Infestation: Survivor Stories [ TÓPICO OFICIAL ]

tmb nao pegarei por conta disso.

vou juntar mais e ir de Dayz
sabia escolha. :vinho:
mas como o AlecMoon disse, é realmente engraçado ver eles adicionando as features que os haters diziam ser impossíveis. :haha:
ainda acho que esse jogo vai longe.
 
Se tiver alguém ai que está jogando forever alone ou com amigos e quiser ajuda, estamos recrutando novos membros. :br:
 
Cara até me animo, a gente joga em uns 12 mas com esses "BO" que esta dando esses dias, faz umas 2 semanas que não conecto e o trabalho ta consumindo mto o meu tempo tbm.
 
Se tiver alguém ai que está jogando forever alone ou com amigos e quiser ajuda, estamos recrutando novos membros. :br:

o meu nao e vinculado na steam... entao nao adianta... qual forma pra add? skype ou ts?
 
Tenho o Infestation, DayZ e Rust.

Posso dizer uma coisa, apesar de gêneros parecidos, eles são totalmente diferentes entre si.
Cada um tem seu apelo, tanto que não consigo abandonar esse jogo, mesmo bugado do jeito que é :bwahaha:

Alias, acho que boa parte dos bugs tornam o jogo mais divertido, seria perfeito somente se tivesse uma solução anticheater mais eficiente, e que efetua-se o ban por HW ID.
 
galera... esse jogo é pesado demais mesmo? eu to com uma gtx 670 e no ultra fica 60, 55 Fps! é isso mesmo ou estou com algum problema?
 
Meu jogo vem caindo fazem duas semanas. Sempre que tento entrar em qualquer que seja o server - independente de região - ele carrega, quando acho que vou começar a jogar sou jogado para a página inicial alegando desconexão do server.

Alguém pode me ajudar?

Já desinstalei e instalei, já verifiquei minha internet, já consegui jogar por 10 minutos, mas não consigo mais abrir o gameplay.

Obrigado desde já.
 
Meu jogo vem caindo fazem duas semanas. Sempre que tento entrar em qualquer que seja o server - independente de região - ele carrega, quando acho que vou começar a jogar sou jogado para a página inicial alegando desconexão do server.

Alguém pode me ajudar?

Já desinstalei e instalei, já verifiquei minha internet, já consegui jogar por 10 minutos, mas não consigo mais abrir o gameplay.

Obrigado desde já.

Tentou logar no California para ver se lá vai?
 
Já tentei tudo, mano! Não fico nem 10 segundos no Server! :fuuu:

Ah então você chega a ver seu char no spawn e depois de alguns segundos recebe o disconect?

Pode ser qualquer coisa nesse caso, atualização necessária do PB, instabilidade na conexão, bug do jogo.
Complexo seu caso amigo :feelbad:
 
Ah então você chega a ver seu char no spawn e depois de alguns segundos recebe o disconect?

Pode ser qualquer coisa nesse caso, atualização necessária do PB, instabilidade na conexão, bug do jogo.
Complexo seu caso amigo :feelbad:

Ele dá o load completo da barrinha vermelha, depois fica o áudio do jogo por um bom tempo, então de repente aparece meu char, logo em seguida: tela preta e lobby.

Está tudo atualizadinho, se for um bug do jogo estou f***, pois eles nunca respondem aos emails.
 
Rapaziada comprei esse jogo no início do game, acho que paguei quase 50 dólares na época e tava começando a skill tree, não é uma conta steam, agora quando logo os servers aparecem como trial, consigo ter 5 chars simultâneos, essa conta não era para ser normal?
 
Rapaziada comprei esse jogo no início do game, acho que paguei quase 50 dólares na época e tava começando a skill tree, não é uma conta steam, agora quando logo os servers aparecem como trial, consigo ter 5 chars simultâneos, essa conta não era para ser normal?

Mas aparecem somente os servidores trial ou aparece a opção de logar nos triais? Não entendi essa parte.
 
Aproveitando que o tópico tá vivo ainda, como tá o game galera? tem uns 5 meses que não jogo, na época tinha TANTO cheater que chegava dar nojo, eu parei logo que implementaram as skills... melhoraram os bugs?
 
Aproveitando que o tópico tá vivo ainda, como tá o game galera? tem uns 5 meses que não jogo, na época tinha TANTO cheater que chegava dar nojo, eu parei logo que implementaram as skills... melhoraram os bugs?

Cheater ainda tem, principalmente em Clear, lá você não consegue ficar 1 dia sequer sem aparecer um, mas se você jogar em outras cidades a chance é bem menor, como Frost, Rocky, etc..
 
Inf / Warz era bom na época de dez 2012 / jan 2013, era muito raro ter cheaters...
 
o jogo ta em promo na steam, 2,50
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo