• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique uma série de comédia (não precisa ser exclusivamente uma comédia)

Horg888

Cadê Silent Hill?
Registrado
Não é o meu gênero preferido, mas depois de assistir a Chernobyl e logo em seguida A Lista de Schindler acho que não fiquei muito bem...

Alguém poderia indicar séries com algum conteúdo divertido, seja uma comédia com humor negro, piadas politicamente incorretas ou até mesmo as mais non senses???

As últimas que eu assisti e recomendo foram Happy (netflix), Dirk Gently's Holistic Detective Agency (netflix), Fleabag (amazon) e recentemente Resident Alien (Syfy).
 
Última edição:
The Office caso não tenha visto, a primeira temporada não é tão boa, mas a segudna em diante é foda demais. Norsemen ri muito, Brooklyn 99 é muito boa também..
 
Scream Queens
Pit stop na Netflix

Nunca ouvi falar, valem a pena mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Office caso não tenha visto, a primeira temporada não é tão boa, mas a segudna em diante é foda demais. Norsemen ri muito, Brooklyn 99 é muito boa também..
Tentei assistir a primeira temporada, mas desisti, vou tentar de novo.
Brooklyn 99 assisti as 06 temporadas na Netflix, aguardando eles liberarem a sétima!

Obrigado pela sugestão de Norsemen, vou tentar um capítulo.
 
Nunca ouvi falar, valem a pena mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tentei assistir a primeira temporada, mas desisti, vou tentar de novo.
Brooklyn 99 assisti as 06 temporadas na Netflix, aguardando eles liberarem a sétima!

Obrigado pela sugestão de Norsemen, vou tentar um capítulo.
Norsemen leva um tempinho pra se acostumar com o tipo de humor, mas depois fica muito boa, a terceira temporada é engraçada demais.
 
Norsemen leva um tempinho pra se acostumar com o tipo de humor, mas depois fica muito boa, a terceira temporada é engraçada demais.

Isso aconteceu comigo com Brooklyn 99, a primeira temporada achei muito fraca, piadas bem manjadas e os personagens não me cativaram no primeiro momento, mas depois que que vc acompanha toda a delegacia diariamente, dá até vontade de trabalhar por lá, rsrs.
 
IT Crown

E qndo acabar, pode re-começar.
Serio, IT Crown nunca deixa de ser engraçado.
 
Isso aconteceu comigo com Brooklyn 99, a primeira temporada achei muito fraca, piadas bem manjadas e os personagens não me cativaram no primeiro momento, mas depois que que vc acompanha toda a delegacia diariamente, dá até vontade de trabalhar por lá, rsrs.
Cara, exato, mesma coisa, tem série que leva um tempo pra se acostumar com o humor.. The Office foi bem assim também pra mim.
 
Scrubs, top demais

0b0df8bd142f11acd5479ba524ca2625.jpg
 
IT Crown

E qndo acabar, pode re-começar.
Serio, IT Crown nunca deixa de ser engraçado.
IT Crowd*

Minhas favoritas:
Always Sunny In Philadelphia
Freaks and Geeks
Workaholics
Community
The Office US
The Office UK
It Crowd
Seinfeld
Monty Python


Medianas ou Boas ou Hidden Gems:
Wilfred
Parks and Recreation
Arrested development
Master of None
Bored to Death
Modern Family
Silicon Valley
Louie
Brookly 99


Não recomendo (sim, já assisti todos os episódios das séries abaixo):
Friends
How I met your mother
Big bang theory
Two and a Half Men

Outras séries:
30 Rock
Lucky Louie
70's show
 
Última edição:
Seinfeld
Scrubs
Two and a Half Men
Friends
O Método Kominski
That 70's Show
Atlanta
Entourage
Fleabag
 
It's Always Sunny in Philadelphia
Brooklyn 99
Parks and Recreation
Futurama
The IT Crowd
 
Muito obrigado pelas indicações!!! nunca fui de assistir comédias, mas tá foda ligar a TV e acompanhar os noticiários diariamente...

Comecei a assistir Norsemen simultaneamente com a jogatina de AC Valhalla, tô achando muito divertido acompanhar esses vikings, já consegui rir bastante em alguns capítulos.

Essa The IT Crowd foi bastante citada, vou assistir a alguns capítulos e ver do que se trata.

Alguém assistiu as séries que eu citei?

Happy (netflix)
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (netflix)
Fleabag (amazon)
Resident Alien (Syfy)


Vcs conhecem alguma série semelhante? com um enredo com continuação e que te fazem querer assistir 02 capítulos seguidos???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo