• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicaçao de Notebook com boa Placa de Video

thiagoor

Active Member
Registrado
um coléga precisa comprar 2 notebooks para a empresa dele que rode programas de arquitetura...

Requisitos:
-no mínimo com uma Nvidia GT 230
-precisa ser notebook para levar nas residencias

A indicaçao da VGA é dele, mas me pediu ajuda, e por eu nao entender de VGA de notebook estou recorendo a vcs.
Obrigado!
 
autocad e tal? a gtzinha mencionanda da conta de boa eu acho... a nvidea lançou uns driver pra algumas placas que aumenta bastante o desempenho em softwares de design e tal... pra gt230 diz aumentar 10x o desempenho no autocad por exemplo...
 
O loco, tá massa entao...mas sabe um notebook que contenha essa placa?
Irei buscar no PY
valeu!
 
ahh se vai pro paraguay pega um igual o meu.. dv7-3085dx 1200 doleta... ta valendo a pena.. gasta uns 2500 com viagem e tudo, aqui paga 3400 nos refurbished do ml.. da na mesma...
 
Só tenho que ver se 17.3" não é muito, pois acho que precisa de um pouco de mobilidade tbm.
 
Uma opção são os vaios cw22, é dificil de encontrar no py mas se procurar acha. Tem video dedicada geforce 330m e são core i3 e são de 14".
 
um note com placa de video legal é o que tenho no momento, esse philco da assinatura
ta rodando até gta4 no médio, então, para softwares gráficos acho que vai segurar de boa.
encontra-se ele no extra e carrefour na faixa de R$2100

é só minha indicação ok
 
gostei do philco, vou indicar ele :D
valeu
mas essa 4560 é tao boa quanto a gt 230m?
 
se nao for só melhor é bem melhor.

tem muito que se fala dessa gt230, mas nenhum teste, o unico que achei era um teste da cnet ou algum site assim comparando ela com a ati hd4570, nv9300 e umas placas desse nipe e ela na media pouco melhor em alguns lances e até pior em outros.

bench3-cinebench-r10.jpg


bench2-3d-mark-06.jpg


curiosamente a gt330 foi bem melhor no 3dmark5 apesar de ter se saido pior em max setings no cinebench que é um teste mais a ver pois rende uma cena e uma animaçao.

bench1-3d-mark-05.jpg


em testes de jogos, foi melhor, mas ta uns testes ridiculos em 1024x768 com FPS ruem e quase tudo com mesma cor pra confundir, ta na cara que ta manobrando opiniao pro vaio do review.

acredito que a hd4650 destroi ela

Sem falar em GPU-z, as especificaçoes dela nao sao lá grande coisa.

Eu esperaria alguem ai de cobaia comprar um note destes e por ai uns testes num review.

[]'s
 
Última edição:
gostei do philco, vou indicar ele :D
valeu
mas essa 4560 é tao boa quanto a gt 230m?

acredito ser bem melhor.
nos reviews da vida ela está sempre bem a frente.
essa gt 230m equivale a 9600 mobile não é? se for, a 4650 é pelo menos uns 30% melhor

e é 4650 e não 4560 :)
 
tem 1 diferença entre jogos e "aplicativos 3d" trabalho =/= brincadeira.
 
uppppppppppppppppppppp!
 
nao manjo de nvidia...essa 9600 nao é melhor que a GT 230M pra cad né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo