• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicação para aquisição de placa de video

rooney

Well-Known Member
Registrado
Gostaria da indicação de vocês para a compra de uma placa de vídeo, vou substituir minha Geforce 9800gt, preciso de uma que rode os jogos atuais no minimo em médio em meu monitor fullhd, com uma performance melhor que a minha atual, porem não quero gastar muito mais de 300,00 e estou por fora das atuais placas, conto com a ajuda de vocês.

Minha atual configuração:
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+
MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR
Memória Kingston Hyper X Blu 4GB 1600MHz DDR3
Placa de vídeo 9800GT


Obrigado
 
Última edição:
Uma 7770 fica mto $pesado$ pra vc?
Acho que seria uma opção razoável a um preço acessível.
 
Mas qual delas teria um bom custo beneficio?

a radeon 7770 esta na mesma faixa de preco da 650Ti (http://www.kabum.com.br/produto/402...r5-128-bit-pci-express-3-0-x16-vcggtx650t1xpb) e perde um pouco pra ela em desempenho:
crysis2_1920_1200.gif


Eu recomendo que vc pegue a 650Ti mesmo!
 
Faz um esforço e pega a 650ti que os amigos postaram, é uma ótima vga
 
Pra rodar em Full HD no médio com placa de 300,00 vai ser difícil... faz como o amigo colocou ...por 400,00 vc pega uma 7770 ( megamamute) ou 450,00 ( GTX 650 TI ) . Aí sim vc vai rodar tranquilo no médio e alguns jogos até no high ...
 
Com esse valor o negócio é procurar placa usada mesmo, nova vai ficar mais caro para chegar no desempenho que você está almejando
 
Vou investir um pouco mais sim, gostei dos preços da HD7770 la no megamamute, mas o medo e ter algumas capadas, tem alguma boa próximo de 400,00?
 
Amigo, se não me engano, vi uma 5850 a R$250 reais no basar do Forum, e ela ainda aguenta muita coisa, eu acho que vale apena, ainda sobra uma grana para deixar no banco e ir ajuntando depois pega uma top! (da nova geração)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo