Indicações mic lapela

(SPIRIT)

know-it-all Member
Registrado
Pessoal comprei um HEADFONE áudio technica, preciso de um mic lapela que fixe bem na camisa, e que tenha uma qualidade de mediana para boa, irei usar para me comunicar em jogos..
alguma indicação?

quero sair do mundo dos headsets rs e ter um fone com mais qualidade, mas dai me deparei com o problemas de achar um mic legal
 
Eu comprei o Dagee no ali pra usar com o HD 681 mas acho que tem por aqui. Tô gostando, jogo PUBG e o pessoal não reclama do áudio.
 
Eu comprei o Dagee no ali pra usar com o HD 681 mas acho que tem por aqui. Tô gostando, jogo PUBG e o pessoal não reclama do áudio.
Show , muito obrigado por sua indicação
 
Eu uso com um HD681 Evo o microfone da Zalmann, me atende muito bem, só que agora é difícil de achar. Também comprei para ficar de backup um Sharkoon SM1, que também não acha fácil mais. Ambos são ótimos!

Acho que não ajudei em nada na real. hehehe
 
Eu uso com um HD681 Evo o microfone da Zalmann, me atende muito bem, só que agora é difícil de achar. Também comprei para ficar de backup um Sharkoon SM1, que também não acha fácil mais. Ambos são ótimos!

Acho que não ajudei em nada na real. hehehe
Realmente não acha mais facilmente, comprei um Microfone similar Vmoda Boompro , vamos ver se vai ser bom o negocio quando chegar
 
Não sei qual Audio Technica vc tem (talvez precise de um adaptador). Mas essas imitações de Vmoda Boompro, são basicamente identicas em qualidade de áudio ao Boompro original. O que vc terá, quase certo, é um pouco de crosstalk. Resolve com echo cancellation - depende da placa de som.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo