• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indicações de Mousepads?

Victor Wylde

twitch.tv/eternal
Registrado
Bom dia pessoal...

Tenho 2 mouses a caminho: Mamba e G9x...

Preciso de recomendações de mousepads, tenho preferência por mousepads de pano, mas aceito recomendações de rígidos também.

Já tive um eXactMat e achei ele médio. Nada excepcional.

Obrigado!
 
Zowie Gear G-TF, muito elogiado, ja ouvi até dizerem que é o melhor pad de pano que ja usaram.
 
uso um razer goliathuse recomendo,ate agora foi o melhor que ja usei,ja testei alguns rigidos da razer e são muito bons tb o problema e o desgaste do pe do mouse.
 
Então, minha mesa tem espaço até... Mas o HEavy é ENORME não é? Hahahah

Zowie Gear G-TF só achei no eBay e só tem um cara que tem, raro o pad ein! É bom assim mesmo?

O Goliathus tenho um a caminho que pedi pelo eBay... Mas usei o de um amigo antes e achei estranho, talvez por ser a versão speed...


Tava vendo review do Steelseries SX, duro, será que presta?
 
cara, atualmente estou com um mamba, com o destructor ficou perfeito, tenho um q uso pra fps, otimo pad rigido... ja de pano o G-TF eh muito bom msm, ele n segura sugeira, impermeavel, desliza muito bem msm quase como o rigido, aponsentei meu goliathus speed por ele
 
Eu tenho 2 razer e um rantopad, se n ligar pro custo, pegue o razer, se quiser economizar e nao perder qualidade, rantopad.
 
Então, minha mesa tem espaço até... Mas o HEavy é ENORME não é? Hahahah

Zowie Gear G-TF só achei no eBay e só tem um cara que tem, raro o pad ein! É bom assim mesmo?

O Goliathus tenho um a caminho que pedi pelo eBay... Mas usei o de um amigo antes e achei estranho, talvez por ser a versão speed...


Tava vendo review do Steelseries SX, duro, será que presta?

A gamerhouse tem o mouse pad.

Ta mais ou menos uns 95 reais, mas acredito que para quem tem um mamba e g9x a caminho 100 reais não serão problema.
 
Olha, como manba é laser, dizem que mouse de pano da bug....

use um rígido, eu ia de goliathus speed 100% certeza.... ou destructor que é mt foda tb..
 
Olha, como manba é laser, dizem que mouse de pano da bug....

use um rígido, eu ia de goliathus speed 100% certeza.... ou destructor que é mt foda tb..


Serio que dá bug? Tava pensando em um Rantopad pro meu X7...
 
Ola amigo.
Eu recomendo um pad rigido pro mamba,tenho um DeathAdder 3.5G + Destructor e não consegui achar coisa melhor.Não adianta vc tem um mouse excelente e um pad ruim.
 
Eu recomendo o Goliathus Control(tenho um)... muita gente recomenda o speed, mas o control já desliza bastante, e você tem um controle bom, em fps mesmo da pra você fazer uns Headshot com uma certa facilidade(varia de player para player).

OBS: Uso o Goliathus junto com Deathadder, um excelente combo.
OBS: Se eu fosse você não pegava mouse pad rigido não, tinha um exactmat e em 1 mês jogando só FPS, desgastou bastante o pé do mouse.
 
SteelSeries QCK+ MIBR Edition.
Cara, nunca um mouse pad de pano me agradou como esse.
É o deslize mais proximo de um pad rigido, e ainda conta o fator dele nao desgastar os pezinhos do mouse.

Ja usei o Destructor e, atualmente, possuo um SteelSeries SX. Ambos rigidos.
Os dois me agradaram muito, deslize barbaro. Otimo pra games das franquias Quake, Unreal Tournament, games esses que exige movimentos rapidos e precisos.
Adorei os dois, mas pecam por serem pequenos (pelo menos pra mim), e o pior, desgastam muito rapido os pezinhos do mouse =(

Vendi um Goliathus Control (LARGE) ontem, pra um amigo.
Grandao, visual agradavel, bom deslize e aparenta nao desfiar nas bordas, como muitos outros pads de pano.
 
Até hoje eu nao achei fundamento nenhum de que mouse laser buga em pad de pano, testei o XAI o a4 750BK e um mamba de um amigo no meu goliathus e nenhum dos dois buga.
No inicio eu achei esse goliathus (CONTROL) um lixo, por estar acustumado com o exactmat e pezinhos de teflon, mas em dois dias acustumei, ainda vou comprar outro pad pra experimentar, provavelmente sera um steelseries QcK+, mas não acho que que volto a usar pads rigidos, eu acho um saco ter que ficar comprando skatez e pelo que eu testei a diferença não compensa esse trabalho extra.
 
Última edição:
Hmm...

Valeu pelas indicações galera...
Acontece que um amigo meu tem esse Steelseries SX, rigido... Fui na casa dele e foi amor a primeira vista!

Pedi o meu por 125 na GamesPC!
 
Eu tb não, tenho um a4tech 750-bk e um everglide titan... e nunca bugou.

Até hoje eu nao achei fundamento nenhum de que mouse laser buga em pad de pano, testei o XAI o a4 750BK e um mamba de um amigo no meu goliathus e nenhum dos dois buga.
No inicio eu achei esse goliathus (CONTROL) um lixo, por estar acustumado com o exactmat e pezinhos de teflon, mas em dois dias acustumei, ainda vou comprar outro pad pra experimentar, provavelmente sera um steelseries QcK+, mas não acho que que volto a usar pads rigidos, eu acho um saco ter que ficar comprando skatez e pelo que eu testei a diferença não compensa esse trabalho extra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo