[INDICAÇÃO] Suits - Seriado da USA Network

Allewar

Member
Registrado
Oi Pessoal,

To abrindo esse tópico pra divulgar esse seriado chamado Suits que tem me impressionado bastante.
Eu sou meio viciado em seriados, mas ao mesmo tempo exigente. Costumo da a chance de no máximo 2 episódios pra um seriado me convencer que vale a pena assistir. Muitos nem passam da metade do primeiro episódio hahaha.

Mas Suits, no meu conceito, conseguiu bater Dexter, Breaking Bad, Walking Dead, Game of Thrones... Mas acho que nem todos vão gostar. O seriado tem uma trama mais madura, digamos que não é pop.

É um seriado que gira em torno de um escritório de advogados e as tramas, em torno da lei (e nem sempre de acordo com elas) são muito inteligentes.

Enfim, fica ai a dica. E quem quiser discutir sobre o seriado pelo twitter é só me seguir lá. =)
 
Estou acompanhando o seriado, está com nota muito boa no IMDB, recomendei para uma galera já também.
 
legalzinho pra passar o tempo, só vejo na TV mesmo, não é pra se acompanhar religiosamente.
 
Melhor e mais adulta que Game of Thrones.... :vish:

Enviado de meu MT11a usando o Tapatalk 2
 
Só vocês assistem? Já ta acho que na 5 temporada, mas eu não quero assistir legendado :feelbad::feelbad: Alguém sabe onde consigo dublado a 3 temporada? :hmm:
 
Só vocês assistem? Já ta acho que na 5 temporada, mas eu não quero assistir legendado :feelbad::feelbad: Alguém sabe onde consigo dublado a 3 temporada? :hmm:
Essa semana deve sair o season finale da 4º temporada.

RECOMENDO MUITO a série, tá tendo um pouquinho de hype só agora mas sempre foi muito boa. Claro que vem melhorando muito, mas não teve nenhuma temporada ruim. Eu peguei bem no começo, semana a semana. A pior temporada (que é muito boa), é a primeira e isso só porque serve apenas como uma introdução. Daí, só fica melhor e melhor.
 
Essa semana deve sair o season finale da 4º temporada.

RECOMENDO MUITO a série, tá tendo um pouquinho de hype só agora mas sempre foi muito boa. Claro que vem melhorando muito, mas não teve nenhuma temporada ruim. Eu peguei bem no começo, semana a semana. A pior temporada (que é muito boa), é a primeira e isso só porque serve apenas como uma introdução. Daí, só fica melhor e melhor.

Um amigo me indicou e viciei, só que eu comecei assistindo dublado e não to conseguindo assistir legendado :feelbad: to na 3 temparada. É por que me apaguei aos detalhes, as expressões faciais, os gestos dos atores, o que no legendado perco um monte pra ler :feelbad:
 
Minha série favorita sem dúvidas, episódios cada vez melhor, gosto muito de todos os personagens, e como todos são importantes para a trama em geral.
To muito ansioso pelo season finale da 4 temp, que promete ser de ficar com a boca aberta vomitando arco-iris.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo