• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Incompatibilidade com Radeon 9600 Pro ! MERDA !

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
Pra quem anda tendo problemas com a 9600 PRO, como travamentos em alguns jogos como:

C&C Generals
SimCity 4
Praetorians
Neverwinter Nights
NFS 6
Tombraider - Angel of Darkness
Age of Mythology
Gothic 2
Rise of Nations
Battlefield 1942

Aqui vão algumas digas retiradas do link abaixo:
http://www.hardwareanalysis.com/content/topic/8596/?o=0
 
1.) Disable "AGP FastWrite" in the BIOS
2.) Browse to your folder, where you installed the ATI Control Panel
3.) Execute file: SmartGard (this is a link)
4.) Do following settings (no matter what the auto-detection says!):
PCI Write: ON
PCI Read: ON
AGP Write: OFF
AGP Read: ON
5.) Apply
6.) automatic restart and after that WAIT some seconds because during windows logon, the driver tests your system
7.) SmartGard starts automatically and you have to confirm the new settings with "OK"
8.) Have Fun!

Essa funcionou no micro da assinatura.
 
Caso a vga fique lenta, coloquei a voltagem a 1.8v da AGP na BIOS.
 
Só nas PRO
 
Como está no escrito no TÍTULO do tópico, só falarei dos problemas da 9600 PRO !!!

Não estou falando de mais nenhum modelo !

E o problema é independente de marca.

E o problema varia de acordo com a configuração de cada caboclo.
 
9600pro

TEnho um amigo com uma 9600PRO BBA e as vezes que estive la nunca vi travar ...

E ele tb nao comentou nada sobre travamentos ....



ps: So se travou e ele nao me disse, mais acho dificil ....
 
A minha nunca travou com nada... deve depender muito da configuração de cada um. :rolleyes:
 
Certamente devem ser casos isolados. Mas serve como otimização da placa.
 
Se entrarem no fórum que postei o link acima, verão q não é caso isolado.

Há muita gente com o mesmo problema.
 
Pra que o simbolo de +18 :rolazoio:
 
É uma opinião. :rolleyes:
 
Originally posted by [JUZAM]
Pra que o simbolo de +18 :rolazoio:
Tópico editado.... :rolazoio: :rolazoio:

Não usem o ícone de + 18 sem necessidade se não ele perde a função dele. :eek:k:
 
forumn

forum e assim mesmo ...
quer ver problemas sobre uma placa X va no forum que vc acha ....

Ate bugs absurdos com MOUSE vc pode achar ...

tipo ... " MEU MICRO NAO LIGA COM O MOUSE " X " NELE " : /


do mesmo modo que tem varios pessoas co problemas com a 9600pro e eu tenho um amigo com uma placa dessas e nao tem problemas ...
 
E usando o Omegadrive, não perco performance ao desabilitar o AGP write no Smartgart.

Cada coisa.

Pelo q mostra o link abaixo, ninguem sabe ao certo o que causa essa incompatibilidade.

http://www.hardwareanalysis.com/content/topic/8596/?o=0

Tem, gente de todas as marcas de MB e vga 9600 PRO.

Vai saber o que dá pau !

E uma coisa q descobri, se eu abilitar o USB Keyboard na BIOS, os jogos ficam totalmente disformes.
Parece q a VGA ficou com as memórias corrompidas.

No programas de testes (3dmark, Aquamark, etc) não ocorrem problemas.

Só em jogos mesmo.

Coisa maluca.
 
UP que tem gente que não sabe resolver os problemas ainda.

Apartir do catalixo 3.10, o problema foi resolvido.

Mas quem ainda possui problemas de lags, basta ir na propriedades da VGA e diminuir a qualidade tanto do direct3D e do OpenGL que os lags estarão resolvidos.
 
Kra a R9600PRO é a campeã dos modelos com problemas, apesar de alguns defenderem ferrenhamente, eu mesmo tendo RADEON reconheço que esse modelo é problemático, e não é só em foruns não, pois nos sites do KOTOR, C&C: GENERALS, e de outros jogos, sempre têm correções de problemas com R9600PRO e os problemas são em sua maioria especificos desse modelo, por isso curto a minha R9500 e caso troque ela, vou pegar a R9600XT, pois essa não vi nenhuma problema ainda.
 
Originally posted by No Remorse
Caso a vga fique lenta, coloquei a voltagem a 1.8v da AGP na BIOS.

HUm...

Não acha meio arriscado passar de 1.5V para 1.8V no AGP?

Se ficar estável somente com essa voltagem, seria caso de RMA.

Dizem que o 5V que regula a voltagem que vai para a VGA, por isso o AGP não deveria ficar a mais de 1.5V, e pode esquentar demais por causa desses 0.3V.

Giga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo