Indicação de Headphone

JoaoVitorBO

Hungry Member
Registrado
Pessoal, meu amigo está querendo adquirir um headphone novo, algo na faixa dos 350 reais, e como ele não tem conta aqui no fórum vim pedir a solicitação dos profissionais de plantão :awesome:
O uso seria principalmente em jogos, desde FPS a Survivors. Tentei explicar pra ele que a maioria dos fones gamers com microfone e blábláblá não valem a pena, mas já viram né :poker:
Ele tava pensando no Corsair 1500, que tem ajuste de volume (Na minha opinião algo inútil, mas ele prefere com), o que acham?
Que headphone/headset vocês indicam nessa faixa de preço dos 300 mangos?

Abraço
 
Última edição:
Se for possível alguém indicar também um na faixa de R$100, para escutar música e jogar alguns games, nada muito profissional mas com boa qualidade e CXB principalmente !!
 
Se for possível alguém indicar também um na faixa de R$100, para escutar música e jogar alguns games, nada muito profissional mas com boa qualidade e CXB principalmente !!
Acho que o pessoal fala bem do Superlux HD681.
Tem uma área especifica quanto a headset e afins, melhor checarem lá.
 
Se for possível alguém indicar também um na faixa de R$100, para escutar música e jogar alguns games, nada muito profissional mas com boa qualidade e CXB principalmente !!

HD668b/Samson SR850
Creative Aurvana live(dá pra encontrar por $60. Um pouco acima do seu orçamento, mas vale a pena)
Koss KSC35/75
 
alguém mais tem alguma sugestão de headset(preferência) ou algum headphone + mic até 350 reias?

mesmo sabendo dos headsets gamer... o corsair vengeance 1500 é bom para a faixa dele ou tem algum do estilo e do preço que seria melhor?
vlww
 
Eskece esse corsair, veja o review dele no CH. Pega um fone que presta man! Fone+mic.
 
Sugestão?

Estou pensando mesmo no combo:
Headphone - ATH-AD700 (ele é bom mesmo pra jogos de tiro e outros? o dificil é que tem que comprar do exterior...)
Microfone - zalman mIC ZM-1
Placa de som(teria com ela uma melhora muito grande?) - Asus Xonar DG ou Asus Xonar DS (qual a diferença entre essas duas, qual seria melhor? aceito sugestões de placas no mesmo preço e melhor).


Aceito sugestões de produto na mesma faixa de preço e melhor :vish:

vlww
 
Última edição:
Sugestão?

Estou pensando mesmo no combo:
Headphone - ATH-AD700 (ele é bom mesmo pra jogos de tiro e outros? o dificil é que tem que comprar do exterior...)
Microfone - zalman mIC ZM-1
Placa de som(teria com ela uma melhora muito grande?) - Asus Xonar DG ou Asus Xonar DS (qual a diferença entre essas duas, qual seria melhor? aceito sugestões de placas no mesmo preço e melhor).


Aceito sugestões de produto na mesma faixa de preço e melhor :vish:

vlww
Eu queria esse Mic, mas não sei aonde vende...
 
Sim demora mesmo...


Voltando ao assunto... Alguém da alguma outra sugestão?


Sugestão?

Estou pensando mesmo no combo:
Headphone - ATH-AD700 (ele é bom mesmo pra jogos de tiro e outros? o dificil é que tem que comprar do exterior...)
Microfone - zalman mIC ZM-1
Placa de som(teria com ela uma melhora muito grande?) - Asus Xonar DG ou Asus Xonar DS (qual a diferença entre essas duas, qual seria melhor? aceito sugestões de placas no mesmo preço e melhor).


Aceito sugestões de produto na mesma faixa de preço e melhor :vish:

vlww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo