• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Infinity: The Quest for Earth. MMO de nave estilo Elite com 1 bilhão de planetas!

Estou a tempos esperando esse game, muito animal mas pelo jeito vai um bom tempo ainda para finalizarem :(
 
Armaram um jeito de bancar o cara?
Animal o conteúdo novo... Só achei a entrada na atmosfera muito simples, se for seguir pelo realismo.
Anyway, o game vai virar modo de vida pra muito nerd :p
 
Última edição:
@Komrad: no texto que postei, tirado do site, ele diz q os efeitos de entrada não são finais... falta a fumaça e particulas...
 
na minha infancia em jogava 1 jogo no espaço, que voçe pilotava uma nave onde ela passa por tuneis que teletransportava voçe para mais longe,mas nao lembro o nome do jogo :(
 
Espero que seja melhor do que Eve Online.
O jogo em si é magnífico, mas a mecânica "point & click", na minha opinião, matou aquele jogo.
O jogo é um MMO mas você praticamente só fala com o povo pelo chat geral. Encontrar uma nave perto das estações é normal, o problema é a dificuldade de se organizar na tela e saber quem é quem.

Seria perfeito se fizessem um MMO com interface em terceira pessoa (a maioria que tem por aí), controle direto como um FPS (WoW, Warhammer Online etc.), e num ambiente misto entre planetas e estações no espaço. Não precisaria ser um universo gigantesco, mas simplesmente implementar uma transição entre planetas e naves em tempo real, sem tela de loading, e tudo com o jogador controlando.
 
na minha infancia em jogava 1 jogo no espaço, que voçe pilotava uma nave onde ela passa por tuneis que teletransportava voçe para mais longe,mas nao lembro o nome do jogo :(

eu tenho 31 anos. Eu era criança nos anos 80, e portanto jogo de nave que eu jogava quando criança era Galaga, Galaxy Soldier, etc.

pra ter uma melhor idéia de qual jogo possa ser, favor dizer de quando era o jogo, ou pelo menos QUANDO tu era criança... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo