

help ae pessoal!!

[]'s

PS: eu tenho uma 9100 e ele tem uma 9500

EDIT:
ele ta tendo problemas quando instala o via 4in1...
eu rodei melhor a placa sem formata pq o 4in1 tava instalado
mta lokura, mas sera q tem a ver??
 
UP!!
ajuda ae galera, tá foda isso aqui!!!

[]'s
 
? ja atualizou a bios já ?
um amigo aqui de floripa tem uma ak32 + radeon 8500 e ele nunca reclamou de incompatibilidade ...
eu tenho uma ak35(gtr2)+radeon8500 e tb não tenho problemas ... tive problemas sérios do mesmo tipo que vc , com uma radeon9000NO-PRÓ ... mas era bug generalizado isso na 9000 com os KT333 no lançamento dela
 
eu ainda não atualizei a bios não...
mas esse amigo já atualizou e continua dando o mesmo erro...

UP q tá f0da galera!!!

[]'s
 
Desculpe cara só postar agora e uma notícia ruim,mas tudo indica que é problema de incompatibilidade da placa-mãe com a Placa de vídeo é bem chato mesmo,se for isso aí não tem jeito.Valeu...Fui!!!:(
 
Originally posted by [silver-surfer]
eu ainda não atualizei a bios não...
mas esse amigo já atualizou e continua dando o mesmo erro...

UP q tá f0da galera!!!

[]'s
atualiza a bios pra testar ...

deixe o AGP em 2X no setup, desliga FAST-WRITE ...
q marca é sua vga ? qual a data da bios ? (veja no painel de controle do driver) ...
me manda uma cópia dessa bios da sua vga pra eu testar na minha 8500 ? ja tenho bios 9100 da sapphire e da gigabyte ...
[]´s
 

Maninho, praticamente todo mundo está reclamando das séries das placas da Connect3D e a outra não me lembro, aquelas que você tinha dito uma vez em outro tópico, ambas vindas do Paraguai, meu amigo testou uma 9200 vinda do Paraguai NON-PRO também da mesma marca daquela sua, meso problema apresentou...

Teve que colocar em uma placa mãe que não possui VIA para conseguir colocar em funcionamento...
 
mas esse meu amigo tem uma r9500 BBA e tem o mesmo problema....

UP!! q tah f0da!!!

[]'s

PS: amanha vo tenta mais coisas!!!
 
UPPPP!!! :(
ninguém tem uma luz?? :confused:
tá brabo isso viu, acho que vo acaba vendendo essa radeon mesmo e vo pega um 4200 ou até uma 5600:eek:

alguém faz algum rolo??:p


[]'s
 
Originally posted by [silver-surfer]
UPPPP!!! :(
ninguém tem uma luz?? :confused:
tá brabo isso viu, acho que vo acaba vendendo essa radeon mesmo e vo pega um 4200 ou até uma 5600:eek:

alguém faz algum rolo??:p


[]'s
a gente dá mas vc apaga :eek:
presta atenção no que te falei acima ... eu até tava afim de ajudar vc colocando a copia da sua bios na minha placa ou "otimizando" ela pra fazer um teste ... mas kd as respostas ?

Gnux aquela maledeta NON-PRÓ foi constatado mesmo erro de projeto ! na america do norte e europa, a gigabyte , acho que abit fizeram um "recall" federal !!! trocaram todas as placas que estavam com pau ... (ae devem ter mandado tudo pra cá aquele sucatão ) :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo