• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Fala galera,
Tô numa caçada nivel hard de um teclado novo, o meu antigo g800v morreu e tô a procura de um teclado completão de tudo, mas ta difícil encontrar.
Os requisitos são:
- Mecânico
- Full Size
- ABNT2
- Numpad
- Teclas de Multimídia dedicadas (preferencialmente dial de volume)
- Teclas adicionais de Macro
- E o mais importante (e mais dificil): tem que ter um ponto ( . ) no teclado numérico, Desse jeito, a maioria dos teclado hoje vem com um 'enter' enorme ocupando o espaço de duas teclas assim, e como uso muito pra trabalho, é imprescindível que tenha esse ponto.

Até então o único que me agradou foi o Patriot Viper V770 (nas fotos aparenta não ter o ponto, mas confirmei com uma pessoa que tem um, e realmente existe esse ponto na versão brasileira), entretanto aparentemente a marca não está mais no mercado brasileiro, os únicos vendedores que ainda possuem cobram um valor exorbitante, e nas grandes lojas o produto sempre está esgotado.

Já olhei o Redragon Brahma Pro, que se encaixa nos outros requisitos, entretanto por não ter esse bendito ponto no numpad se torna inviável.
 
Última edição:
Eu ainda não estou com o teclado em mãos, deve chegar segunda-feira. Mas pelo que eu vi, o switch magnetico nem encosta na board do teclado.
Esses que eu vi, foram da Gateron e Raptor, eles são bem parecidos com o switch Polaris da redragon, porem em ambos tem duas perninhas de plastica suspeita por baixo, que o da redragon não tem. Agora to na duvida se daria certo ou não. (talvez, arrancando fora as perninhas de plastico ? kkkkk)
O importante é o ímã descer no mesmo lugar do switch original e o difusor do RGB estar no mesmo sentido (todos os teclados Redragon são north-facing se não me engano. Talvez esses switches tenham sido feitos para boards onde o switch faz 'contato' talvez por questões de amortecimento. No caso da Redragon, não sei se é assim com os magnéticos, mas os teclados ópticos todos tem plate de alumínio, ou seja, o switch fica bem firmão no plate sem nenhum tipo de flex. Um dos motivos de eu ter me dado ao trabalho de modificar meu surara pro todo é porque, por mais que eu não gostasse do som das switches antes, o teclado é muito bem feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera,
Tô numa caçada nivel hard de um teclado novo, o meu antigo g800v morreu e tô a procura de um teclado completão de tudo, mas ta difícil encontrar.
Os requisitos são:
- Mecânico
- Full Size
- ABNT2
- Numpad
- Teclas de Multimídia dedicadas (preferencialmente dial de volume)
- Teclas adicionais de Macro
- E o mais importante (e mais dificil): tem que ter um ponto ( . ) no teclado numérico, Desse jeito, a maioria dos teclado hoje vem com um 'enter' enorme ocupando o espaço de duas teclas assim, e como uso muito pra trabalho, é imprescindível que tenha esse ponto.

Até então o único que me agradou foi o Patriot Viper V770 (nas fotos aparenta não ter o ponto, mas confirmei com uma pessoa que tem um, e realmente existe esse ponto na versão brasileira), entretanto aparentemente a marca não está mais no mercado brasileiro, os únicos vendedores que ainda possuem cobram um valor exorbitante, e nas grandes lojas o produto sempre está esgotado.

Já olhei o Redragon Brahma Pro, que se encaixa nos outros requisitos, entretanto por não ter esse bendito ponto no numpad se torna inviável.
Uma outra solução poderia ser comprar um TKL e um teclado numpad separado. Tem uns numpads mecânicos no aliexpress e antigamente a TESORO vendia aqui no Brasil um que acoplava perfeitamente com os teclados deles, tendo um USB dedicado e tudo por baixo do encaixe. Se achar muito estranho (e muito fio), aí tem que caçar o teclado mesmo porque hoje, mesmo com todos os problemas a Redragon é o melhor CxB que tem, os caras dão garantia mesmo com os switches dando defeito pra caramba por aí e todo teclado deles vem com switch extra.

Desses novos também não sei de nenhum. Meu irmão tem um Skiller Mech SGK1 que tem esse Numpad (veio com Kailh red, led branco, o teclado é muito bom e funciona perfeitamente depois de 3 anos de uso). Só que esse modelo é de 2017 (na versão ABNT) e não sei se ainda dá pra encontrar por aí. :(

Edit: Não sei se te ajuda, mas todo teclado redragon (eu acho) é remapeável. Eu estou acostumado a usar a ', ' no teclado normal e o '. ' no no numpad. O del (numpad) é vírgula por padrão, mas mudei para . no aplicativo. Só cuidado quando abrir porque sempre buga o RGB, então você vai ser forçado a configurar de novo depois de fazer o remap se usar uma configuração custom.
 
Última edição:
O importante é o ímã descer no mesmo lugar do switch original e o difusor do RGB estar no mesmo sentido (todos os teclados Redragon são north-facing se não me engano. Talvez esses switches tenham sido feitos para boards onde o switch faz 'contato' talvez por questões de amortecimento. No caso da Redragon, não sei se é assim com os magnéticos, mas os teclados ópticos todos tem plate de alumínio, ou seja, o switch fica bem firmão no plate sem nenhum tipo de flex. Um dos motivos de eu ter me dado ao trabalho de modificar meu surara pro todo é porque, por mais que eu não gostasse do som das switches antes, o teclado é muito bem feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma outra solução poderia ser comprar um TKL e um teclado numpad separado. Tem uns numpads mecânicos no aliexpress e antigamente a TESORO vendia aqui no Brasil um que acoplava perfeitamente com os teclados deles, tendo um USB dedicado e tudo por baixo do encaixe. Se achar muito estranho (e muito fio), aí tem que caçar o teclado mesmo porque hoje, mesmo com todos os problemas a Redragon é o melhor CxB que tem, os caras dão garantia mesmo com os switches dando defeito pra caramba por aí e todo teclado deles vem com switch extra.

Desses novos também não sei de nenhum. Meu irmão tem um Skiller Mech SGK1 que tem esse Numpad (veio com Kailh red, led branco, o teclado é muito bom e funciona perfeitamente depois de 3 anos de uso). Só que esse modelo é de 2017 (na versão ABNT) e não sei se ainda dá pra encontrar por aí. :(

Edit: Não sei se te ajuda, mas todo teclado redragon (eu acho) é remapeável. Eu estou acostumado a usar a ', ' no teclado normal e o '. ' no no numpad. O del (numpad) é vírgula por padrão, mas mudei para . no aplicativo. Só cuidado quando abrir porque sempre buga o RGB, então você vai ser forçado a configurar de novo depois de fazer o remap se usar uma configuração custom.
Fui no kumara Pro pelos switch magneticos, mas agora to aqui pensando se não compensava mais ter pego o Surara Pro, e depois comprar switches opticos no aliexpress. O keypad não ta fazendo falta, como eu imaginava que iria fazer, mas se eu enjoar do tec tec do blue, eu acho que vai ser dificil achar switches magneticos red pra trocar.
 
Fala rapazeada, tudo bem? Alguem ja comprou/conhece essa marca FL SPORTS?

Atualmente tenho um xpg summoner com switch red, mas as vezes ainda acho ele um pouco barulhento, gostaria de um teclado com um switch mais silencioso/macio/suave de usar e ouvir.

Voces tem recomendacoes? Procuro algum nesse estilo full size ou 98%.

 
Fala pessoal meu teclado velho de guerra ta na peleja aqui dando duplo clique, queria um teclado baratinho.
Alguém já usou esse?
 
Qual switch é mais silencioso?

Meu Kumara Lunar (que na época peguei na lojinha da Twitch da Redragon) começou a ter falhas em algumas teclas. Tipo, eu aperto e as vezes não reconhece, eu tenho que apertar bem forte. Tem como arrumar isso?
 
Qual switch é mais silencioso?

Meu Kumara Lunar (que na época peguei na lojinha da Twitch da Redragon) começou a ter falhas em algumas teclas. Tipo, eu aperto e as vezes não reconhece, eu tenho que apertar bem forte. Tem como arrumar isso?
Dá uma olhada no ttc silent bluish
 
Bom dia a todos, tenho uma dúvida.

Não vejo boas opções de teclados mecânicos, eu gostaria de padrão Cherry ou Low Profile mas não existe padrão abnt2 (Até tem pbt low abnt2 mas peca muito em switch low profile silent)

Eu preciso de um teclado 100% (Uso o numérico diariamente)
Cabo removível
Hot Swap
Carcaça Plástico
(Keycaps PBT compro por fora)
(Switch vai ser Silent também compro por fora)

Os teclados TKL ANSI são bem mais baratos, até mesmo as teclas PBT

Estou pensando em comprar um teclado ANSI TKL consigo mudar para ABNT2? pegaria um numérico mecânico, ou compensaria comprar um teclado customizável sem keycaps tkl e um numérico e personalizar para ABNT2?
Achei por enquanto só 1 teclado que é na configuração que quero.
Orçamento até R$500
Digito muito, cerca de 14h por dia. (Uso teclas de atalho também)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera,
Tô numa caçada nivel hard de um teclado novo, o meu antigo g800v morreu e tô a procura de um teclado completão de tudo, mas ta difícil encontrar.
Os requisitos são:
- Mecânico
- Full Size
- ABNT2
- Numpad
- Teclas de Multimídia dedicadas (preferencialmente dial de volume)
- Teclas adicionais de Macro
- E o mais importante (e mais dificil): tem que ter um ponto ( . ) no teclado numérico, Desse jeito, a maioria dos teclado hoje vem com um 'enter' enorme ocupando o espaço de duas teclas assim, e como uso muito pra trabalho, é imprescindível que tenha esse ponto.

Até então o único que me agradou foi o Patriot Viper V770 (nas fotos aparenta não ter o ponto, mas confirmei com uma pessoa que tem um, e realmente existe esse ponto na versão brasileira), entretanto aparentemente a marca não está mais no mercado brasileiro, os únicos vendedores que ainda possuem cobram um valor exorbitante, e nas grandes lojas o produto sempre está esgotado.

Já olhei o Redragon Brahma Pro, que se encaixa nos outros requisitos, entretanto por não ter esse bendito ponto no numpad se torna inviável.
Estou com o mesmo problema, estou pensando em ver pra remapear um ANSI para ABNT2 ou achar um TKL ou teclado menor sem numérico ABNT e comprar numpad mecânico por fora, muita pouca opção de teclado, fora que preciso que tenha peças pra manutenção também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera,
Tô numa caçada nivel hard de um teclado novo, o meu antigo g800v morreu e tô a procura de um teclado completão de tudo, mas ta difícil encontrar.
Os requisitos são:
- Mecânico
- Full Size
- ABNT2
- Numpad
- Teclas de Multimídia dedicadas (preferencialmente dial de volume)
- Teclas adicionais de Macro
- E o mais importante (e mais dificil): tem que ter um ponto ( . ) no teclado numérico, Desse jeito, a maioria dos teclado hoje vem com um 'enter' enorme ocupando o espaço de duas teclas assim, e como uso muito pra trabalho, é imprescindível que tenha esse ponto.

Até então o único que me agradou foi o Patriot Viper V770 (nas fotos aparenta não ter o ponto, mas confirmei com uma pessoa que tem um, e realmente existe esse ponto na versão brasileira), entretanto aparentemente a marca não está mais no mercado brasileiro, os únicos vendedores que ainda possuem cobram um valor exorbitante, e nas grandes lojas o produto sempre está esgotado.

Já olhei o Redragon Brahma Pro, que se encaixa nos outros requisitos, entretanto por não ter esse bendito ponto no numpad se torna inviável.
- E o mais importante (e mais dificil): tem que ter um ponto ( . ) no teclado numérico, Desse jeito, a maioria dos teclado hoje vem com um 'enter' enorme ocupando o espaço de duas teclas assim, e como uso muito pra trabalho, é imprescindível que tenha esse ponto.

Olha, mecânico com . não existe mais faz anos, eu comprei um microsoft membrana que ainda tem o . encima do enter mas a maioria está removendo mesmo.
Teria que comprar keycaps PBT customizáveis com alguém e pagar por fora. Pra brasileiro a dificuldade é 10x pior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe se tem algum Switch magnético no aliexpress, compativel com o Kamura Pro da redragon ? (Encontrei alguns, mas eles parecem meio diferentes do switchs magneticos da redragon, tem umas perninhas de plasticos a mais)
Nem sabia que tinha, tem alguma keycap e teclado custom pra isso? O magnético por si só é hot swap?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

recomendam algum lugar para comprar o teclado Wooting 60HE? só achei na KBM e no MGZNLZ, por 4k, e em dois sites que trabalham com importação, VTR e Mouse. não sei se comprar diretamente no site da Wooting é uma boa, parece ter opção pro BR. também aceito indicação de teclado semelhante, que perca pouco em performance
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posso comprar o k500 e remapear pra ABNT2 sem perder as teclas de atalho comprando teclas custom por fora?
 
Última edição:
Chegou meu Keychron Q6 Max, o bixo é pesado, até eu me acostumar, antes mexia o TKL facinho na mesa.
Saí do Apex 7 TKL pra esse.

 
Fui no kumara Pro pelos switch magneticos, mas agora to aqui pensando se não compensava mais ter pego o Surara Pro, e depois comprar switches opticos no aliexpress. O keypad não ta fazendo falta, como eu imaginava que iria fazer, mas se eu enjoar do tec tec do blue, eu acho que vai ser dificil achar switches magneticos red pra trocar.
Eu só não curto muito o preço dos switches óticos no Ali. Eu tentaria pegar logo algo próximo do que você quer (um red se quiser silencioso, por exemplo) e tentar trabalhar com mods pra melhorar o som e feel. É trabalhoso pra caramba lubrificar witches, estabilizadores, forrar o teclado? É, mas você só precisa fazer uma vez. Lubrificar demora anos pra precisar fazer novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem sabia que tinha, tem alguma keycap e teclado custom pra isso? O magnético por si só é hot swap?
Até onde sei os magnéticos e óticos da redragon são todos hotswap porque os switches não precisam de solda, o acionamento é feito por coponentes no PCB, o switch é só para dar a sensação e o som. Keycaps desses teclados (tirando os da Asus) costuma ser padrão de cruz, qualquer keycap pra Cherry vai funcionar.

Deve existir alguma marca que faz board custom, teve uma que lançou um magnético...

Qual switch é mais silencioso?
O MAIS silencioso que vi até agora é o Outemu silent peach, mas ele é Outemu, é a mesma qualidade de construção dos 'melhores' deles que ainda é inferior a maioria dos outros. Akko Creamy Yellow e Macha Green eu testei e gostei. O Gateron Yellow parece bom, mas só ouvi, nunca toquei... Acho que o melhor é ver os preços e pesquisar quais que se encaixam melhor na sua faixa de preço, tem review de quase tudo no youtube com soundtest. O restante (feel e travel) vai ter que ser por estimativa.
 
Última edição:
Salve pessoal!
Gostaria de alguma recomendação de teclado com as seguintes configurações:
- TKL
- Wireless
- ABNT2
- switches ópticos ou magnéticos
- de preferência branco, mas pode ser preto também
- até uns R$400, R$500
 
Salve pessoal!
Gostaria de alguma recomendação de teclado com as seguintes configurações:
- TKL
- Wireless
- ABNT2
- switches ópticos ou magnéticos
- de preferência branco, mas pode ser preto também
- até uns R$400, R$500
Olha, eu comprei o Kumara Pro Wireless.
Cara tô gostando bastante do teclado. Peguei esse teclado tem uns 2 meses e estou gostando d+ dele! Recomendo muito! Meu irmão tem outro modelo da Redragon e o suporte deles foi sensacional quando ele precisou.
 
Salve pessoal!
Gostaria de alguma recomendação de teclado com as seguintes configurações:
- TKL
- Wireless
- ABNT2
- switches ópticos ou magnéticos
- de preferência branco, mas pode ser preto também
- até uns R$400, R$500
Peguei recentemente um Kumara Pro por 200 reais na Terabyte. A diferença do Kumara Pro, pro kumara normal, é que o PRO usa switch magneticos. O Kumara Pro WIRELESS usa os switchs da outemo se não me engano, então, se optar por ele, ja vai preparando pra comprar switch novo no aliexpress.
 
Logitech G lança o teclado para jogos PRO X 60 com tecnologia Keycontrol
Hoje, a Logitech G, uma marca da Logitech e inovadora líder em tecnologias e equipamentos para jogos, anunciou o teclado para jogos Logitech G PRO X 60 LIGHTSPEED, um teclado compacto de nível profissional que libera espaço valioso para atender às crescentes necessidades dos jogadores profissionais.

Atletas profissionais de esportes eletrônicos exigem o melhor equipamento para melhorar seu jogo competitivo. O formato do teclado de 60 por cento tornou-se cada vez mais popular entre os profissionais porque deixa mais espaço para os movimentos dinâmicos do mouse necessários para competições FPS de nível profissional. Um teclado de 60 por cento é mais fácil de posicionar perfeitamente para desempenho máximo, cabendo facilmente no espaço de competição, e também é mais fácil para os jogadores transportarem para e de torneios.

FlkPm9t.jpeg


elV58pJ.jpeg


jlAr2Ek.jpeg


ErCpcFF.jpeg


O PRO X 60 é perfeito para músicos que precisam de um teclado que se adapte a qualquer configuração e condição. Também é super fácil de transportar em viagens. Adoro ele." disse Michaela 'mimi' Lintrup, G2 Esports, Valorant.

Embora teclados de formato menor sejam ótimos para jogos competitivos, eles podem não ter teclas essenciais que alguns jogadores profissionais precisam. Para resolver isso, o PRO X 60 apresenta uma nova tecnologia inovadora, KEYCONTROL, para fornecer aos jogadores capacidades de personalização muito além do que um teclado padrão oferece.

“Temos anos de experiência projetando e construindo teclados e switches para e com jogadores profissionais”, afirmou Brent Barry, chefe de Esports e PRO Series da Logitech G. “Por meio de nossa colaboração única com jogadores, reunimos informações importantes que desempenharam um papel fundamental. em nosso design do PRO X 60 e destacou a necessidade do KEYCONTROL. Esta nova capacidade tem tudo o que um jogador profissional poderia desejar: um formato compacto e portátil, combinado com novas tecnologias avançadas, todas projetadas para fornecer o equipamento e o desempenho de que precisam para vencer."

O KEYCONTROL foi desenvolvido para ampliar as capacidades do teclado além de um teclado padrão de tamanho normal. Uma ferramenta fácil de usar habilitada no GHUB, o KEYCONTROL oferece aos jogadores significativamente mais opções de personalização, permitindo-lhes atribuir até 15 funções por tecla e adaptar seu teclado ao seu estilo único. Quando combinado com o G-SHIFT, um recurso avançado que os jogadores podem atribuir a quase qualquer botão (como um botão lateral do mouse para uma ação), os jogadores podem ativar a nova camada de teclas e obter acesso rápido a qualquer tecla ou comando diretamente sob a mão esquerda e teclas WASD, ou qualquer outro tecla programável no teclado. Isso significa que as teclas críticas que faltam estão exatamente onde você precisa delas, garantindo acesso extremamente rápido aos comandos essenciais e impulsionando os jogadores à vitória.

"Eu adoro o teclado PRO original, mas agora que meu jogo evoluiu, eu queria algo menor para permitir mais espaço para o mouse na minha área de trabalho sem perder todas as funções principais", disse Emma "Emy" Choe, FlyQuest RED, CounterStrike 2, "Agora que tenho o PRO X 60 com KEYCONTROL, tenho mais espaço para fotos, ao mesmo tempo em que posso personalizar meu layout para não perder nenhuma tecla. Mal posso esperar para usar isso em competições."

O PRO X 60 também apresenta o desempenho confiável e a confiabilidade da tecnologia sem fio LIGHTSPEED da Logitech G. O LIGHTSPEED wireless foi projetado para ser tão rápido quanto com fio, mas também extremamente robusto, mesmo nas condições mais difíceis. ambientes.

Quando um jogador profissional compete em um torneio, milhares de pessoas geralmente o cercam de dispositivos geradores de RF, como telefones celulares, câmeras de produção e diversas redes. A Logitech testa o LIGHTSPEED em uma câmara anecóica de última geração que gera interferência de radiofrequência equivalente para garantir que nosso protocolo sem fio LIGHTSPEED funcione perfeitamente. Os jogadores profissionais podem confiar que seus cliques e deslizamentos serão registrados com precisão, permitindo-lhes ter o melhor desempenho.

"É muito importante ter uma conexão confiável e rápida quando você está competindo porque você quer ter o menor atraso de entrada possível quando está em um cenário competitivo. Ter uma conexão sem fio realmente rápida pode ser a diferença entre vencer e perdendo no mais alto nível", disse Evan "Verhulst" Verhulst, TSM, Apex Legends.

O PRO X 60 está disponível com interruptores ópticos GX em configurações táteis e lineares, oferecendo atuação mais rápida do que interruptores mecânicos padrão para uma jogabilidade mais rápida. Ao contrário dos interruptores mecânicos, o GX Optical atua através do poder da luz, enviando instantaneamente o seu comando, eliminando o debounce exigido pelos interruptores mecânicos. Com precisão e velocidade, o sinal é liberado no momento em que você aciona. Os interruptores também são lubrificados de fábrica e projetados para fornecer uma experiência satisfatória de jogo e digitação.

Os recursos adicionais do teclado PRO X 60 incluem:
Teclas PBT de disparo duplo
Iluminação LIGHTSYNC RGB
Mudança de modo de jogo
Rolo de volume e controles de mídia
Bluetooth
Adaptador LIGHTSPEED 2:1
Maleta de transporte semi-rígida
Preço e disponibilidade
Disponível em preto, branco e rosa, o teclado para jogos sem fio PRO X 60 LIGHTSPEED está disponível para pré-encomenda agora em LogitechG.com por US$ 179 e € 229. Ele estará disponível nos principais varejistas participantes no final de abril. Para obter mais informações, visite LogitechG.com.



Fonte: Logitech G
 
Logitech G lança o teclado para jogos PRO X 60 com tecnologia Keycontrol
Hoje, a Logitech G, uma marca da Logitech e inovadora líder em tecnologias e equipamentos para jogos, anunciou o teclado para jogos Logitech G PRO X 60 LIGHTSPEED, um teclado compacto de nível profissional que libera espaço valioso para atender às crescentes necessidades dos jogadores profissionais.

Atletas profissionais de esportes eletrônicos exigem o melhor equipamento para melhorar seu jogo competitivo. O formato do teclado de 60 por cento tornou-se cada vez mais popular entre os profissionais porque deixa mais espaço para os movimentos dinâmicos do mouse necessários para competições FPS de nível profissional. Um teclado de 60 por cento é mais fácil de posicionar perfeitamente para desempenho máximo, cabendo facilmente no espaço de competição, e também é mais fácil para os jogadores transportarem para e de torneios.

FlkPm9t.jpeg


elV58pJ.jpeg


jlAr2Ek.jpeg


ErCpcFF.jpeg


O PRO X 60 é perfeito para músicos que precisam de um teclado que se adapte a qualquer configuração e condição. Também é super fácil de transportar em viagens. Adoro ele." disse Michaela 'mimi' Lintrup, G2 Esports, Valorant.

Embora teclados de formato menor sejam ótimos para jogos competitivos, eles podem não ter teclas essenciais que alguns jogadores profissionais precisam. Para resolver isso, o PRO X 60 apresenta uma nova tecnologia inovadora, KEYCONTROL, para fornecer aos jogadores capacidades de personalização muito além do que um teclado padrão oferece.

“Temos anos de experiência projetando e construindo teclados e switches para e com jogadores profissionais”, afirmou Brent Barry, chefe de Esports e PRO Series da Logitech G. “Por meio de nossa colaboração única com jogadores, reunimos informações importantes que desempenharam um papel fundamental. em nosso design do PRO X 60 e destacou a necessidade do KEYCONTROL. Esta nova capacidade tem tudo o que um jogador profissional poderia desejar: um formato compacto e portátil, combinado com novas tecnologias avançadas, todas projetadas para fornecer o equipamento e o desempenho de que precisam para vencer."

O KEYCONTROL foi desenvolvido para ampliar as capacidades do teclado além de um teclado padrão de tamanho normal. Uma ferramenta fácil de usar habilitada no GHUB, o KEYCONTROL oferece aos jogadores significativamente mais opções de personalização, permitindo-lhes atribuir até 15 funções por tecla e adaptar seu teclado ao seu estilo único. Quando combinado com o G-SHIFT, um recurso avançado que os jogadores podem atribuir a quase qualquer botão (como um botão lateral do mouse para uma ação), os jogadores podem ativar a nova camada de teclas e obter acesso rápido a qualquer tecla ou comando diretamente sob a mão esquerda e teclas WASD, ou qualquer outro tecla programável no teclado. Isso significa que as teclas críticas que faltam estão exatamente onde você precisa delas, garantindo acesso extremamente rápido aos comandos essenciais e impulsionando os jogadores à vitória.

"Eu adoro o teclado PRO original, mas agora que meu jogo evoluiu, eu queria algo menor para permitir mais espaço para o mouse na minha área de trabalho sem perder todas as funções principais", disse Emma "Emy" Choe, FlyQuest RED, CounterStrike 2, "Agora que tenho o PRO X 60 com KEYCONTROL, tenho mais espaço para fotos, ao mesmo tempo em que posso personalizar meu layout para não perder nenhuma tecla. Mal posso esperar para usar isso em competições."

O PRO X 60 também apresenta o desempenho confiável e a confiabilidade da tecnologia sem fio LIGHTSPEED da Logitech G. O LIGHTSPEED wireless foi projetado para ser tão rápido quanto com fio, mas também extremamente robusto, mesmo nas condições mais difíceis. ambientes.

Quando um jogador profissional compete em um torneio, milhares de pessoas geralmente o cercam de dispositivos geradores de RF, como telefones celulares, câmeras de produção e diversas redes. A Logitech testa o LIGHTSPEED em uma câmara anecóica de última geração que gera interferência de radiofrequência equivalente para garantir que nosso protocolo sem fio LIGHTSPEED funcione perfeitamente. Os jogadores profissionais podem confiar que seus cliques e deslizamentos serão registrados com precisão, permitindo-lhes ter o melhor desempenho.

"É muito importante ter uma conexão confiável e rápida quando você está competindo porque você quer ter o menor atraso de entrada possível quando está em um cenário competitivo. Ter uma conexão sem fio realmente rápida pode ser a diferença entre vencer e perdendo no mais alto nível", disse Evan "Verhulst" Verhulst, TSM, Apex Legends.

O PRO X 60 está disponível com interruptores ópticos GX em configurações táteis e lineares, oferecendo atuação mais rápida do que interruptores mecânicos padrão para uma jogabilidade mais rápida. Ao contrário dos interruptores mecânicos, o GX Optical atua através do poder da luz, enviando instantaneamente o seu comando, eliminando o debounce exigido pelos interruptores mecânicos. Com precisão e velocidade, o sinal é liberado no momento em que você aciona. Os interruptores também são lubrificados de fábrica e projetados para fornecer uma experiência satisfatória de jogo e digitação.

Os recursos adicionais do teclado PRO X 60 incluem:
Teclas PBT de disparo duplo
Iluminação LIGHTSYNC RGB
Mudança de modo de jogo
Rolo de volume e controles de mídia
Bluetooth
Adaptador LIGHTSPEED 2:1
Maleta de transporte semi-rígida
Preço e disponibilidade
Disponível em preto, branco e rosa, o teclado para jogos sem fio PRO X 60 LIGHTSPEED está disponível para pré-encomenda agora em LogitechG.com por US$ 179 e € 229. Ele estará disponível nos principais varejistas participantes no final de abril. Para obter mais informações, visite LogitechG.com.



Fonte: Logitech G


Piada pelo valor.
 
Sim mas sempre foi caro a maioria dos teclados da logitech.

Ah mas ai é abuso, 200 euros, teclado 0 inovação, sem hall effect, sem rapid trigger, acabamento plastico, logitech virou piada já.
200 dol vc compra um custom de entrada top
 
Logitech G lança o teclado para jogos PRO X 60 com tecnologia Keycontrol
Hoje, a Logitech G, uma marca da Logitech e inovadora líder em tecnologias e equipamentos para jogos, anunciou o teclado para jogos Logitech G PRO X 60 LIGHTSPEED, um teclado compacto de nível profissional que libera espaço valioso para atender às crescentes necessidades dos jogadores profissionais.

Atletas profissionais de esportes eletrônicos exigem o melhor equipamento para melhorar seu jogo competitivo. O formato do teclado de 60 por cento tornou-se cada vez mais popular entre os profissionais porque deixa mais espaço para os movimentos dinâmicos do mouse necessários para competições FPS de nível profissional. Um teclado de 60 por cento é mais fácil de posicionar perfeitamente para desempenho máximo, cabendo facilmente no espaço de competição, e também é mais fácil para os jogadores transportarem para e de torneios.

FlkPm9t.jpeg


elV58pJ.jpeg


jlAr2Ek.jpeg


ErCpcFF.jpeg


O PRO X 60 é perfeito para músicos que precisam de um teclado que se adapte a qualquer configuração e condição. Também é super fácil de transportar em viagens. Adoro ele." disse Michaela 'mimi' Lintrup, G2 Esports, Valorant.

Embora teclados de formato menor sejam ótimos para jogos competitivos, eles podem não ter teclas essenciais que alguns jogadores profissionais precisam. Para resolver isso, o PRO X 60 apresenta uma nova tecnologia inovadora, KEYCONTROL, para fornecer aos jogadores capacidades de personalização muito além do que um teclado padrão oferece.

“Temos anos de experiência projetando e construindo teclados e switches para e com jogadores profissionais”, afirmou Brent Barry, chefe de Esports e PRO Series da Logitech G. “Por meio de nossa colaboração única com jogadores, reunimos informações importantes que desempenharam um papel fundamental. em nosso design do PRO X 60 e destacou a necessidade do KEYCONTROL. Esta nova capacidade tem tudo o que um jogador profissional poderia desejar: um formato compacto e portátil, combinado com novas tecnologias avançadas, todas projetadas para fornecer o equipamento e o desempenho de que precisam para vencer."

O KEYCONTROL foi desenvolvido para ampliar as capacidades do teclado além de um teclado padrão de tamanho normal. Uma ferramenta fácil de usar habilitada no GHUB, o KEYCONTROL oferece aos jogadores significativamente mais opções de personalização, permitindo-lhes atribuir até 15 funções por tecla e adaptar seu teclado ao seu estilo único. Quando combinado com o G-SHIFT, um recurso avançado que os jogadores podem atribuir a quase qualquer botão (como um botão lateral do mouse para uma ação), os jogadores podem ativar a nova camada de teclas e obter acesso rápido a qualquer tecla ou comando diretamente sob a mão esquerda e teclas WASD, ou qualquer outro tecla programável no teclado. Isso significa que as teclas críticas que faltam estão exatamente onde você precisa delas, garantindo acesso extremamente rápido aos comandos essenciais e impulsionando os jogadores à vitória.

"Eu adoro o teclado PRO original, mas agora que meu jogo evoluiu, eu queria algo menor para permitir mais espaço para o mouse na minha área de trabalho sem perder todas as funções principais", disse Emma "Emy" Choe, FlyQuest RED, CounterStrike 2, "Agora que tenho o PRO X 60 com KEYCONTROL, tenho mais espaço para fotos, ao mesmo tempo em que posso personalizar meu layout para não perder nenhuma tecla. Mal posso esperar para usar isso em competições."

O PRO X 60 também apresenta o desempenho confiável e a confiabilidade da tecnologia sem fio LIGHTSPEED da Logitech G. O LIGHTSPEED wireless foi projetado para ser tão rápido quanto com fio, mas também extremamente robusto, mesmo nas condições mais difíceis. ambientes.

Quando um jogador profissional compete em um torneio, milhares de pessoas geralmente o cercam de dispositivos geradores de RF, como telefones celulares, câmeras de produção e diversas redes. A Logitech testa o LIGHTSPEED em uma câmara anecóica de última geração que gera interferência de radiofrequência equivalente para garantir que nosso protocolo sem fio LIGHTSPEED funcione perfeitamente. Os jogadores profissionais podem confiar que seus cliques e deslizamentos serão registrados com precisão, permitindo-lhes ter o melhor desempenho.

"É muito importante ter uma conexão confiável e rápida quando você está competindo porque você quer ter o menor atraso de entrada possível quando está em um cenário competitivo. Ter uma conexão sem fio realmente rápida pode ser a diferença entre vencer e perdendo no mais alto nível", disse Evan "Verhulst" Verhulst, TSM, Apex Legends.

O PRO X 60 está disponível com interruptores ópticos GX em configurações táteis e lineares, oferecendo atuação mais rápida do que interruptores mecânicos padrão para uma jogabilidade mais rápida. Ao contrário dos interruptores mecânicos, o GX Optical atua através do poder da luz, enviando instantaneamente o seu comando, eliminando o debounce exigido pelos interruptores mecânicos. Com precisão e velocidade, o sinal é liberado no momento em que você aciona. Os interruptores também são lubrificados de fábrica e projetados para fornecer uma experiência satisfatória de jogo e digitação.

Os recursos adicionais do teclado PRO X 60 incluem:
Teclas PBT de disparo duplo
Iluminação LIGHTSYNC RGB
Mudança de modo de jogo
Rolo de volume e controles de mídia
Bluetooth
Adaptador LIGHTSPEED 2:1
Maleta de transporte semi-rígida
Preço e disponibilidade
Disponível em preto, branco e rosa, o teclado para jogos sem fio PRO X 60 LIGHTSPEED está disponível para pré-encomenda agora em LogitechG.com por US$ 179 e € 229. Ele estará disponível nos principais varejistas participantes no final de abril. Para obter mais informações, visite LogitechG.com.



Fonte: Logitech G

Se a bateria for boa teremos algo bom e sem problema de duplo click e vendido no Brasil.

Que mancada não ter as setas.
 
Última edição:
Galera, estou atrás de um teclado mecânico sem fio. Gostaria de gastar no máximo uns R$ 600.

Alguma indicação? Ñ tenho preferência por tamanhos, cores... estava de olho no Anne Pro 2 e no Machenike K500W, mas eles não parecem fazer jus ao preço (posso estar errado).
 
Pessoal, procuro ajuda pra substituir meu XPG Summoner que está morrendo.

Quero mecânico e obrigatório ter o numpad. Alguma sugestão do melhor custo-benefício? Algum semelhante ao Summoner?
 
Esses tempos quase criei coragem de pegar um Wooting 60He, mas mesmo importando ia bater fácil uns R$ 1.8k. Aqui no BR tá R$ 2.4k, absurdo!

Aí vi vários reviews de um teclado chamado Zuoya-X86, disseram que ele anda lado a lado com o Wooting, algumas pessoas disseram que a digitação é até mais agradável e o desempenho é idêntico, perdendo apenas no quesito software. A principal diferença é que paguei R$ 319,00 no Aliexpress. O teclado também é 75%, que eu acho um layout melhor que 60% e contará com 8000hz (Por enquanto só funciona com gambiarra de firmware).

Como o teclado vem com keycaps ABS, vou comprar um conjunto de keycaps PBT (que é o material que vem no 60He) com Double Shot estilo Pudim (eu gosto de RGB... hahaha), coisa de 78 reais (https://a.aliexpress.com/_mNsXYy2).

Também encontrei um conjunto de switches da Geonwork, Raptor HE, são 70 switches por cerca de 260 reais (https://a.aliexpress.com/_m0sKmJY).

Segundo um vídeo que encontrei, esse switches parecem ser ainda melhores que do Wooting 60He:



Bom, no final fica um teclado magnético com keycaps PBT Double Shot (igual do 60He) Pudim e Switches ainda melhores que do 60He por cerca de 650 reais.

Não que seja necessária nenhuma dessas alterações, o teclado já vem com keycaps boas, que são ABS mas Double Shot e os switches são da Gateron (mesma marca dos que vem no Wooting 60He), mas pra quem ia gastar uma fortuna, dá pra dar um up e deixar o bichinho tunado por 1/3 do valor do Wooting 60He.

Só estou aguardando os vendedores confirmarem a compatibilidade das peças pra pedir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo