• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Eu achei o Keychron na Amazon por 899 reais, e no aliexpress estão todos pegando a taxa máxima inclusive esse da Ajazz.
O que poderia fazer tb é pegar um barebone (esse Cido Bm066) e montar depois mas o valor passa dos 600 reais.
Ajazz fica abaixo de 250 com cupom BRCA25
 
PessoALL, esse Kumara Pro me deixou bastante interessado.
Pensei em pegar o Barebone, os switches e as key caps, mas fica mais caro e pelo que vi, ele não é wireless.
Seria uma boa ficar no Kumara Pro?
Vou usar ele por um tempo, depois pego outro switch, ou Akko ou Gateron.
Seria um bom negócio?

TECLADO MECANICO KUMARA PRO RGB WIRELESS E BLUETOOTH PRETO SWITCH MARROM
 
Pessoal esses tal teclados opto mecânico são realmente superiores aos mecânicos tradicionais?
 
Pessoal esses tal teclados opto mecânico são realmente superiores aos mecânicos tradicionais?
Há os que digam que não, mas com certeza não terem contatos mecânicos para o sinal é uma vantagem, e eles têm uma qualidade de sinal muito melhor. Teoricamente, deveriam ser tb mais duráveis. Pessoalmente, acho que faz mais sentido nos switches lineares. Tem um artigo que explicou isso muito bem:

https://www.adrenaline.com.br/games...o-funcionam-e-o-que-as-empresas-nao-explicam/
 
Pessoal esses tal teclados opto mecânico são realmente superiores aos mecânicos tradicionais?
eu tenho um redragon vata pro e nunca tive problemas. Otimo teclado - unico problema no meu caso eh nao achar switchs a venda para testar outros tipos.
 
eu tenho um redragon vata pro e nunca tive problemas. Otimo teclado - unico problema no meu caso eh nao achar switchs a venda para testar outros tipos.
ou seja comprou um tipo não da pra mudar pra outro
o barulho e o mesmo ?
 
Pessoal, tudo bem?

Atualmente tenho um XPG Summoner com switch red, mas gostaria de adquirir um num estilo parecido mas com switchs mais silenciosos, podem me recomendar algum, por favor?

Gostaria de switchs nao tao duros e com uma ativacao nao tao demorada. Aceito sugestoes, obrigado.
 
Pessoal, tudo bem?

Atualmente tenho um XPG Summoner com switch red, mas gostaria de adquirir um num estilo parecido mas com switchs mais silenciosos, podem me recomendar algum, por favor?

Gostaria de switchs nao tao duros e com uma ativacao nao tao demorada. Aceito sugestoes, obrigado.
Mais silencioso do que red ❓ :-o
 
Opa, estou a procura de um Teclado com as seguintes especificações:
- Tamanha entre 60% e 85% (de preferência TKL ou 68 teclas+);
- Teclado com Switch óptico (sem preferência de marca, mas que não seja Outemu rsrs);
- Switch Brown ou similar
- Com backlight, pois usarei no escuro (pode ser single color, mas RGB seria bacana);
- Pode ser importado da China;

Com isso, cheguei em 2 modelos: Skyloong sk87 87 teclas & skyloong sk68 pcb

Então, além da procura por algum teclado melhor que os citados, gostaria de saber mais sobre os prós e contras desses modelos. Queria saber se o modelo SK68, por ter mais compras e reviews, possui algo de bem melhor, sem ser as Keycaps em ABS.
Então mano, um que tô de olho e vendo bastante vídeo sobre é o K500: https://s.click.aliexpress.com/e/_m0ezSKK

60% ideal pra setup pequeno, único contra que vejo é o led, mas isso é pessoal já que não curto muito led
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

INDICAÇÃO - Machenike KT68: https://s.click.aliexpress.com/e/_mLJzmT8

TECLADO FOD##, lindo, tem visor, silencioso, endim, meu sonho de consumo, mas como não posso agora, deixo aqui pra quem puder/quiser
 
Última edição:
Galera, queria comprar um teclado melhorzinho (estou utilizando um conjunto wireless da Dell de 100,00), e gostaria de indicações, meus interesses são os seguintes:
- Tamanho entre 75% a 90%
- Switch red pra não fazer barulho ou o que for o mais quieto possível;
- Branco, pra combinar com o setup;
- Pode ser importado da China;
- Gasto de até 250,00;

O que me indicam?
 
Galera, queria comprar um teclado melhorzinho (estou utilizando um conjunto wireless da Dell de 100,00), e gostaria de indicações, meus interesses são os seguintes:
- Tamanho entre 75% a 90%
- Switch red pra não fazer barulho ou o que for o mais quieto possível;
- Branco, pra combinar com o setup;
- Pode ser importado da China;
- Gasto de até 250,00;

O que me indicam?
Opa, meu nobre, segue o link: https://s.click.aliexpress.com/e/_mtktLaW

Do jeito que você pediu
 
Esqueci de dizer outra coisa, tem como ele ser ABNT2?
Esse attackShark, tem em outras cores?
Tem essas cores: https://s.click.aliexpress.com/e/_m07geia

E sobre ser ABNT isso aí configurável no PC mesmo, então sim, tem como ser ABNT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de dizer outra coisa, tem como ele ser ABNT2?
Esse attackShark, tem em outras cores?
Bom, tem esse aqui na cor que você quer: https://s.click.aliexpress.com/e/_mO4Ptgw
 
rapaziada.. preciso de *AJUDA*
tenho um teclado pcyes ZOT, que é um verdadeiro lixo, visto isso, troquei todos os switches para o Akko Crystal Blue, fiz tape e foan mode, e troquei as keycaps rixosas kkk
POREM
acredito que ele está com problema nos estabilizadores da barra de espaço, segue o video:

alguém poderia me dizer o que está acontecendo? como eu faço pra arrumar isso, e me indicar estabilizadores que encaixem nessa jagunça, caso precise trocar kkkk
 
rapaziada.. preciso de *AJUDA*
tenho um teclado pcyes ZOT, que é um verdadeiro lixo, visto isso, troquei todos os switches para o Akko Crystal Blue, fiz tape e foan mode, e troquei as keycaps rixosas kkk
POREM
acredito que ele está com problema nos estabilizadores da barra de espaço, segue o video:

alguém poderia me dizer o que está acontecendo? como eu faço pra arrumar isso, e me indicar estabilizadores que encaixem nessa jagunça, caso precise trocar kkkk

Se o switch era tão ruim com certeza economizaram também nos estabilizadores! :-o
Tem muitos vídeos de customização e os estabilizadores são uma parte importante do projeto.
 
Se o switch era tão ruim com certeza economizaram também nos estabilizadores! :-o
Tem muitos vídeos de customização e os estabilizadores são uma parte importante do projeto.
sim! tudo desse teclado é ruim hahahaha, eu peguei ele pra tentar ``ajeitar``. o problema, é que nao sei se sao os stabs onde realmente mora o problema, e se precisar trocar, nao sei nem por onde começar a pesquisar um que dê certo.
 
sim! tudo desse teclado é ruim hahahaha, eu peguei ele pra tentar ``ajeitar``. o problema, é que nao sei se sao os stabs onde realmente mora o problema, e se precisar trocar, nao sei nem por onde começar a pesquisar um que dê certo.
É só pesquisar algum estabilizador no Ali ou em loja nacional mesmo, são baratinhos. Só tem que ver se tem lubrificação, sem lube fica bem barulhento.
 
Galera, queria comprar um teclado melhorzinho (estou utilizando um conjunto wireless da Dell de 100,00), e gostaria de indicações, meus interesses são os seguintes:
- Tamanho entre 75% a 90%
- Switch red pra não fazer barulho ou o que for o mais quieto possível;
- Branco, pra combinar com o setup;
- Pode ser importado da China;
- Gasto de até 250,00;

O que me indicam?
Acho que encontrei uma ótima opção pra vc!
Já ouviu falar do Redragon Kumara?
Acredito que ele seria uma opção ideal para o seu pedido! Esse do link é branco com switch Red. Tá certo que o switch é outemu, mas vc pode comprar outros da China, como o Akko ou Gateron! Mas vc vai usar eles por muito tempo até dar problema. Sem contar que o suporte da Redragon é um dos melhores que já vi! Pode ir sem medo nele!
Seja Feliz, meu nobre!
 
Última edição:
Há algum tempo atrás era impossível achar teclado mecanico abnt2, mas e hoje? Temos algum nesse padrão? Independente do switch, já temos mais opções?
 
Há algum tempo atrás era impossível achar teclado mecanico abnt2, mas e hoje? Temos algum nesse padrão? Independente do switch, já temos mais opções?
tem uso um
 
Há algum tempo atrás era impossível achar teclado mecanico abnt2, mas e hoje? Temos algum nesse padrão? Independente do switch, já temos mais opções?
A Redragon tem varias opções de teclado ABNT2.
Além destes, procure os Sharkoon e os Husky. Mas dependendo do que vc quer já temos diversas opções de modelos e valores.
Mas não adianta, quanto mais baixo o orçamento, menor a qualidade.
Eu gosto da ideia de montar um:

TECLADO REDRAGON DEVARAJAS BAREBONE EDITION

Se vc quiser um teclado full ou então o:

TECLADO MECÂNICO GAMER KUMARA-BAREBONE EDITION PRETO RGB

Outra opção interessante seria pegar o Kumara Pro, que é wireless e colocar os switches da sua preferência. O kumara pro já vem completo, só pra usar!
Isso q não falei de outras marcas. Só exemplifiquei os materiais de uma marca que gosto.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo