• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indo pro Brasil, o que levar pra vender?

orakulo

Banido
Banido
Pessoal em Outubro, volto ao Brasil e devido ao tempo que estou fora, posso levar minha mudança isento de impostos. Pensei em levar algumas coisas pra vender, ando bem por fora do mundo maravilhoso de hardware e gadgets em geral e queria algumas sugestões de coisas que eu possa vender rápido e ter um bom lucro.

Como é mudançanão há restrições (é claro que tbmnão dá pra querer levar 5 placas de vídeo ou 3 Ipads), mas há uma boa flexibilidade de coisas.
 
traz 2 gtx 590 e 2 6990
traz ssd memoria processador
enfim traz ipad tambem
eehehhe

so nao vai me vender no forum
ehehe
abracos
 
Não é mais conveniente deixar pra escolher isso mais perto da data?
 
É, mas como diz o ditado: Pra que deixar pra amanhã o que vc pode fazer hoje!

É mais pra ter uma idéia geral mesmo.
 
Cara, em um fórum de informática, onde 90% acabou caindo aqui por ter um tom de nerdice, é fato que vão citar peças de PC. :lol: Eu citaria placas de vídeo.

Agora quanto ao brasileiro normal mesmo? Para amigos? iPhone (tem brasileiro que adora uma maçãzinha mordida), perfumes (212 vende fácil), roupas de marca (BR = Nike meu querido), etc... O ideal é ter um público para x mercadoria desde o início, mas enfim.. Acho iPhone uma boa caso saiba de alguém que queira comprar o aparelho, eu não compraria (pois não curto o aparelho), mas quem quer um pelo nome, compra fácil. As operadoras abusam no preço do iPhone por que tem gente que paga achando que é o melhor celular do mundo. Traga, coloque um preço pouca coisa mais baixo que o do Mercado Livre e GG.
 
De tudo, o mais lucrativo são relógios e perfumes!!!
 
Iphone é uma das coisas que não sei se vale a pena, aqui o Iphone destravado sem contrato com nenhuma operadora é bemmmmmmmmmmmm caro.

Eu pensei em algumas peças de pc, que vem fácil na mudança e ocupa pouco espaço (mas estou completamente por fora de hardware) Ipad daria pra levar tbm, note, pensei em VG, agora parte de roupas e acessórios teriaque vir já encomendado pra não morrer com isso na minha mãe.
 
Traga várias CPU's poderosas tipo i7 990X sem caixa nem cooler, só o chip no blister. Dá pra trazer de quilo e a margem de lucro é absurda.
 
Cara traz uma guitarra (edição especial) Gibson Les Paul ou Fender Stratocaster.
Voce revende essas guitarras aqui no brasil por 10~15 mil reais.
 
traz notebooks, vai ser feliz vendendo
 
Perfumes, isso posso te garantir que dá grana, assim como o amigo lá em cima citou. qndo meu irmao foi pra Argentina ele comprou alguns perfumes, e vendeu aqui com lucro de mais de 200 reais...tá ai uma coisa q eu gostaria de vender :p
Gadgets são coisas q procuram bastante, porém bem dificil de algm trazer pra revender, ipad e iphone estou louco procurando no BR por um preço justo, é brincadeira as lojas que querem vender um ipad por R$2.500+

Pensa bem ai, como disse q vai vir só em outubro, é capaz de lançar algumas coisas novas, de pc e talz, então vai guardando na memória só.
 
Primeiro a pergunta que não quer calar:

PRA QUE CARALEO VC QUER VOLTAR PRA CÁ???
 
Traz umas roupas da A&F, A|X...camisetas, calças... me traz um macbook pro tb :lol:
 
traz a Raven Riley
 
[Wolverine];1064593173 disse:
Primeiro a pergunta que não quer calar:

PRA QUE CARALEO VC QUER VOLTAR PRA CÁ???

Pois é, nós querendo sair e ele querendo voltar ¬¬

Orakulo, vai tomar seu remédio :said:





:coolface:

@ontopic:

Velho, acho que roupas são uma boa pedida, são fáceis de trazer e sempre tem gente pra comprar. Agora gadgets, tem que ser aqueles que são muito visados e que não se acha barato por aqui. Se não me engano, o Galaxy Tab 10.1 vai ser lançado em junho, e vai custar uns dois barões por aqui, enquanto o preço oficial é de U$ 600,00.
 
como é esse esquema de mudança? vem como? o que está dentro dessa classificação?

Se vc mora a mais de um ano fora, vc tem isenção pra trazer sua mudança, vem como eu pagar (avião, navio, mula rs rs) a classificação é muito subjetiva, ms desde que eu vá ao consulado aqui antes com a lista, eles mesmo isentam tudo.
[Wolverine];1064593173 disse:
Primeiro a pergunta que não quer calar:

PRA QUE CARALEO VC QUER VOLTAR PRA CÁ???

Outos obejtivos, mudanças nos planos, compra de casa aí, proposta de emprego ;)

Pois é, nós querendo sair e ele querendo voltar ¬¬

Orakulo, vai tomar seu remédio :said:





:coolface:

@ontopic:

Velho, acho que roupas são uma boa pedida, são fáceis de trazer e sempre tem gente pra comprar. Agora gadgets, tem que ser aqueles que são muito visados e que não se acha barato por aqui. Se não me engano, o Galaxy Tab 10.1 vai ser lançado em junho, e vai custar uns dois barões por aqui, enquanto o preço oficial é de U$ 600,00.

hUHAUhUAHuUAHuA, então roupa eu acho meio complicado a não ser que seja já encomendado, pois aí vc trás e apesar de gostarem o tamanho não é o certo, ou a cor não agrada....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo