Informaçoes sobre mouse OCZ...

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Registrado
Galera achei este mouse aqui na minha cidade e gostaria de saber dos colegas se é uma boa escolha adquirir este mouse, meus jogos favoritos são mmorpgs e CS SOURCE, 1.6 e CS CZ irei postar o modelo e especificações pra vcs analisarem.


Mouse OCZ Equalizer Laser Gaming 2500dpi => Por R$ 85,00

Mouse a laser para PC com conexão USB
Resolução de rastreamento: 2.500/2.000/1.600/1.200/800/600 dpi (ajustável pelo usuário)
Processamento de imagem: 6.4 megapixels/segundo
Aceleração máxima: 20g
Velocidade máxima: 115 cm/segundo (dependendo da superfície)
Botões ajustáveis: 4
Uso para destros e canhotos
Conexão: cabo USB de 1,8 m
Peso: 104 g

Link da Fabricante
http://www.ocztechnology.com/products/ocz_peripherals/ocz_equalizer_laser_gaming_mouse
 

Attachments

  • Equalizer_d_m.jpg
    Equalizer_d_m.jpg
    48.6 KB · Visitas: 69
Eu tenho esse ocz faz 1ano, muito bom e por esse preço acho q é um dos melhores.
 
Eu tenho ele e acho muito bom, no entanto eu não usei nenhum outro mouse bom para ter algum parâmetro sobre isso.
 
Eu tenho esse ocz faz 1ano, muito bom e por esse preço acho q é um dos melhores.

Vlw MoshaX pela dica to achando que irei compra-lo mesmo achei o preço muito atrativo...

Eu tenho ele e acho muito bom, no entanto eu não usei nenhum outro mouse bom para ter algum parâmetro sobre isso.

Eu tambem nunca usei 1 mouse bom sempre genericos mas ja ta na hora de adquirir 1 mouse razoavelmente bom que caiba no meu orçamento e esse chegou em boa hora.
 
Tenho esse mouse
E é um dos melhores
Recomendo !!
peo preço cobrado
é um dos melhores que existe
 
Sempre tive mouses genéricos tambem, quando comprei meu Razer Copperhead, quaaanta diferença, é muito mais confortável, muito mais preciso, muito melhor mesmo que os genéricos, acredito que esse Ocz esteja a altura de um Razer, tendo um preço muito melhor, então concerteza vale a pena compra-lo.

Ainda tenho um teclado satelite genérico tambem, pretendo comprar um logitech, vamos ver se vai dar diferença tambem hehehe.
 
Tenho esse mouse
E é um dos melhores
Recomendo !!
peo preço cobrado
é um dos melhores que existe

Vlw warlock irei tentar compra-lo amanha mesmo.

Sempre tive mouses genéricos tambem, quando comprei meu Razer Copperhead, quaaanta diferença, é muito mais confortável, muito mais preciso, muito melhor mesmo que os genéricos, acredito que esse Ocz esteja a altura de um Razer, tendo um preço muito melhor, então concerteza vale a pena compra-lo.

Ainda tenho um teclado satelite genérico tambem, pretendo comprar um logitech, vamos ver se vai dar diferença tambem hehehe.

Eu tambem acredito q ele esteje na concorrencia com grandes nomes por aí pelas especificações, 4 botoes inteligentes e controle de sensibilidade essas caracteristicas me chamaram a atenção.
 
Sempre tive mouses genéricos tambem, quando comprei meu Razer Copperhead, quaaanta diferença, é muito mais confortável, muito mais preciso, muito melhor mesmo que os genéricos, acredito que esse Ocz esteja a altura de um Razer, tendo um preço muito melhor, então concerteza vale a pena compra-lo.

Ainda tenho um teclado satelite genérico tambem, pretendo comprar um logitech, vamos ver se vai dar diferença tambem hehehe.
Meu teclado anterior era da Satellite e troquei pelo mais simples da microsoft, e devo dizer que notei muita diferença, no da microsoft é mais gostoso de digitar, além das teclas nunca travarem, no satellite várias vezes a tecla travava enquanto eu digitava provocando erro na digitação, além da qualidade e acabamento superior, no teclado satellite a tinta das letras começou a sair poucos meses depois, enquanto que o meu da microsoft já faz quase 3 anos que tenho, e até hoje nenhuma letra perdeu a tinta :)
 
Eu tambem acredito q ele esteje na concorrencia com grandes nomes por aí pelas especificações, 4 botoes inteligentes e controle de sensibilidade essas caracteristicas me chamaram a atenção.

Sim, ele compete com mouses muito mais caros, sendo até melhor que alguns pelo que vi por ai. Depois que comprar, diz pra gente as diferenças dai :yes:


Meu teclado anterior era da Satellite e troquei pelo mais simples da microsoft, e devo dizer que notei muita diferença, no da microsoft é mais gostoso de digitar, além das teclas nunca travarem, no satellite várias vezes a tecla travava enquanto eu digitava provocando erro na digitação, além da qualidade e acabamento superior, no teclado satellite a tinta das letras começou a sair poucos meses depois, enquanto que o meu da microsoft já faz quase 3 anos que tenho, e até hoje nenhuma letra perdeu a tinta :)

Isso aí é uma maravilha mesmo :D

Eu estou de olho num microsoft media keyboard 3000 que vi na justshop, está com preço legal até. Ou então um logitech acess.

O meu aqui, alem de estar horrivel pra digitar, faz um barulho feroz, e tem letras que tem que apertar forte pra funcionar :lol:
 
Sim, ele compete com mouses muito mais caros, sendo até melhor que alguns pelo que vi por ai. Depois que comprar, diz pra gente as diferenças dai :yes:




Isso aí é uma maravilha mesmo :D

Eu estou de olho num microsoft media keyboard 3000 que vi na justshop, está com preço legal até. Ou então um logitech acess.

O meu aqui, alem de estar horrivel pra digitar, faz um barulho feroz, e tem letras que tem que apertar forte pra funcionar :lol:
É justamente o que eu pretendo comprar para o meu futuro pc que devo montar no final de 2011. :)
 
É justamente o que eu pretendo comprar para o meu futuro pc que devo montar no final de 2011. :)

Pena que está longe um pouco hehe

Eu achei ele muito bonito e elegante, sem contar as teclas de perfil baixo, pra digitar deve ser uma maravilha, só não sei se pra jogos iria ser tão bom assim.

E na faixa de 80 a 100 reais parece ser um ótimo teclado. O meu definitivamente já não dá mais pra usar :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo