• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infestation: Survivor Stories [ TÓPICO OFICIAL ]

Outra pergunta. Se vc ajudar alguém a sair de uma situação difícil,vc é recompensado? Existe no jogo algum sistema de recompensa por vc ser uma pessoa prestativa. Ainda pouco ajudei um cara, ele estava dentro de uma casa acuado, tinha uma pistola, mas estava sem munição. Eu so tinha um bastão. Entrei na casa fui para o andar de cima e salvei a pele dele. Ele deixou cair alguns itens, mas não peguei porque temi ser atacado por ele. Resolvi sair da casa, quando tinha acabado de sair, dou de cara com um sujeito armado até os dentes e ele não contou conversa, me encheu de tiro hehehehehe. Pô não tinha nada que interessasse ao dito cujo, mesmo assim o cara me matou. Sacanagem!!!!!!
 
Outra pergunta. Se vc ajudar alguém a sair de uma situação difícil,vc é recompensado? Existe no jogo algum sistema de recompensa por vc ser uma pessoa prestativa. Ainda pouco ajudei um cara, ele estava dentro de uma casa acuado, tinha uma pistola, mas estava sem munição. Eu so tinha um bastão. Entrei na casa fui para o andar de cima e salvei a pele dele. Ele deixou cair alguns itens, mas não peguei porque temi ser atacado por ele. Resolvi sair da casa, quando tinha acabado de sair, dou de cara com um sujeito armado até os dentes e ele não contou conversa, me encheu de tiro hehehehehe. Pô não tinha nada que interessasse ao dito cujo, mesmo assim o cara me matou. Sacanagem!!!!!!

então, tem um sistema de "ajuda", que o cara escreve o que precisa e deixa também o que você vai ganhar em recompensa por ajudar.. aparece no lado direito da tela algo parecido com "Call for Help Received", aí abrindo o mapa você vê a localização do cara e o que ele precisa..
 
Vamos PvP agora?
TS: teamplay.gametalk.com.br
Sala: [Adrena]
Pede a senha pro mensagem no TS.
 
Quem quiser jogar comigo me adiciona: brunobrasil19
Na steam meu nick ta Chuan
 
então, tem um sistema de "ajuda", que o cara escreve o que precisa e deixa também o que você vai ganhar em recompensa por ajudar.. aparece no lado direito da tela algo parecido com "Call for Help Received", aí abrindo o mapa você vê a localização do cara e o que ele precisa..

Putz!!!! já recebi várias solicitações de ajuda, mas como sou novo ainda, não me toquei que seria isso. Valeu pela dica, a partir de agora vou prestar mais atenção. Então, se eu precisar de ajuda como eu solicito?
 
Putz!!!! já recebi várias solicitações de ajuda, mas como sou novo ainda, não me toquei que seria isso. Valeu pela dica, a partir de agora vou prestar mais atenção. Então, se eu precisar de ajuda como eu solicito?

abre o mapa, é uma aba chamada Missions, se não me engano..
 
Comprei o jogo hoje, joguei por 10 minutos, num server com 90 pessoas.. Tava a noite, bem escuro, e não enxergava nada. E ainda ficava com cagaço de ligar a lanterna pelos relatos do inicio do tópico de ser fácil de morrer por aí. Mas então.. Não encontrei ninguém, e nem zumbi eu vi. Não achei uma coisa ruim pelo pouco tempo de jogo. O negativo foi que nesse meio tempo fui desconectado do servidor 2x. Aí fica dificil...
Como é a customização dos personagens? No início do tópico tem umas fotos de homens, mulheres, etc. Mas é skin e roupa padrão para geral?
 
Krl, deletei meu char principal por engano, pedi suporte lá mas sei lá UAHSUDAHUDSAS. :poker:
 
Pessoal,
Só mais uma pergunta: Se eu conseguir pegar várias armas, qual o melhor lugar para guardá-las? Eu tava pensando aqui que eu tendo várias armas, poderia colocá-las em algum lugar seguro e evitar que ao ser morto o cara ficasse com todas. Por exemplo, digamos que eu tenha um sniper, uma carabina e uma metralhadora. Eu poderia ficar com a melhor delas e guardar as outras duas num lugar seguro para o caso de ser morto eu teria onde pega-las.
 
Pessoal,
Só mais uma pergunta: Se eu conseguir pegar várias armas, qual o melhor lugar para guardá-las? Eu tava pensando aqui que eu tendo várias armas, poderia colocá-las em algum lugar seguro e evitar que ao ser morto o cara ficasse com todas. Por exemplo, digamos que eu tenha um sniper, uma carabina e uma metralhadora. Eu poderia ficar com a melhor delas e guardar as outras duas num lugar seguro para o caso de ser morto eu teria onde pega-las.

Tem na safe zone que voce guarda tudo no inventario global que é compartilhado entre seus chars ou compra um cofre e tranca tudo la dentro.
 
Tem na safe zone que voce guarda tudo no inventario global que é compartilhado entre seus chars ou compra um cofre e tranca tudo la dentro.

Lembrando que apartir da ultima atualizacao cofres nao abertos num intervalo de 2 semanas serão removidos.
Sem dúvidas o melhor local é guardar na GI, até para ficar disponível para todos os chars.

@Geral

Alguém ja deletou o char sem querer e enviou suporte para recuperar? Será que devolvem a XP e os Itens? Poxa, deletei o char errado, lá na mochila tinha SVD e M4 T.T
 
Última edição:
Tentei jogar de novo.
Cheguei a 1h de jogo e duas mortes. Não parece ser dificil, mas sem arma é tenso. Na lanterninha não serve pra nada, e morri nas duas vezes para BRBRBRBRHUEHE..
Fiquei um ano tentando matar um zumbi dando lanternada mas desisti.. Não compensa..
 
Hj fui brincar de jogar flare de cima da ponte de campos, atrai uma horda inteira só com 1 flare... Vai entender...
 
Desabafo:
Ontem fiz um bom loot em Camp Splinter. Achei munição pra Saiga, antibióticos, uma Ak e uma caixa com uma PN 90.
Subi no muro, atraí zumbis e farmei um pouco de XP. Ouvi uns tiros longe e parei de bancar bobeira em cima do muro.
Saindo de lá minha esposa entrou no mesmo server e decidimos ir até a Safe mais próxima.
No caminho ela olha uma vila e diz:
"Ah, jogar sem matar zumbi não tem graça. Vamos lá ver o que tem nessa vila".
Como quem manda em casa é ela, eu fui.
Resultado: Não tinha NADA na vila. Nem uma garrafa de água e estava infestada de zumbis.
Morri e perdi tudo.
FIM
i_am_legend_logic_big.jpg
 
Comprei o joog... agora sou mais um pra fazer parte do grupo (quando a filha deixar ne)....
 
Última edição:
Desabafo:
Ontem fiz um bom loot em Camp Splinter. Achei munição pra Saiga, antibióticos, uma Ak e uma caixa com uma PN 90.
Subi no muro, atraí zumbis e farmei um pouco de XP. Ouvi uns tiros longe e parei de bancar bobeira em cima do muro.
Saindo de lá minha esposa entrou no mesmo server e decidimos ir até a Safe mais próxima.
No caminho ela olha uma vila e diz:
"Ah, jogar sem matar zumbi não tem graça. Vamos lá ver o que tem nessa vila".
Como quem manda em casa é ela, eu fui.
Resultado: Não tinha NADA na vila. Nem uma garrafa de água e estava infestada de zumbis.
Morri e perdi tudo.
FIM
http://img1.owned.com/media/images/1/5/4/0/15405/i_am_legend_logic_big.jpg
hehehe
É assim mesmo.
 
pessoal o jogo está muito bacana voltei a jogar e nao me arrependo, so esta bem difícil de achar sniper 1 mes e so achei 3 com muito tempo perdido em loot, e 1 que matei !
 
Tbm voltei a jogar, em 2 dias achei uma Blaser e VSS em Boulder !!

Nem fui xeretar nesses lugares.
Como tá o índice de PVP nesses lugares?
Porque e fazer loot em Camp Splinter, Norad e Clear View é quase certeza que você vai achar alguém lá.
Em tem hora que só quero procurar coisas. haha
 
Qual e a melhor maneira de iniciar o jogo?

Joguei uns 15 min, achei uns carros com alguns itens e peguei um taco, bandages,m etc.... ai encontrei uma cidade abandonada e tava lotado de zumbi e achei melhor sair, mas estou no final do mundo... e minha mochila e pequena...
como consigo algumas missoes?
 
Última edição:
Nem fui xeretar nesses lugares.
Como tá o índice de PVP nesses lugares?
Porque e fazer loot em Camp Splinter, Norad e Clear View é quase certeza que você vai achar alguém lá.
Em tem hora que só quero procurar coisas. haha

Cara eu não sei pois estou jogando em um server privado, mas la está muuuuito bom.

O negocio é pegar as item box, sempre vem arma boa inclusive sniper !

pP0gYp0.jpg
 
Última edição:
Alguém ae vai logar no TS hoje a noite? Se sim, que horas mais ou menos? To afim de jogar com a galere do adrena! HUE
 
comprei o jogo pelo site oficial, pensando q iria aceitar na steam e nao aceitou :trollfail:
aceita sim, vai no FAQ que tem um link quew eles cedem a key steam
------------
Alguém ae vai logar no TS hoje a noite? Se sim, que horas mais ou menos? To afim de jogar com a galere do adrena! HUE
eu jogo, mas to perdidaço..rss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo