Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

E aquele ator que tem um olho pra cima e outro pra baixo (Forest Whitaker) estraga todo filme de que participa.
ny9cyGQ.jpg
 
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 

Cara, é a minha opinião. Da mesma forma que você não concordou com a minha opinião, eu também não concordo com muitas opiniões aqui. Eu leio as opiniões alheias sobre os filmes, mas para que eu tenha a minha opinião, que nem sempre é a mesma do povão, eu vejo os filmes, mesmo que a opinião alheia seja muito boa ou ruim sobre um determinado filme.
Se não gosta da minha opinião sobre filmes, apenas não as leia. Simples.
 
Sério que só eu acho esse menina má.com muito overrated?

Que bom que você tem cérebro pra pensar e para dar a sua própria opinião e não apenas para seguir junto com a boiada... Continue assim.
 
Última edição:
Você vai ter a mesma sensação de ter visto de perto uma pessoa sendo atropelada e destroçada por um ônibus.
Eu não quero ter essa sensação quando assisto um filme o_O. Eu falei que o final de Incêndios é atordoante, mas não sabia nada sobre o mesmo e também não fico caçando filmes desse tipo, apenas assisto filmes que acho que são bons, nada mais.
 
Fui assistir ontem, na netflix, para passar o tempo. Escolhi por causa do Geoffrey Rush. É simples, mas trata de duas coisas bem complexas: amor e decepção. Nota no IMDB: 7,8.

The-Best-Offer-2013-4.jpg
 
Mas é overrated. Nem a crítica gostou muito, mas agradou alguns.

Canário, mano, eu suei frio vendo esse filme (Menina Má.com).. Eu fiquei até com medo da Ellen Page..
Pra mim, overrated é Arrival.


Eu não quero ter essa sensação quando assisto um filme o_O. Eu falei que o final de Incêndios é atordoante, mas não sabia nada sobre o mesmo e também não fico caçando filmes desse tipo, apenas assisto filmes que acho que são bons, nada mais.

Qual a graça de um filme de terror se ele não for super aterrorizante?
 
Última edição:
Fui assistir ontem, na netflix, para passar o tempo. Escolhi por causa do Geoffrey Rush. É simples, mas trata de duas coisas bem complexas: amor e decepção. Nota no IMDB: 7,8.

The-Best-Offer-2013-4.jpg
Esse eu recomendo, vi há alguns anos, achei muito bom!!
 
images


0/10

Passem longe desse filme, tudo nele é ruim.
 
Última edição:
Guardiões da Galáxia Vol. 2

Esse eu não indico, achei muito ruim, no nível dos filmes do Thor e dos Iron Man 2 e 3.
Quanta piada forçada e sem graça, só valeu o pelas cenas do EGO.


Nota 1 de 5
 
Em boa parte das vezes, a opinião alheia não serve. Você pode ver um filme do qual a ''crítica'' falou muito mal e pode gostar muito dele...
DIscordo, na verdade quando a critica bomba o filme é porque tem uma gigante chance de ser ruim mesmo, claro pode ter uma ou outra exceção. Como meu tempo é bastante escasso dou muito mais preferência para os aclamados, elogiados, premiados e bem comentados nos fóruns por exemplo. E depois de um tempo você sabe bem o quer assistir, seus diretores preferidos, estilos e até opinião de users que batem com a sua, o erro se torna mínimo.
 
Split

7/10

Desde Sinais que não via nada razoavelmente bom do Shyamalan. Esse vale a pena, mas se não tiver visto o Corpo Fechado veja-o antes, a experiência é outra.

Passenger

6/10

Não é tão bom, um romance bobo, situações inverossímeis, mas o visual da nave é bem bonita. Faltou uma história mais interessante.
 
E aquele ator que tem um olho pra cima e outro pra baixo (Forest Whitaker) estraga todo filme de que participa.
Michael-What-the-office-10400786-400-226.gif


Cara, é a minha opinião. Da mesma forma que você não concordou com a minha opinião, eu também não concordo com muitas opiniões aqui. Eu leio as opiniões alheias sobre os filmes, mas para que eu tenha a minha opinião, que nem sempre é a mesma do povão, eu vejo os filmes, mesmo que a opinião alheia seja muito boa ou ruim sobre um determinado filme.
Se não gosta da minha opinião sobre filmes, apenas não as leia. Simples.
Há momentos em que temos que nos abster de postar as nossas opiniões. Esse acima foi um deles. Nele, você postou que o ator estraga todo filme que participa baseado na SUA opinião pessoal. Da mesma maneira que não concorda com muito do que foi postado aqui, é perfeitamente natural que opiniões escabrosas como essa sua sejam criticadas, também.

Você não gostou de Arrival, tudo bem, achou que seria uma ficção científica como qualquer outra e percebeu que se enganou - palmas pra você! Mas culpar o Forest Whitaker por isso é um pouco de exagero.

Se bem que, pelo que percebo, ser do contra é algo que lhe agrada. Então, continue assim. Você pode notar que suas opiniões REALMENTE têm valia aqui pro pessoal que frequenta o tópico - é só ler os posts depois que você posta seus achismos!
 
Há momentos em que temos que nos abster de postar as nossas opiniões. Esse acima foi um deles. Nele, você postou que o ator estraga todo filme que participa baseado na SUA opinião pessoal. Da mesma maneira que não concorda com muito do que foi postado aqui, é perfeitamente natural que opiniões escabrosas como essa sua sejam criticadas, também.

Você não gostou de Arrival, tudo bem, achou que seria uma ficção científica como qualquer outra e percebeu que se enganou - palmas pra você! Mas culpar o Forest Whitaker por isso é um pouco de exagero.

Se bem que, pelo que percebo, ser do contra é algo que lhe agrada. Então, continue assim. Você pode notar que suas opiniões REALMENTE têm valia aqui pro pessoal que frequenta o tópico - é só ler os posts depois que você posta seus achismos!

Olha só a minha preocupação com você:
Michael-What-the-office-10400786-400-226.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo