Indicação de Soundbar

ShinRy0ma

Active Member
Registrado
Não vi um tópico principal ou pinado, então pergunto aqui: Tem algo melhor de som que o Samsung Q800B na faixa até 3k? Vou comprar uma QN90B ou uma OLED C1 pra jogar em 4k/120, daí pensei em pegar um soundbar pra melhorar a experiencia como um todo. HOJE a QN90B está 3.7k na loja que explode prime, grandes chances de eu comprá-la.
Enfim, com 7k o melhor é combar QN90B+Q800B ou oled c1 + outro soundbar(aceito sugestoes)?

Obrigado desde já
 
Pelo que pesquisei é bom combar as marcas conforme você está fazendo, pois eles sincronizam os falantes da TV+Soundbar.
Eu comprei uma C1 recentemente e estou aguardando a black friday pra pegar um LG SP8A. Caso você for de Samsung com o Q800B já estará bem servido.
Não vale pagar muito caro num soundbar, pois o investimento acaba ficando próximo de um HT de entrada.
 
Pode crer o soundbar pra mim é uma boa pelo espaço reduzido aqui. Comprei hoje a QN90B por 2.6k, vou pegar o q800b então. Obrigado bro
 
Comprei uma Q800b, estou achando o volume do sub muito inferior ao volume do sub da Q600b. Com o volume em 20 e woffer em +6 a batida é muito fraca. Será que estou com uma unidade defeituosa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo