[Indicação] Microfone até R$ 200.

bullet10

Well-Known Member
Registrado
Olá galera

Estou querendo fazer um upgrade no meu mic. Atualmente possuo um Zalman zm mic1.
Encontrei uma opção, o Sony ECM- CS3.
Gostaria que vocês indicassem outros microfones até R$ 200.

Outra dúvida é a seguinte: Das opções que vocês indicarem e o Sony, acima dito, será melhor que o Zalman zm mic1?
Irei perceber uma grande diferença?

Obrigado. Agradeço desde já.
 
Tenho esse microfone, mas infelizmente não posso comparar com o Zalman... O que posso dizer é que é um bom microfone dentro das limitações do preço, único porém é que o fio é curto... Outra coisa que melhora a qualidade de gravação é um bom gravador, muita gente pluga direto no PC e reclama que o áudio não é igual aos reviews na internet.
 
Aproveitando o topico estou a procura de algum microfone para jogar (não irei fazer videos, apenas para se comunicar dentro do jogo) espero gastar no maximo 200..
 
Tenho esse microfone, mas infelizmente não posso comparar com o Zalman... O que posso dizer é que é um bom microfone dentro das limitações do preço, único porém é que o fio é curto... Outra coisa que melhora a qualidade de gravação é um bom gravador, muita gente pluga direto no PC e reclama que o áudio não é igual aos reviews na internet.

Poderia recomendar algum gravador?
 
Poderia recomendar algum gravador?

Gravadores da marca "Zoom" são excelentes, além de poderem ser plugados no PC e servirem como interface de áudio. Também existem gravadores da Sony mais baratos que também oferecem boa qualidade, principalmente se você for usar com um lapela integrado.
 
Tem o ModMic 4.0, você 'cola' ele na lateral do headphone.

http://www.modmic.com/products/modmic-4-0

Sai por ~$50 dolares importando e a qualidade é boa.
Teste dele:

IMG_2482_d1a73d2c-d2d7-42f4-b48c-6bde19b11a78_1024x1024.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo