indicaçao de GTX 1080

DAVID_WILKERSON

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Boa tarde qual dessas gtx 1080 que voces me indicam?

GTX 1080 WINDFORCE OC 8G GV-N1080WF3OC-8GD 8GB GDDR5 PCI-EXP

EVGA GEFORCE GTX 1080 FTW2 DT GAMING 08G-P4-6684-KR 8GB GDDR5X PCI-EXP

GIGABYTE GEFORCE GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X GV-N1080G1 GAMING-8GD PCI-EXP

no momento foi as que eu achei com um preço melhor
 
Última edição:
Entre essas 3, pegaria a G1 Gaming.
 
Eu iria na EVGA pelo fato da garantia de 3 anos (1 ano com a loja + 2 anos com a EVGA de fora) ou procure alguma MSI (3 anos de garantia no Brasil), Galax e Zotac (2 anos no Brasil)

Se preza por garantia fuja de Asus e Gigabyte que tem apenas um ano.

[]´s
 
+1 voto para a EVGA
 
Eu iria na EVGA pelo fato da garantia de 3 anos!
[]´s
Ah, mas a garantia é de 3 anos tendo que mandar pra fora...E é toda enrolada pelo que vejo nos relatos. Levar garantia como critério de comparação, é só com Galax e MSI no Brasil atualmente, que esses sim são funcionais.

Se desse pra estender um pouco o orçamento, pegaria a MSI 1080 Gaming X, placa mais fria que essas que linkou, e com 3 anos de garantia BR.
 
Ah, mas a garantia é de 3 anos tendo que mandar pra fora...E é toda enrolada pelo que vejo nos relatos. Levar garantia como critério de comparação, é só com Galax e MSI no Brasil atualmente, que esses sim são funcionais.
Dei apenas a minha opinião! Cada um deve saber o que deve levar em conta!

[]´s
 
Dei apenas a minha opinião! Cada um deve saber o que deve levar em conta!

[]´s
Yep, as vezes o cara pode ter alguém nos US pra facilitar o processo de RMA da EVGA também. Mas em reviews a Gigabyte se mostra superior como placa.
 
Eu comprei recentemente uma EVGA pela garantia, tem que enviar pra fora, tem, mas funciona! tem um tópico sobre rma da evga no fórum, dá uma olhada
 
Qual o preço que você tá encontrando?
 
G1 gaming, ou então uma EVGA sem ser DT.
 
Ta pagando quanto?
Visto que estes dias tinha gtx 1080 ti por 3030 reais nova na kabum e modelos top como strix por 3200 no bazar uma 1080 valeria a pena apenas se o valor fosse muito perto da 1070 ti.
 
Msi 1080 Armor por 2.8k na loja que "explode" pelos 3 anos de garantia no Brasil. Se a grana tiver muito curta GTX 1080 WINDFORCE OC está bem tentadora mesmo :hihi:. Mas o melhor seria aguardar o lançamento das novas VGA's e ver se o preço reduz c/ o estoque dos lojistas encalhado :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:.
 
Última edição:
Msi 1080 Armor por 2.8k na loja que "explode" pelos 3 anos de garantia no Brasil. Se a grana tiver muito curta GTX 1080 WINDFORCE OC está bem tentadora mesmo :hihi:. Mas o melhor seria aguardar o lançamento das novas VGA's e ver se o preço reduz c/ o estoque dos lojistas encalhado :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:.
Ontem tinha 1080 Ti Mini por esse preço na Pichau LOL
 
Eu iria de Gigagyte porque é a única que nunca me deu problema na vida... mas eu esperaria um pouco pois a tendência é os preços caírem.
 
 
Ah, mas a garantia é de 3 anos tendo que mandar pra fora...E é toda enrolada pelo que vejo nos relatos. Levar garantia como critério de comparação, é só com Galax e MSI no Brasil atualmente, que esses sim são funcionais.

Se desse pra estender um pouco o orçamento, pegaria a MSI 1080 Gaming X, placa mais fria que essas que linkou, e com 3 anos de garantia BR.
Minha EVGA 980 ti queimou com 2 anos e 10 meses de uso. Se fosse gigabyte, kkkkkk, eu gastaria mais 2,5k em uma VGA.
Enquanto isso a minha 1080 substituta esta quase chegando.
Pode não ser ideal mandar pra fora, mas funciona. E pelo andar, o processo todo vai demorar menos de 1 mês.
-------
Para pagar 2,5k em uma placa, tem que ter pelo menos 3 anos de garantia. EVGA sem dúvida!
 
 

Minha EVGA 980 ti queimou com 2 anos e 10 meses de uso. Se fosse gigabyte, kkkkkk, eu gastaria mais 2,5k em uma VGA.
Enquanto isso a minha 1080 substituta esta quase chegando.
Pode não ser ideal mandar pra fora, mas funciona. E pelo andar, o processo todo vai demorar menos de 1 mês.
-------
Para pagar 2,5k em uma placa, tem que ter pelo menos 3 anos de garantia. EVGA sem dúvida!
Eu estive procurando sobre o RMA da EVGA, e realmente é funcional, só tem que ter paciência... A diferença de performance das placas não compensa a perda de 2 anos de garantia, vai que ele dá azar também...
 
Boa sorte, tomara que não dê nenhum problema, mesmo a Asus mudando recentemente a política de garantia deles não confio muito.

é poise nunca tive vga da asus, hoje tenho uma asus maximus v rodando um 2600 tenho uns 4 anos ja esse kit e ate hoje esta ok,vi que na caixa deles tem 3 anos de garantia ,sendo assim esta ok.
 
é poise nunca tive vga da asus, hoje tenho uma asus maximus v rodando um 2600 tenho uns 4 anos ja esse kit e ate hoje esta ok,vi que na caixa deles tem 3 anos de garantia ,sendo assim esta ok.
Se essa nova política deles funcionar, com 3 anos de garantia começa a compensar Asus novamente.

Problema vai ser se eles começaram a fazer caixas exclusivas para o Brasil com 1 ano escrito na caixa.
 
eu iria de EVGA pela garantia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo