• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infinity Battlescape: Kickstarter (Infinity Quest for Earth)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AcesHigh

Testando...
Registrado
Pra quem não sabe, o criador do Infinity Quest For Earth decidiu tomar passos menores (bem ao contrário do Star Citizen) e diminuir o escopo do jogo num primeiro momento, lançando um prototype que se passa somente num sistema solar...



vídeo onde eles mostram pra um player/reporter o jogo, o cara entra na atmosfera dum planeta, entra numa batalha, depois voa até os anéis do planeta, pousa numa gigantesca base num asteroide e em seguida vai até outro planeta e voa em canyons com lava...



video mais longo com quase 3 horas
 
trailer feito no engine do jogo
 
  • Curtir
Reações: wmh
mas ninguem q gosta d jogo espacial pra comentar?
 
Visualmente bonito, mas graças ao picareta do Chris Roberts eu não entro mais em campanha de jogo pra desenvolvimento e tambem alem da beleza eu não vi algum conteudo profundo alem de combate. No meu caso não me interessei, mas realmente é muito bem feito o que eu vi.
 
Muito cedo ´ra qualquer coisa, se um dia tiver produto final eu jogarei, estou com o almostpilot, Elite supre minhas necessidades espaciais.

Esses trailers são feitos para parecer que o jogo já está bem andando para as pessoas investirem dinheiro.

Igual o Star Citizen com seu trailer no Kickstarter "Feito usando a engine do jogo", quem olhava aquilo pensava que o projeto tava adiantado e tá ai, não temos aquilo até hoje.

Eu nem me animo mais, Elite com todo seu investimento demora a ser feito pelos detalhes e realismo outro jogo espacial de uma empresa pequena vai demorar mais 5 anos pra ser feito.
 
Exato , o starcitzen quebrou bastante a idea de kickstart em geral
Aliando-se a quantia de projetos em Early Acess no steam tende so piorar

Eu ja dei minha conta de EA/Kickstart
Quando esse jogo ai sair veremos ate la meu caro.... prefiro nem hypar , e nem ser hater
 
Olá pessoal sou novo no forums, postei outro topico sobre esse fantastico game sem saber desse.

Novos videos na playlist Infinity:Battlescape. 9 Videos, alguns são longos 40min outros pequenos.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLFVoY7ZvLNvSYA78WjWWiuS6Pf_3XL6tu

Se você é criador de conteúdo no youtube ou twitch, quer testar o prototype, me manda uma msg particular, talvez eu possa ajudar o7

_____________________________________________________________

Adicionadas 2 estações, uma de 30km orbitando um novo planeta, parecido com Marte. Outra na atmosphera do gigante gasoso.

Change log

Patch 0.0.9.1 ( 28 October 2015 )
Fixed physics stability problems (ghost collisions, powering down on planetary surfaces..)
Added a new planet: Aresthia (Mars-like)
Added a new battlescape: Skycrane 5, a 30-Km long space station in orbit of this new planet
Added a new battlescape: an Astralis outpost station flying in the atmosphere of the gas giant
Structures HUD indicators now display in blue when they're occluded (like on the other side of a planet)
Selected HUD target now displays the name of the player instead of its tag symbol

_____________________________________________________________

Meu post no forums dos desenvolvedores
https://forums.inovaestudios.com/t/infinity-battlescape-yt-playlist/1222

Um amigo do canal postou no reddit, a galera gostou do bug celestial ;)
https://www.reddit.com/r/GamePhysics/comments/3qym4r/infinity_battlescape_planetary_trampolining/

o7
 
pra vcs comparando esse jogo com Star Citizen... eu já desconfiava do Star Citizen há MUITO tempo... por exemplo, qdo disse aqui que o Elite ia ficar pronto muito antes, qse me mataram no tópico do Star Citizen.

o Infinity ao contrário do Star Citizen está SE FOCANDO.

sim, o módulo BATTLESCAPE, que é o que o Kick Starter tá querendo fazer, vai se focar mais em batalhas (apesar q dá pra criar bases, prospectar asteroides, etc). Pq? PORQUE ESTÁ FOCANDO.

o módulo Battlescape vai ser num único sistema solar, apesar que já faz anos que eles tem código pra permitir criar uma galáxia inteira. Pq? FOCO.

Não vai ter batalha a pé e nem carros. FOCO.

Star Citizen se perdeu justamente por não ter foco. Chris Roberts nunca foi PRODUTOR de jogos, mas sim criador de histórias, de conceitos. Mas ele sempre foi de estourar orçamento e precisava da ORIGIN pra manter o foco dele.


o Infinity começou o desenvolvimento anos atrás, sem dinheiro nenhum, como projeto pessoal do cara meio q frances lá. (acho q é Belga na verdade). Eles ficaram DOIS anos preparando esse Kickstarter.

Não vieram do nada com a idéia do jogo e pedindo milhões pra galera pra criar um jogo onde é possível fazer tudo...
 
Vou falar de Star Citizen no tópico dele, que ainda não participei. Pessoal sabe muito pouco de game development, muito menos ainda de Open Development/Crowd Funded, quando custa/demora p fazer games AAA et cetera...

Infinity: Kirk and the Freighter


Infinity: Cosmos Astonishing Fact


Infinity: Do not go Gentle


Infinity: Racing Practice


Infinity: Serenity


________________________________________________________________________________

Seguem mais 11 videos sobre Infinity:Battlescape + Carl Sagan Playlist para relaxar e refletir:
https://www.youtube.com/watch?v=-HYB5yEWSe4

Obrigado!
 
Última edição:
pra vcs comparando esse jogo com Star Citizen... eu já desconfiava do Star Citizen há MUITO tempo... por exemplo, qdo disse aqui que o Elite ia ficar pronto muito antes, qse me mataram no tópico do Star Citizen.

o Infinity ao contrário do Star Citizen está SE FOCANDO.

sim, o módulo BATTLESCAPE, que é o que o Kick Starter tá querendo fazer, vai se focar mais em batalhas (apesar q dá pra criar bases, prospectar asteroides, etc). Pq? PORQUE ESTÁ FOCANDO.

o módulo Battlescape vai ser num único sistema solar, apesar que já faz anos que eles tem código pra permitir criar uma galáxia inteira. Pq? FOCO.

Não vai ter batalha a pé e nem carros. FOCO.

Star Citizen se perdeu justamente por não ter foco. Chris Roberts nunca foi PRODUTOR de jogos, mas sim criador de histórias, de conceitos. Mas ele sempre foi de estourar orçamento e precisava da ORIGIN pra manter o foco dele.


o Infinity começou o desenvolvimento anos atrás, sem dinheiro nenhum, como projeto pessoal do cara meio q frances lá. (acho q é Belga na verdade). Eles ficaram DOIS anos preparando esse Kickstarter.

Não vieram do nada com a idéia do jogo e pedindo milhões pra galera pra criar um jogo onde é possível fazer tudo...

Eu citei o SC somente como exemplo, experiencia decepcionante pra mim de crowfund e porque mesmo qualquer jogo sendo bom, eu só vou compra-lo depois de pronto ou com algo jogável que de pra analisa-lo melhor. No caso do Infinity eu achei os videos dele excelentes, mas pra mim, pessoalmente, não me interessa jogo focado apenas em combate, se mais pra frente tiver variação nisso com certeza vamos ver mais de perto. Mas vamos ficar de olho.
 
tentando ajudar os devs. parece que vão conseguir o objetivo no kickstarter. Space Games 4TW









 
3 dias pro término da campanha e estão em 93%... será que conseguem?
 
Projeto Aprovado no Kickstarter: $300,000
Valeu a todos que ajudaram! Nos vemos no alpha ou nos próximos prototypes! o7
 
esse jogo é mais legal que o Elite mesmo em alpha, achei muito foda
 
se o sistema de patch download não ficar pronto ate o fim do mes vao soltar o alpha em zip.

Weekly Update #2
Battlescape
Our focus remains on releasing our prototype to Developer Access backers as soon as possible. Over the last week we've wrapped up most of the remaining issues with account management and authorization. A basic server browser has been implemented though at release we're most likely only going to have a single server available which will be located on the east coast of the U.S. There's still a fair amount of work left to be done on installation/deployment/patching and worst case if we can't get it solid enough by the end of the month we're probably just going to make the game available via a zip file and release manual patches until the deployment code is ready. That being said you will still require a valid I-Novae account with a Developer Access+ pledge to login and play the game.
 
Segundo um dos desenvolvedores eles conseguiram realizar um stress test com 400 "jogadores" (leia-se bots) simulando uma massiva batalha espacial

Mas duvido que 400 jogadores reais conectados consigam manter isso.


Ladies and gentlemen, here’s your weekly update! We have some exciting stuff to show off this week. Flavien performed a 400 “player” stress test of the game with the new networking code using simple AI bots in a simulated “massive space battle”. The initial results were quite encouraging and I believe are best summarized in Flavien’s own words:

“man, I just tested a 400 ships battle. this is insane. totally insane. once we have weapons in and polish it this is gonna be big. hard to hold back to not tell the world yet ^^. made massive improvements to the camera system too. it's starting to look like a professional product. the feeling of movement in the interceptor is pretty awesome. I hope I can get it right for the other ships too cause I'm mostly testing/tuning the interceptro so far. now the big question: once I add weapons/projectiles, can we still handle those big battles? we must find a way to it's just too awesome. no other game has such a feeling IMO.”

8eb267a27e0e40d704021ec149437d6414390392.png
 
esse jogo é mais legal que o Elite mesmo em alpha, achei muito foda


Herege, arderá no fogo do inferno por comparar um projeto com uma promessa e o mais aclamado jogo espacial da atualidade e, ainda em construção...

@almostpilot, tu não foi fundador do Elite e comprou o bicho antes de estar pronto? :hmm:
 
Herege, arderá no fogo do inferno por comparar um projeto com uma promessa e o mais aclamado jogo espacial da atualidade e, ainda em construção...

@almostpilot, tu não foi fundador do Elite e comprou o bicho antes de estar pronto? :hmm:

Comprei no beta em maio/14
Mas o que tem a ver o Ku com a Eca:john:

Num tendi.
 
Comprei no beta em maio/14
Mas o que tem a ver o Ku com a Eca:john:

Num tendi.


Eu citei o SC somente como exemplo, experiencia decepcionante pra mim de crowfund e porque mesmo qualquer jogo sendo bom, eu só vou compra-lo depois de pronto ou com algo jogável que de pra analisa-lo melhor. No caso do Infinity eu achei os videos dele excelentes, mas pra mim, pessoalmente, não me interessa jogo focado apenas em combate, se mais pra frente tiver variação nisso com certeza vamos ver mais de perto. Mas vamos ficar de olho.

Só pra encher o saco :umad:
 


 
Esse é um jogo que a parte tecnica dele e as ambientações me impressionam. Mas tera apenas combate entre facções...toda essa ambientação é desperdiçada com isso, achei uma pena.
 
Impressionante a qualidade desse jogo. Um desenvolvimento com time reduzido ....imagine se tivessem 170000000 com esse tipo de desenvolvimento competente.

Uma comparação da tecnologia planetaria entre IB, ED e SC

 
Realmente impressionado. Lançam o alpha agora em 15 de junho e se confirmarem que vão lançar um pacote mais barato para esse Alpha(atual 110 dolars), vou pegar com certeza, mesmo sendo agora só combate...

b1fd86856effbd2bd44de834bbb73f24db3627de_1_690x388.jpg


cecc14eb57611885b7553a89f9cb3997c0d29771_1_690x388.jpg


18e307e7fe863c51fa3c7ff7c4583fa7ff902416_1_690x388.jpg


acb6fdb9a05689b2866910504e7bb0d49c0110b9_1_690x388.jpg


1ad6b953a5c1da236cd7d714a01f38779d2a3a61_1_690x388.jpg


b1fd86856effbd2bd44de834bbb73f24db3627de.jpg

991718d0aa02d03ae03539e4c472ba4d50ce66be.jpg

acb6fdb9a05689b2866910504e7bb0d49c0110b9.jpg

b9b525b737fc79e91a101aa9cb3d4d29a763a924.jpg

5ab88ef3d979234bf874c1d072b82c6ac0ce59c3.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo