• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de headsets na faixa de 500 reais

Nem vou indicar o meu de 110$ porque ja vai ignorar pelo preço :mdr2:
 
Procura uns logitech, pessoal fala bem dessa marca..
 
Estou a procura de um headset gamer com qualidade sonora, construção, etc, bons na faixa de 500 reais. Peço algumas indicações sobre qual headset devo pegar.

Valeu!
HyperX Cloud II
 
Cara eu recomendo muito o G430 da logitech, eu fui burro que depois que o meu quebrou eu não sou de repetir marca fui pra cougar com o cougar immersa pro, paguei mais que o dobro e detestei esse crime contra a humanidade que a cougar fez. O g430 ta saindo por 200 agora na black friday.

Por coincidência enquanto eu tava escrevendo isso eu tava com uma guia aberta pra comprar o g430
 
Estou a procura de um headset gamer com qualidade sonora, construção, etc, bons na faixa de 500 reais. Peço algumas indicações sobre qual headset devo pegar.

Valeu!
Se você optar por qualquer coisa que tenha " gamer " atrelado ao produto, você só estará jogando dinheiro fora, ele são devoradores de sonhos, nunca subestime a indústria, eles só querem maquiar para tomar o seu dinheiro.
Eu comprei o Philips SHP9500 Precision esse fone é um espetáculo, um grave aveludado e você escuta as pisadas no jogo, micro detalhes, para musica é incrível.
 
Aproveitando alguém aqui já testou o HD681 Evo em jogos?
 
Pessoal bom dia, estou na mesma duvida e obrigado pela indicação do Philips shp 9500 .
Estou vendo nesse site (abaixo) algumas dicas sobre trocar a almofada e o cabo, algum de vocês teve problemas com esses itens?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma outra duvida, como o foco do tópico era para fone gamer, que geralmente tem microfone integrado, no caso do Philips shp 9500 teria que usar o microfone do celular, correto?

Ele não tendo o microfone e conectando o P2 no celular, você ficaria sem fone integrado e o celular captaria som pelo microfone interno, correto?
@victorhCho e @ARABESNIPER se puderem ajudar eu agradeço!
 
Última edição:
Pessoal bom dia, estou na mesma duvida e obrigado pela indicação do Philips shp 9500 .
Estou vendo nesse site (abaixo) algumas dicas sobre trocar a almofada e o cabo, algum de vocês teve problemas com esses itens?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma outra duvida, como o foco do tópico era para fone gamer, que geralmente tem microfone integrado, no caso do Philips shp 9500 teria que usar o microfone do celular, correto?

Ele não tendo o microfone e conectando o P2 no celular, você ficaria sem fone integrado e o celular captaria som pelo microfone interno, correto?
@victorhCho e @ARABESNIPER se puderem ajudar eu agradeço!

vc pode usar um v-boom moda ou microfone similar pra transformar o fone em um headset, qualquer fone com entrada p2 possibilita esse tipo de adaptação

 
  • Curtir
Reações: AGO
eu iria de logitech G pro gaming ou Corsair HS50
 
eu iria de logitech G pro gaming ou Corsair HS50
Mas o preço não ficaria dentro dos 500, pelo que vi esse Philips tem uma qualidade muito maior e um valor menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc pode usar um v-boom moda ou microfone similar pra transformar o fone em um headset, qualquer fone com entrada p2 possibilita esse tipo de adaptação


Ótima dica, mas seria fácil de encontrar aqui no Brasil ou apenas via importação?
Quais seriam os similares que você indicaria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo