• Prezados usuários,

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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[INFORMATIVO] RMA Arctic Cooling - relato

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
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Snayperskaya

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Moderador
Havia comprado algumas fans da Arctic (na Waz) ano passado pra um projeto que demorou a ser executado. Quando fui abrir as caixas, vi que uma delas (uma F14 PWM PST) estava com um pedaço quebrado justamente na quina, impossibilitando a fixação. A caixa não teve nenhum dano físico. Achei bizarro, mas lembrei que a Arctic dá 6 anos de garantia pra esses produtos.

28/04: Acionei a Arctic via e-mail (em inglês), com uma foto da confirmação de pedido junto à loja e fotos do produto danificado.
30/04: Arctic respondeu pedindo um endereço para envio de uma fan nova.
02/05: Enviaram e me passaram o número de rastreio.
23/05: Produto entregue. Mandaram todo o conteúdo da caixa (fan nova, manual e parafusos) em uma caixinha simples (sem a caixa original).

O único pormenor é que tive de pagar a taxa de entrega dos Correios (R$15). Nem cheguei a questionar isso à eles porque é um problema nacional que foge do controle deles. Junto ao endereço eles mandaram um documento informando o conteúdo da mesma, com valor zerado, e a informação de que se trata de troca em garantia.

Gostei bastante do profissionalismo e agilidade deles. Recomendo!
 

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