[TÓPICO DEDICADO] Informações sobre RMA

ZANATTA

Rust is not crime !
Registrado
Boa noite galera...
Criei este tópico para compartilhar com vocês os emails, endereços, telefones das marcas de placas de vídeo, hds, enfim tudo o que é hardware, para quem precisar, é só chegar no tópico e consultar..
Quem tiver informações de marcas que não esteja no tópico e quizer compartilhar, pode postar no tópico ou mandar MP que eu vou adicionando no tópico..


-

Zogis_Logo_200961911298.jpg


Emails: neli@jvlogic.com / sales@jvlogic.com / suporte@jvlogic.com

Telefone: (11) 3131.6328

-

ASUS_LOGO_121110.gif



Email: atendimento@asus.com

Telefone: (sem DDD) 4003-0988 para notes e nets.
(11) 4525-5151 para VGAs e Mobos.

-

ZOTAC_International__MCO_-logo-0F1853694B-seeklogo.com.gif


Email: suporte@zotacbrasil.com.br

Skype: ZOTACBRASILSUPORTE

Telefones: (71) 3021-1526
(71) 3021-1536
(11) 3711-5197
(21) 3958-0755
(41) 3906-0852

-

Point-of-view-logo.jpg


Emaill: support@PointofView-online.com (Inglês)

Seagate-logo-65AD58C4DF-seeklogo.com.gif


Telefone: 0800-891-5814 (Tecle a opção 4 para atendimento em português)
UPS SCS Logística (BRASIL)

Rua Pedro Taques, 77 - Consolação - 01415-101
São Paulo - SP - CNPJ: 00.462.691/0001-45
IE: 114.421.705.116
Atendimento: das 09:00 ás 18:00
Tel: 0800-770-7029

Horário de atendimento: Seg/Sex - 9h ás 12h30 - 14h ás 16h

( ANTES DE ENVIAR, TESTE COM O PROGRAMA SEATOOLS E ANOTE O CÓDIGO DO ERRO)

HDs da SAMSUNG AGORA PODERÃO SER TROCADOS COM A SEAGATE o/

-

Western_Digital-logo-23E0556E9B-seeklogo.com.gif


E-mail: suportewd@iss-l.com
Fone: 0800-7704932

Mais informações:
Suporte da WD / Servios de garantia / Usurio final / Poltica de garantia e limitaes mundiais
ISS Serviços Eletroeletrônicos - Intelligent Storage Solutions

-

corsair_logo.jpg


Tudo por site: http://www.corsair.com/support/warranty/

-

sapphire-logo.jpg


Email: tech@althonmicro.com

-

G.Skill.gif


Tudo por site: http://www.gskill.com/rma.php
 
Última edição:
Vai ser de grande utilidade para os usuários do Fórum, rep+ ;)
 
corsair é pelo site Warranty Info

tempo de garantia de seus produtos:

DRAM Modules

All DRAM memory modules have a lifetime warranty

Flash Devices

Flash Voyager®, Flash ReadOut, TurboFlash, Flash Survivor® and Flash Voyager Mini USB flash drive products all have a 10 year warranty
Flash Voyager USB 3.0 USB flash drive products have a 5 year warranty
All Flash Padlock® products have a 3 year warranty
All solid-state drive (SSD) products have a 3 year warranty

Power Supplies

Professional Series™ Gold (Models AX1200, AX850, AX750, and AX650) have a 7 year warranty
Professional Series (Models HX450, HX650, HX750, HX850 and HX1050) have a 7 year warranty
Enthusiast Series™ V2 (Models TX650V2, TX750V2, and TX850V2) have a 5 year warranty
Enthusiast Series Modular (Models TX650M, TX750M, and TX850M) have a 5 year warranty
Gaming Series™ (Model 600G, 700G and 800G) have a 3 year warranty
Builder Series™ V2 (Models CX430V2, CX500V2, and CX600V2) have a 3 year warranty
Builder Series (Models CX430, CX500, and CX600) have a 3 year warranty
HX Series (Models HX520W, HX620, and HX1000) have a 5 year warranty
TX and VX Enthusiast Series (Models TX650, TX750, TX850, TX950, VX450, and VX550) have a 5 year warranty
CX Series (Model CX400) has a 3 year warranty

Computer Cases

Obsidian Series® (Models 800D, 700D, and 650D) have a 2 year warranty
Graphite Series™ (Models 600T, and 600T White) have a 2 year warranty
Carbide Series™ (Models 500R Gray and 500R White, and 400R) have a 2 year warranty

Cooling Products

Hydro Series™ (Models H60, H80, and H100) have a 5 year warranty
Hydro Series (Models H50 and H70) have a 2 year warranty
Air Series™ products (Models A50 and A70) have a 2 year warranty

Audio Products

Gaming Audio Series™ (Models HS1, HS1A, SP2500, and SP2200) have a 2 year warranty

Vengeance Gaming

Vengeance® Gaming Headsets (Models Vengeance 1100, 1300, and 1500) have a 2 year warranty
Vengeance® Gaming Mice (Models Vengeance M60, and M90) have a 2 year warranty
Vengeance® Gaming Keyboards (Models Vengeance K60 and K90) have a 2 year warranty
 
Para placas Sapphire, o e-mail para RMA é o tech@althonmicro.com. Nem adianta abrir ticket no site/suporte pois vão pedir para você enviar e-mail para o endereço citado.

Lembrando que RMA Sapphire você tem que pagar uma taxa de U$50,00 além do envio da placa para eles, mas o processo é bem rápido!
 
valeu pelas informações amigos!

no começo eu ia organizar por tipo...como placa de video, hd, placa mae...

mas primeiro vou deixar assim, colocar todas num topico, depois neste topico vou organizando por gênero

valeu!
 
Gostei muito do tópico. Acho que faltava um tópico como esse, muita gente se pergunta como vai fazer RMA...
 
Tá ficando legal!,
Coloca XFX e Thermaltake.
 
Amiguxos, me respondam uma coisa, se eu comprei um computador montado, digamos da submarino, e troquei algumas peças, ou seja removi o lacre do gabinete, e ai da problema no hd, em menos de 2 meses ele fica com 30% dele repleto de bad block.:mesa:
O que eu devo fazer?

É um WD Green de 1TB.

Obrigado!
 
Amiguxos, me respondam uma coisa, se eu comprei um computador montado, digamos da submarino, e troquei algumas peças, ou seja removi o lacre do gabinete, e ai da problema no hd, em menos de 2 meses ele fica com 30% dele repleto de bad block.:mesa:
O que eu devo fazer?

É um WD Green de 1TB.

Obrigado!

Entra no site da WD e registra seu HD. Após isso abra um pedido de RMA. Eles vão te passar tudo bem certinho o que fazer. Não sei se eles estão pedindo nota agora, mas se sim, mande a nota de compra do micro que eles vão aceitar. Eles tem controle de serial de todos HDs e isso possibilita saber qual empresa comprou.
 
Ta faltando da EVGA, ela tem RMA nacional?

Que eu saiba não...

Isso já impossibilitou várias compras minhas com a marca EVGA

é uma pena...
 
Como o Adrenaline carece de um tópico sobre RMA fixei esse tópico por um tempo pra ver como ele se sai.
 
precisava de um rma de hd da samsung ... a minha placa deu curto , só precisava substituir a placa nem que eu pagasse porque nao esta mais na garantia mais preciso muito dos dados .
 
precisava de um rma de hd da samsung ... a minha placa deu curto , só precisava substituir a placa nem que eu pagasse porque nao esta mais na garantia mais preciso muito dos dados .
Se não está mais na garantia normalmente eles recusam o RMA. Tem empresas que recuperam dados (independente do problema) mas é meio caro!
 
é porque acidentalmente caiu um metal sobre a hd ligada e a placa queimo ou entro em curto na hora ... só precisava da placa mae da hd no caso ....
 
é porque acidentalmente caiu um metal sobre a hd ligada e a placa queimo ou entro em curto na hora ... só precisava da placa mae da hd no caso ....
Algumas lojas aqui em São Paulo na Santa Ifigênia vendem placas controladoras, se você for de Sampa vale a pena uma passada lá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo