Incompatibilidade entre x-fi extrememusic e placa nvidia no w7

michelsilveira

Well-Known Member
Registrado
Chegou minha placa X-fi Music comprada no Ebay. Segue as fotos. Mas estou com problemas para configura-la. É Windows 7 32bits. Baixei os drivers recentes no site da Creatve. Instala tudo normal mas está dando uma incompatibilidade com minha placa de vídeo GTS 250 da Nvidia. O driver da placa de video para de funcionar e reinicia o computador. Instalei tb os drivers atualizados da Nvidia. Pelos testes que já fiz é problema de driver, pois com a placa instalada sem instalar os drivers isso não acontece. Já testei os drivers alternativos do David e foi a mesma coisa. Alguma idéia do que é isso? A placa está perfeita pois até o problema acontecer ela funciona perfeitamente. Aparece uma mensagem no windows falando que o driver da placa de vídeo parou de funcionar e foi restaurado. Depois reinicia a cpu. Fiquei desanimado. O som é muito superior ao onboard. Agora ter que esperar um driver compativel é foda...
 

Attachments

  • IMG_1725.JPG
    IMG_1725.JPG
    107.9 KB · Visitas: 73
  • IMG_1722.JPG
    IMG_1722.JPG
    143.6 KB · Visitas: 68
  • IMG_1723.JPG
    IMG_1723.JPG
    168 KB · Visitas: 70
Problema resolvido! Aff... Nem vão acreditar! Não há nenhum problema de compatibilidade. O que aconteceu foi que na instalação da placa de som ela ficou em um slot logo abaixo da placa de vídeo. E entre elas ficou um cabo e-sata do meu hd externo. Esse cabo estava encostando no cooler da placa de video e impedindo que a ventoinha girasse. A placa de vídeo esquentava demais e desligava.:eek::eek::eek: :lol::lol::lol:
 
kkkkkkkkk
E o som dela, melhoro muito mesmo?
Preços aqui ainda sao muito altos.
 
kkkkkkkkk
E o som dela, melhoro muito mesmo?
Preços aqui ainda sao muito altos.

Naaaasa! Um som é muito melhor mesmo. Mais cristalino e com muitas configurações. Olha, vou ser sincero no seguinte, não pagaria 350 reais para ter essa placa por melhor que ela seja. Mas, 100 reais acho uma beleza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo