Indecisão na compra de fone

aerotfs

know-it-all Member
Registrado
Opa, Galera, blz?

Quero comprar um fone de ouvido bom, mas que não fosse muito caro também. Bem, pude perceber que algumas lojas têm disponível o Everglide S-500 na faixa de R$ 90~100 e também é o preço em que achei o Steelseries 3H.

No Mercado Livre, vi um Plantronics GameCom 367 por R$ 150,00 que, se for bem superior aos que já mencionei, eu compraria um até por questão da aparência mesmo.

Dentre esses, qual vocês me recomendariam? E, nessa faixa de preço, existe alguma outra opção a ser considerada?


Aproveitando o tópico, atualmente uso um Philips SHM 1900 e até gosto dele, mas me pergunto se a qualidade destes é notoriamente superior a este da Philips. Acredito que vale ressaltar que usava uma placa de som on board e agora estou com uma Xfi Xtreme Gamer.
 
O fone no caso seria para jogos? Ou somente para músicas e filmes?

Dos modelos que citou não conheço o da Everglide, por isso não posso opinar sobre mesmo. Já o 3H da SteelSeries eu não indicaria por ser extremamente desconfortável, agora com relação a qualidade do som não tenho nada contra. Dentre os citados ficaria com o Gamecom367 da Plantronics, boa qualidade no som e muito confortável no uso geral.

Não sei até quanto você está disposto a pagar, mas se o objetivo for para jogar indicaria o modelo 4H da SteelSeries que está em torno de 150 se não me engano. Mas ainda acharia melhor você pegar um fone e um microfone separado, como aquele da Zalman modelo ZM-MIC1 de que muitos falam bem (eu nunca usei), fora que é bem barato. E se for pegar um fone sem mic, indicaria algum da Philips, tipo o SHP2700 ou o SBCHP460 que estão em torno de 100 ~ 120 ou até um Sennheiser HD201, HD202 ou EH150 que não são tão caros.
 
Opa, cara, valeu pelas dicas.

Bom, achei o 4H por R$ 180 + frete, e o Sennheiser HD201 por R$ 120,00 aqui no Rio mesmo, mas teria que ver o lance do mic também, caso opte por este.

O objetivo sim, é principalmente para games, mais especificamente COD4 e Bad Company 2 online.

Nunca tive um fone bom, desses que prometem muito, mas acho que o 4H está mais voltado pra esse fim, certo? Sinceramente, não gostei do design dele, mas se ele conseguir fazer um bom posicionamento de audio 3d (pelo que andei lendo o HD201 faz isso bem tb) eu compraria um sim.

Quanto ao que posso gastar, acho que no máximo mesmo, R$ 200.
 
recomendo o Gamecom 367...

só não peguei ele pois não uso microfone... aí peguei o Philips SHP2700 que também é show..

a qualidade de som é inacreditável..

:yes:
 
utilizando o topic do amigo pra pedir uma ajuda,
Qual a indicação de um bom fone sem fio ?
Costumo usar pra jogar / ver seriado e filme.
 
utilizando o topic do amigo pra pedir uma ajuda,
Qual a indicação de um bom fone sem fio ?
Costumo usar pra jogar / ver seriado e filme.

Não sei se tem nenhum decente, que usa fala que tem chiado e tal e os bluetooth são caros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo