Infestation: Survivor Stories [ TÓPICO OFICIAL ]

What better way to celebrate the 4th of July than busting in zombie skulls with your friends? From now until July 8th, save 50% and pick up Infestation: Survivor Stories on sale for only $7.50! Check it out and cash in on the savings on our website!

KjxrILP.png

https://www.infestationmmo.com/#getgame
 
Última edição:
Boa Promoção.

@off
Vou ficar até agosto sem o meu pc sem poder jogar,:nooo:
 
Adiciona ai pessoal: marceloavf
 
Alguem tem acesso à um servidor privado e poderia compartilhar o acesso? rs
Claro que mediante mp aos interessados, para não dar bagunça...
 
Várias pessoas falando que seus FPS aumentaram. Aqui também melhorou.

Aqui piorou, antes ficava cravado em 60fps em ultra, em alguns lugares travava em 35(parecia áreas mal programadas, pois cravava)
Agora só fica na média de 45. :damn:
 
Não confie em ninguém!

Essa é a regra fundamental! Tenta formar um grupo de amigos, jogar sozinho é foda!

Galera comprei o game hoje, quais as dicas que vcs podem me dar para começar?

Zumbis:
-Usa cercas, muros e guard-rails para despistar os zumbis, como eles não pulam, terão que dar a volta e nisso vc consegue uma distância.
-Dá pra despistar os zumbis depois de passar por uma árvore se agachando e tal, mas recomendo você dar uma olhada no youtube porque minha explicação não ficou muito clara.
-Bata na cabeça, não atire no meio da cidade senão a zumbizada vai atrás de ti.
-Mate de 1 em 1 ou no máximo "aggroe" 2 zumbis, batendo e andando para trás.
-Os zumbis escutam pela parede, então se vc passa perto de um muro e existir um zumbi do outro lado, ele vai sair correndo atrás de ti!

Cidades:
Clearview e Smallville o índice de PVP é alto, cuidado.
Boulder city - na minha opnião - não vale o custoxbenefício, poucos itens (mas faz tempo que fui lá, estou voltando a jogar agora então não sei muito bem como estão os loots)
Aeroporto - nas antigas era um bom lugar pra encontrar armas, mas é longe pra ca!@@%#. Eu prefiro ficar na muvuca Clearview/Small/Campos.
Dizem que os acampamentos militares estão dando boas armas, ontem um amigo meu catou uma granada! (Nunca tinha visto)

Não confie em ninguém e tente sempre andar de vida cheia.

Atire primeiro, pergunte depois!


Obs: Se alguem quiser formar um grupo, só adicionar no steam: wizard@newsite.com.br e instalar Skype. Obs: Server preferencial: 69 (A gente tem uns personal locks lá e tal.
 
Boulder city - na minha opnião - não vale o custoxbenefício, poucos itens (mas faz tempo que fui lá, estou voltando a jogar agora então não sei muito bem como estão os loots)

bom, isso depende. lá tem vários drops de caixa de armas, porém, tem zumbi pra caraaaaaalho.. se não tiver a manha ainda, melhor nem ir.. :seferrou:
 
meu steam é unbreaklabe ou unbreaker

addem ai, jogar sozinho é foda.. vou tentar lotiar algo aqui

matar zumbi na lanternada é foda
 
Boulder City já foi uma ótima cidade, sempre era possível encontrar várias mochilas no mesmo servidor, assim como metralhadoras. Hoje o melhor drop de lá são as caixas, só que é preciso matar 1 zumbi por vez, já que ali não tem muito local pra bugá-los, diferentemente de West Boulder.
 
Poderiamos arrumar um TS pra organizar a galera, não? Acho que é a melhor forma de achar gente pra jogar em grupo.
Colocava no primeiro post... Se alguem ja tiver servidor de ts e puder disponibilizar uma sala pra galera aqui.
 
Fui xeretar em Norad ontem e me fodi.
Camp Splinter da pra pular da torre e ficar em cima do muro. É um bom lugar pra farmar XP.
 
Alguém online com skype pra fazer uma party?
 
Ultimamente estou morrendo muitas vezes, preciso parar de me exaltar...
 
Hj tem mais uma atualização, inutil diga-se de passagem.

New Additions



Rebel Without A Cause
New 4th of July Outfit
The Mechanic
New 4th of july outfit.

2 New 4th of July Hats
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo