Informações sobre o aircooler Akasa Venom Medusa

Ernesto Amorim

Member
Registrado
Boa noite, pessoal!

Tenho um GAMMAXX 400 e quero trocar ele por algo mais parrudo, porém sem gastar muito.

Pesquisando na internet, encontrei o Akasa Venom Medusa. Este cooler tem uma anatomia parecida com o Noctua DH15(2 heatsinks, um fan de 140mm e outro de 120mm) e custa apenas R$ 235,00.

Alguém recomanda esse cooler? Encontrei poucas informações a respeito dele aqui no fórum. Ele é compatível com AM4?

Saudações!
 
Bom cooler, mas pelo tamanho deveria ser bem melhor. Veja se realmente ele bate o GAMMAXX 400.
 
Já tive a oportunidade de testar o Akasa Venom Voodoo, que deve ser um pouco inferior ao Medusa, se achar por um bom valor, possa valer a pena sim!
 
Boa noite, pessoal!

Tenho um GAMMAXX 400 e quero trocar ele por algo mais parrudo, porém sem gastar muito.

Pesquisando na internet, encontrei o Akasa Venom Medusa. Este cooler tem uma anatomia parecida com o Noctua DH15(2 heatsinks, um fan de 140mm e outro de 120mm) e custa apenas R$ 235,00.

Alguém recomanda esse cooler? Encontrei poucas informações a respeito dele aqui no fórum. Ele é compatível com AM4?

Saudações!
E aí amigo o que resolveu? Pegou o cooler? Ele é muito superior ao gammax 400?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo