Indicação de fonte

jusyring

Hungry Member
Registrado
Possuo no meu sistema atual uma fonte Seasonic S12II Bronze 430W que e o pc 1 da assinatura acrescentando mais um hd de 500 GB da mesma marca, 1 Hd SSD de 120 que vou adquirir, vou substituir as duas memoria atuais (2 x 2GB) por 2 x 4gb e pretendo substituir tambem a Vga 7750 por uma Hd 7870, pergunta uma fonte de 600 W seguraria este up? Dicas, obrigado!
 
Essa Zalman ZM650 é fabricada pela Sirtec e tem resultados elétricos bem semelhantes a CS650. Tem acabamento/construção melhor, cabeamento semelhante e funcionamento de fan inferior a da CS650, mas isso já a deixa com status de fonte intermediária e não de entrada como a série CS. Também é uma boa alternativa a linha intermediária RM da Corsair, já que custa mais barato.

A Seasonic não está disponível mas se fosse o caso seria a melhor opção caso cabos modulares não fossem necessários.
 
Essa Zalman ZM650 é fabricada pela Sirtec e tem resultados elétricos bem semelhantes a CS650. Tem acabamento/construção melhor, cabeamento semelhante e funcionamento de fan inferior a da CS650, mas isso já a deixa com status de fonte intermediária e não de entrada como a série CS. Também é uma boa alternativa a linha intermediária RM da Corsair, já que custa mais barato.

A Seasonic não está disponível mas se fosse o caso seria a melhor opção caso cabos modulares não fossem necessários.

@NyanDere Na verdade não estou a procura de fontes modulares mas são uma boa opção, quero uma fonte que supra minha necessidade de um futuro up, esta Seasonic que esta em minha maquina atualmente e ótima, mas como vou fazer um up no equipo tenho de me re-estruturar começando pela fonte de boa qualidade e que segure com folga o que eu vou montar em termos de maquina, obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo