Infestation: Survivor Stories [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, comprei warz quando lancou, e agora queria vincular a key no steam, como faço??? no site do infestationmmo nem acho a member area pra procurar algo relativo.

edit: ja consegui , valeu!
 
Última edição:
Caramba excelente caçada, eu estou me dando bem por enquanto mas não tão bem como tu :haha:
Que mal lhe pergunte faz loot onde?

O lance não é onde se faz loot, mas como e onde se faz loot.

Esse jogo se resume em 2 coisas: farm/loot e pvp. Vc farma pra depois perder tudo no pvp haha.

Os melhores itens vc acha em campos militares que ficam dentro de caixas, qd vc abre uma caixa tem uma chance randômica de ganhar alguma arma boa, tirando as m4 e m16 da SS postada, tudo foi dropado de caixa, teve uma carinha que falou de echo e norad, não aconselho nenhum dos 2, norad tem bons itens só que o lugar é muito grande e tem muitos zombies.

Eu jogo da seguinte maneira:

2 Chars para loot de military e machete( machete é melhor que katana pois é mais leve).
3 chars pra pvp,

Meus 2 chars de farm eu posiciono 1 em Clearview ( para loots ruims) e outro em Camp Splinter ( para loots bons)

Os loots ruims eu uso para jogar pvp sozinho, e os loots bons para jogar em party.

O que são loots bons e loots ruims:

*Eu considero loots ruims armas comuns de serem achadas ex: mosberg, saiga, m4, m16, akm, pistolas em geral ...
-mosing, barrel, crossbow e krugers em geral são sucata, eu costumo ignorar isso, ou então eu pego só pra atirar na cabeça dos zumbis e tirar 1 xpzinha oO

*loots bons os itens que dropam de caixas tipo: g36, sig sauer, p90, snipers (lembrando que quem tem sniper nesse jogo é rei)

Como farmar:

O lance é entrar em servidores vazios para não morrer, eu costumo entrar em servidores russos com 3/4 pessoas, o lance é limpar o local que vc está, depois desconectar e entrar em outro servidor, vc logará perto do local que vc farmou, ai é só voltar la e farmar tudo novamente e repetir o processo até encher a bag.

Eu escolhi Camp splinter para loot pelo motivo de ser um lugar pequeno e com bons itens, então é facil limpar o lugar rapidamente e deslogar para entrar em outro server e repetir o processo. Além de pequeno tem bastante zombie, bom pra pegar xp, e só uma machete basta pra limpar o lugar, nem precisa de cura se o player for atento.

E clearview porque em apenas 1 run vc já enche 15 kg de item na bag.

Outros lugares bons para farm são : Smallvile, Shrute farm, Hill ranch, Tyler ranch, Frosty pines, dê preferência a lugares próximos da safe de cima do mapa.

E não se esqueça de pegar capacetes e armas melee sempre que puder, pq ir pvp sem melee é tenso.

Depois eu falo um pouco sobre pvp.
 
Última edição:
O lance não é onde se faz loot, mas como e onde se faz loot.

Esse jogo se resume em 2 coisas: farm/loot e pvp. Vc farma pra depois perder tudo no pvp haha.

Os melhores itens vc acha em campos militares que ficam dentro de caixas, qd vc abre uma caixa tem uma chance randômica de ganhar alguma arma boa, tirando as m4 e m16 da SS postada, tudo foi dropado de caixa, teve uma carinha que falou de echo e norad, não aconselho nenhum dos 2, norad tem bons itens só que o lugar é muito grande e tem muitos zombies.

Eu jogo da seguinte maneira:

2 Chars para loot de military e machete( machete é melhor que katana pois é mais leve).
3 chars pra pvp,

Meus 2 chars de farm eu posiciono 1 em Clearview ( para loots ruims) e outro em Camp Splinter ( para loots bons)

Os loots ruims eu uso para jogar pvp sozinho, e os loots bons para jogar em party.

O que são loots bons e loots ruims:

*Eu considero loots ruims armas comuns de serem achadas ex: mosberg, saiga, m4, m16, akm, pistolas em geral ...
-mosing, barrel, crossbow e krugers em geral são sucata, eu costumo ignorar isso, ou então eu pego só pra atirar na cabeça dos zumbis e tirar 1 xpzinha oO

*loots bons os itens que dropam de caixas tipo: g36, sig sauer, p90, snipers (lembrando que quem tem sniper nesse jogo é rei)

Como farmar:

O lance é entrar em servidores vazios para não morrer, eu costumo entrar em servidores russos com 3/4 pessoas, o lance é limpar o local que vc está, depois desconectar e entrar em outro servidor, vc logará perto do local que vc farmou, ai é só voltar la e farmar tudo novamente e repetir o processo até encher a bag.

Eu escolhi Camp splinter para loot pelo motivo de ser um lugar pequeno e com bons itens, então é facil limpar o lugar rapidamente e deslogar para entrar em outro server e repetir o processo. Além de pequeno tem bastante zombie, bom pra pegar xp, e só uma machete basta pra limpar o lugar, nem precisa de cura se o player for atento.

E clearview porque em apenas 1 run vc já enche 15 kg de item na bag.

Outros lugares bons para farm são : Smallvile, Shrute farm, Hill ranch, Tyler ranch, dê preferência a lugares próximos da safe de cima do mapa.

E não se esqueça de pegar capacetes e armas melee sempre que puder, pq ir pvp sem melee é tenso.

Depois eu falo um pouco sobre pvp.
Entendi, eu também costumo lootear assim. Pular de server em server, gosto bastante de Clearview mas prefiro smallville ( alias quase morri para um BR babaca em Smallville a pouco tempo, o idiota ficou falando que ia me matar que eu tinha me fudido, no final me escondi na grama desloguei e o acéfalo deve estar até agora me procurando :haha::haha::haha: Mas nem ando com nada, estava só com um M9 e um bastão, podia matar que eu nem ligaria ). Sei lá aquela igrejinha é sinistra dropa bastante coisa "boa" ao meu ver.
Hill Ranch eu gosto bastante, é na minha opinião o melhor lugar da parte sul do mapa.
Camp splinter eu nunca fui ( tenho o jogo a menos de duas semanas então não vi todo o mapa ainda ), acho que vou ir dar uma olhada agora quem sabe eu não acho alguma coisa :fovhappy:
Obrigado pelas dicas.
PS: O carinha que falou de Echos e Norad fui eu :haha: enfim acho que falei besteira, é que como eu já disse sou novo no jogo.
 
Em norad tem bons itens, o lance é que lá é muito perigoso e vc pega os mesmos itens em Camp, que é um lugar muito menor, além de ser mais próximo da safe, e nesse jogo tempo é dinheiro.
Smallvile é bom também, o problema é que muita gente faz loot lá, e pode acontecer de vc ir lá e a cidade estar sem loot, ou encontrar gente por lá, acredite é comum entrar em servidor com 3 pessoas e as 3 estarem looteando por smallvile kk.

Smallville e clearview são os 2 principais points de pvp do jogo, então não é nada legal ir de military para estes lugares correndo o risco de morrer e perder a bag.
 
Putz tentei ir em Camp splinter aquilo não é pra mim não muito zombie, vou tentar de novo, dessa vez com katana.
 
O siberiano me chamou pra voltar a jogar à uns dias, agora que consegui férias no trampo e na facul vou baixar e tentar rs
Alguem tem noticias dele?

O duro é que tenho um TCC pra fazer e estudar pra OAB/concurso PRF...
 
Putz tentei ir em Camp splinter aquilo não é pra mim não muito zombie, vou tentar de novo, dessa vez com katana.

Entra pela parte lateral esquerda, tem uma parte do muro quebrada, chama o zumbi um por um. Isso facilita bastante sua entrada, e cuidado ao subir nas "torres", pois alguns zumbis conseguem bugar ali.
 
Entra pela parte lateral esquerda, tem uma parte do muro quebrada, chama o zumbi um por um. Isso facilita bastante sua entrada, e cuidado ao subir nas "torres", pois alguns zumbis conseguem bugar ali.
Valeu consegui entrar mas não achei nada, nenhuma caixa nem nada :haha:
Sou muito noob, tenho muito o que aprender.
 
Valeu consegui entrar mas não achei nada, nenhuma caixa nem nada :haha:
Sou muito noob, tenho muito o que aprender.

Se vc passou lá e não achou item é porque alguém ja looteou por la recentemente, cara run q faço lá e no min 10kg de bag, e pelo menos 1 caixa.
 
Se vc passou lá e não achou item é porque alguém ja looteou por la recentemente, cara run q faço lá e no min 10kg de bag, e pelo menos 1 caixa.
Agora que tinha achado uma 1911 e uma caixa a vista morri lá :lol2:
Aquilo não é para mim, pelo menos por enquanto não.
Vou ir Hill ranch e Smallville que é mais fácil.
 
meu jogo esta com bugs na texturas, conforme vou andando com o char, ficam piscando quadros negros no lugar das texturas, alguem sabe como resolver?
 
meu jogo esta com bugs na texturas, conforme vou andando com o char, ficam piscando quadros negros no lugar das texturas, alguem sabe como resolver?

É bug do jogo com algumas placas de video, so esperando o proximo patch pra resolver :fuuu:
 
to com o jogo parado aqui, ainda nem tinha tido negocio de xp e etc.. aquela base militar era infestada de zumbi e se dropava uma pistola ou uma lanterna era sorte

minha unica m16 foi achada dentro do tunel, o resto em carro militar na cidade.. esses lugares que o cara falou nunca tinha loot, aeroporto era bom tb..

vale a pena reinstalar o game?

edit: q q isso de 1kg de bag e caixa, na minha epoca era so mochila
 
Última edição:
Ourra.. morri em Camp splinter e perdi minha mochila do exercito...
Eu achei um pouco tenso la. Pra mim, clear view [e mais facil (porem cheio de player)
 
Ourra.. morri em Camp splinter e perdi minha mochila do exercito...
Eu achei um pouco tenso la. Pra mim, clear view [e mais facil (porem cheio de player)

haha, Camp é bem simples, só precisa de atenção, é só entrar pelo canto da esquerda como o iHertZ falou, e vai limpando os zombies por lá 1 por 1, de machete ou katana, é easy, da pra matar wave de até 5 zombies sem toma 1 hit, mas tem que ter talento, pra quem n tem mta xp no jogo é melhor pega no max 2 zombies por vez, a dica que eu dou é só subir nas torres depois de limpar em volta, pq lura mto zombie subindo lá, as veses em cima delas dropa colete e bag.

Hj msm eu fiz Camp Splinter 5x, nessas 5 eu enchi a military 2x só de rifle, ainda ganhei 1 m107 e 1 vss de brinde em 2 caixas.

Agora eu vou aproveitar esse fds de double xp e ir pro aeroporto, lá é o melhor lugar do jogo pra loot e xp, além de que la chove military. Só que lá a porra fica seria tem que manja dos paranaue pra n passar mal por lá.
 
Última edição:
Morri de novo em Camp Splinter dessa vez por conta do lag.
Desisto vou ver se consigo armamento em Clearview e Smallville ( Katana e AKM ) para poder ir em camp splinter.
 
Morri de novo em Camp Splinter dessa vez por conta do lag.
Desisto vou ver se consigo armamento em Clearview e Smallville ( Katana e AKM ) para poder ir em camp splinter.

cara, é só não juntar muito zumbi, se você conseguir matar de 1 em 1 e não sair correndo igual louco lá dentro, não terá problemas. pode levar um ou outro tapa, mas não vai morrer..
 
Um dos drops do PvP de hoje: matei o cara que tava com 60 balas de G36 e vários atachs.
 
cara, como sou azarado.. pqp
tava em um server com 2 pessoas (eu e mais um), e fui pra Camp Splinter lootear, achei uma caixa com uma Honey Badger, e quando tava saindo do acampamento pra deslogar, dou de cara com o outro único player, e morro :fuuu:
 
galera, qual steam de vcs? tá rolando jogatina ae?

vou baixar e tentar fazer um loot massa.. passem ae pra q eu possa add
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo