Indicação - mmorpg?

Pessoal,

Pelas minhas pesquisas, acho que procuro algo semelhante a Lineage, pq lembra Ultima Online em alguns pontos.

Sendo assim,

O que vocês podem indicar?

- Liberado o PK em todo o mapa (claro que podem existir cidades protegidas).
- Se possível, com loot. Do que adiantar eu matar um cara, se não pra ficar com os itens dele?
- PVP: a movimentação de preferência igual ultima online, mas, pode ser do estilo guild wars também.

Talvez o que vc queira seja esse jogo -> http://steparu.com/news/closed-beta/1718-lineage-eternal-to-enter-global-closed-beta-2nd-half-of-2015

[video=youtube;5vQDbfnBf70]https://www.youtube.com/watch?t=23&v=5vQDbfnBf70[/video]
 
Eu joguei Ragnarok e Lineage minha vida toda, ai parei com essa vida a uns 8 anos atrás.
Quero voltar a jogar MMO e uma das ideias seria ir para WoW, mas pagar está fora de cogitação pra pouca gameplay que eu vou ter.
Estou esperando Tree of Savior pra voltar a esse mundo, Blackdesert tmb, a questão é que só Deus sabe quando.

TOS eu to louco pra jogar tbm. Blackdesert é bonito, mas aposto que vai ser mais do mesmo.

Para o criador do tópico, não aconselho jogar WOW. Começa jogando outras coisas. Caso não ache nenhum que goste, vai pro wow mesmo.

Minhas indicações:
WildStar - Esse já foi lançado, mas ainda está em versão paga. Creio que em agosto sai a versão free.
Tree of Savior - Em desenvolvimento.
Lost Ark - Em desenvolvimento.
 
TOS eu to louco pra jogar tbm. Blackdesert é bonito, mas aposto que vai ser mais do mesmo.

Para o criador do tópico, não aconselho jogar WOW. Começa jogando outras coisas. Caso não ache nenhum que goste, vai pro wow mesmo.

Minhas indicações:
WildStar - Esse já foi lançado, mas ainda está em versão paga. Creio que em agosto sai a versão free.
Tree of Savior - Em desenvolvimento.
Lost Ark - Em desenvolvimento.

Esse WildStar é aquele que o que acontece com o cenário fica p sempre?
 
Esse WildStar é aquele que o que acontece com o cenário fica p sempre?
Cara, eu realmente não sei. Joguei mto pouco quando teve o teste, mas ele foi o que mais me chamou a atenção. O cenário do jogo é mto bonito, e a jogabilidade é tão fluida quanto o WOW.
 
Eu joguei MMORPG exatamente nesta ordem MU>Ragnarok>WOW do BC até o LK, depois disso eu parti pros mobas.

Esse ano decidi voltar a jogar e baixei o Tera, logo depois alguns amigos me convenceram a voltar pro wow, comprei o WoD e sinceramente só aguentei jogar dois dias, estava me divertindo muito mais no Tera.
 
Eu joguei MMORPG exatamente nesta ordem MU>Ragnarok>WOW do BC até o LK, depois disso eu parti pros mobas.

Esse ano decidi voltar a jogar e baixei o Tera, logo depois alguns amigos me convenceram a voltar pro wow, comprei o WoD e sinceramente só aguentei jogar dois dias, estava me divertindo muito mais no Tera.

WoW morreu ! Onde ja se viu comprar instant level 90 ! kkkkkkkkkk Tera e show, pena que nao tenho mais paciencia, mas de todos o que eu vi futuro e o Tera.
 
eu tava jogando lineage 2 travei no level 77 só vou pegar quest nova no level 81, então eu dei uma parada no l2, e fui pra o Aion que por sinal ta mto bom, tem instancias que da pra fazer com a galera e upar junto, mto bom.
eu aconselho vc a pegar Aion que ainda é ativo e sempre tem party pra fazer as quests.

ps: não entendi pq meu firefox ta bugado no adrenaline e não da pra mandar resposta pro tópico.
 
Só eu achei que tava vendo um video do diablo 3 nesse video do lineage eternal? Lost Ark parece ta bem menos cópia.
 
Vou testar esse Wildstar assim que ficar free. Será que é logo isso?
 
Já jogou o GW2? é muito bom... eu joguei por mais de 2 anos e me diverti um bocado.

GW2 nunca joguei, mas tive vontade, ainda tenho.
Quem se sair alguma boa promoção.
 
que vcs acham de começar a jogar ultima online agora???

Com esses gráficos toscos? vc tem coragem? kkkkk...

playguide_06.jpg
 
A to jogando no UO forever amen falo mesmo
so que de veiz em nunca ,,,, tenho estado ocupado
 
Quem gosta de MMO nesse estilo, vai para o Albion Online.

Tem uma galera boa jogando.
 
Igual ao ultima tenta algum jogo tipo Sandbox.

Apesar do conceito não existir na época, muitos jogos daquela época são mais mundo aberto que alguns atuais.
 
Não é grátis, mas comecei a pouco tempo Elder Scrolls Online, to curtindo muito.
 
Já joguei tudo que é tipo de jogo!..

O que sempre eu volto é EVE-Online

Desde 2004 jogando e com mais de 10 contas nele... quase não uso dinheiro real! Industrial puro sem dó!
O grande problema do EVE é que o PVP nele é desanimador. Quando vc perde, ao contrario dos outros jogos.... o preju em ISK (moeda do EVE) dói no bolso. O jogo tem uma economia excepcional. Até hoje não achei nenhum jogo com Market, Industria, e economia igual ao EVE.
Mas como muitos ja falaram, vc jogando sozinho, acaba se tornando massante
 
Ia perguntar sobre isso no tópico... O que acham do ESO?

acho ESO enjoativo pra caramba eu abandonei minha conta... quests imensas e que vão ficando sem graça quase nao tem interatividade com outros players. em compensação to jogando Aion to no level 39 e to gostando bastante, to louco pra pegar level 65 e começar a pancadaria. pelo menos Aion tem instancia que vc faz com os players e faz a quest em party.
 
Última edição:
to jogando o skyforge e até agora vem agradando porém nao faço idéia de como é o endgame.
 
Ia perguntar sobre isso no tópico... O que acham do ESO?

Eu já joguei vários mmorpg, wow, lineage 2, star wars old republic, priston tale, uns chineses, etc e etc... Apesar de estar no começo acho que o ESO bate todos eles, estava bem enjoado do estilo de jogo que tem várias skills com cd e que vc tem que ficar alternando (ou criando macros imensos), gostei do estilo de eso que vc pode escolher entre várias skills, mas na sua barra só pode colocar poucas. Gostei também de ser bem ativo, mas não em excesso.
Ainda mais que a lore e os gráficos do eso são os melhores que já encontrei no gênero, mas também eu não sirvo de base porque sou fã de elder scrolls, zerei oblivion e skyrim várias vezes cada (com as dlc's).:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo