Informacoes Sobre Notbook Por Gentileza!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lenux

Active Member
Registrado
Ola galera !
Eu to com uma graninha aqui e resolvi investir em um notbook !
andei pesquizando e vi varias marcas e precos !!
Gostaria de saber o q vcs conhecem sobre a marca PCCHIPS para NOTBOOK!
Eu sei apenas q ela fabrica placas mmaes ..mais nao sabia q fabircava nots !
E tbm sobre os notbooks ECS q nao conheco !
Qual seria melhor para comprar ?
eles sao pcs de 2 linha ?
O q vale mais ..gasta quase o dobro e pegar um "FAMOSO" HP ..toshiba ou pegar um "generico" desses ECS ou PCCHIPS!

Obrigado !
Aguardo respotas!
 
lenux disse:
...
eles sao pcs de 2 linha ?
O q vale mais ..gasta quase o dobro e pegar um "FAMOSO" HP ..toshiba ou pegar um "generico" desses ECS ou PCCHIPS!

Obrigado !
Aguardo respotas!
2ª linha ??? isso é muito pra um "desknot" desses ... realmente não vale a pena , conheço algumas pessoas que compraram esses ECaS/PCXITS e na hora da manutenção é que vem o arrependimento ... (raramente existe peça de reposição) nem mesmo uma lâmpada da tela se acha pra trocar ...
NÃO ACONSELHO um desknot desses ... talvez um HP , bem talvez mesmo ... se puder, pegue um Toshiba ou se tiver mais grana,um Sony.
 
Toshiba com fé...

Meu, desencana desses notebooks... só vão te dá dor de cabeça... sério mesmo... Pega essa grana e leva um Toshiba... Não tem sony, não tem HP... notebook é toshiba cara... Manutenção barata, isso é, se você for precisar é claro. Tenho Toshibas fazem anos e nunca tive problema com nenhum deles.
Agora, se tu qué uma máquina pra jogo e tá afim de investir compra um Acer modelo Ferrari... esse dá pau em qualquer desktop. Agora... uma coisa é certa... desencana de ECS ou PCCHIPS.

Valew, qualque coisa dá um toque, se quiser saber onde comprar barato ou alguma ajuda pra escolher um modelo eu posso ajudar.
 
Eu com certeza pegava o PC Chits, a não ser que seja pra jogar, porque pra usar net, ICQ programas mais básicos com certeza absoluta pegava o PCChits....
 
.

valeu ai pelas respostas .
seria mesmo para navegar na net ...coisas basicas..mais quero um pc bom ..q nao me de problemas..
agora me resta a duvida HP OU TOSHIBA ?
 
Cára HP é uma excelente marca! (Muito boa)
Mas o Toshiba tbm é muito bom. Pois vi poucos problemas a respeito do toshiba.
Mas por qualquer dúvida. Faz uma pesquisa sobre as 2 marcas
Daí entaum encontrará o escencial. Até porq questão de gosto naum se desculte!

Fica na paz e espero ter contribuido...
 
pedrinho_PC, bem-vindo ao Adrenaline :)

Por favor não poste em tópicos antigos, a última mensagem antes da sua é de 2004 !

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo