• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Infamous 2 chegou... cadê o PT-BR?!

O Macaco Simão!

know-it-all Member
Registrado
Acabou de chegar inFamous 2 aqui em casa, vindo direto da Game.co.uk. Pensei que todos os jogos, independente da região, viriam com a tradução, mas o meu iniciou totalmente em inglês. Eu gostei da dublagem nacional na Demo, por isso pergunto: tem como ativar ou mudar a língua no jogo ou rodei?

Qualquer coisa coloco ele no tópico de trocas por um PT-BR...
 
Acabou de chegar inFamous 2 aqui em casa, vindo direto da Game.co.uk. Pensei que todos os jogos, independente da região, viriam com a tradução, mas o meu iniciou totalmente em inglês. Eu gostei da dublagem nacional na Demo, por isso pergunto: tem como ativar ou mudar a língua no jogo ou rodei?

Qualquer coisa coloco ele no tópico de trocas por um PT-BR...

Comprou jogo europeu né... É por isso.

Se tiver, é possível que vc consiga dublagem PT-PT, igual Killzone 3 (o europeu tem PT-PT, o americano tem PT-BR)
 
Estranho, meu Killzone 3, europeu também veio totalmente em PT-BR. Vou fuçar por opções de língua...
 
Estava jogando agorinha o demo do Infamous 2 que baixei da psn européia com conta de portugal, e está em português do Manuel da padaria! hehehehe
Mas esse jogo tem que ser dublado mesmo, porque as letrinhas são miúdas, nem dá pra ler quase!
Agora me digam como ficar 100% do lado do bem no jogo, pois pelo que vi é explosão pra todo lado, não tem como evitar morte inocente. :evil:

Bom quanto ao amigo aí, acho que tem de ser região 2 e versão de portugal, polônia, algo assim, não são todos de região 2 que tem idioma PT-PT.
Ou compra da psn européia com conta de portugal, que já vem em PT.
 
Meu KZ3 é Europeu mesmo, até a classificação etária é de lá. Bem, vou ficar jogando em inglês mesmo, apesar da voz de "Ellis do L4D2" que colocaram nele, ficou num tom zombatório -- o dublado nacional seguia mais a personalidade melancólica e escura do primeiro. Obviamente não vou comprar de novo o game, seria um absurdo: paguei "caro" nesse, agora de novo e ainda versão digital? Nunca.

Sobre a dúvida do Karma, tanto faz. Você pode ser ruim no jogo até o final, mas pode compensar suas ações fazendo o contrário e pegar o karma inverso. É um jogão, legal que ficou idêntico ao primeiro e apenas melhoraram os pontos ruins.
 
o jogo é muito doido, ainda meio perdido na jogabilidade, acostumado com mouse é brabo! :p
só que dublagem nacional acho que não tem, só mesmo de portugal
 
o jogo é muito doido, ainda meio perdido na jogabilidade, acostumado com mouse é brabo! :p
só que dublagem nacional acho que não tem, só mesmo de portugal

Tem sim, na Demo que baixei da PSN-US tinha! Tanto que os jogos vendidos aqui no Brasil são dublados.
 
Agora me digam como ficar 100% do lado do bem no jogo, pois pelo que vi é explosão pra todo lado, não tem como evitar morte inocente. :evil:
Não é difícil, quando você completa a primeira barra do Karma bom seus ataques elétricos causam pouco dano nos inocentes, então você só mata eles se for lá e descer o braço.

Se você já tiver zerado o Infamous 1 com Karma bom fica mais fácil ainda, já que pode começar o 2 com a primeira barra completa.
 
Não é difícil, quando você completa a primeira barra do Karma bom seus ataques elétricos causam pouco dano nos inocentes, então você só mata eles se for lá e descer o braço.

Se você já tiver zerado o Infamous 1 com Karma bom fica mais fácil ainda, já que pode começar o 2 com a primeira barra completa.

Entendi... mas por exemplo, vem aqueles inimigos monstros, aí tenho que pegar carro e jogar neles, acaba explodindo tudo ao redor e mata inocentes... bom é o demo que estou jogando, não explica muito as coisas, só mostra o jogo mesmo.
E achei difícil controlar a mira, onde atirar e tal... talvez por estar acostumado com pc.
 
Entendi... mas por exemplo, vem aqueles inimigos monstros, aí tenho que pegar carro e jogar neles, acaba explodindo tudo ao redor e mata inocentes... bom é o demo que estou jogando, não explica muito as coisas, só mostra o jogo mesmo.
E achei difícil controlar a mira, onde atirar e tal... talvez por estar acostumado com pc.
Ah sim... é, nesses casos acaba acertando uns desavisados mesmo, mas a perda de karma pra cada morte de inocente é bem pequena, e existem várias mini-missões de karma bom, tipo curar os feridos, impedir um assalto, desativar bombas e tal, que recuperam qualquer perda nas batalhas. Eu terminei o jogo no karma 100% bom sem dificuldade.

No mais você usa pouquíssimo esse poder de pegar as coisas... é um poder maneiro, mas pouco funcional no jogo de verdade porque a maioria dos inimigos usa armas de fogo, aí até você pegar o carro, mirar e atirar eles já te metralharam. É bem mais simples jogar raio ou uma granada :p
 
Na verdade, antes de comprar um jogo, temos que ver as especificações do mesmo, e isso deve constar a linguagem do game. Outra coisa, não seria melhor discutir isso no tópico oficial?
 
Na verdade, antes de comprar um jogo, temos que ver as especificações do mesmo, e isso deve constar a linguagem do game. Outra coisa, não seria melhor discutir isso no tópico oficial?

o problema é que são pouquíssimos sites que dizem as especificações de linguagem, e nem a PSN diz direito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo