• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

infração

rob

uuuu
Registrado
recebi uma infracao por fazer uma brincadeira com um amigo meu, achei meio injusto, eu conheco o cara pessoalmente fazem uns 3 anos, nao acho justo receber uma infracao por ter feito uma brincadeira, garanto que ele nao se sentiu ofendindo nem foi consultado antes de eu receber a infracao.

topico:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2142184#post2142184

eu sei q nao foi a coisa + bonita que eu escrevi, mas eu nunca fiz nada de errado em + de 3 anos de forum, acho que deviam reconciderar a infracao, obrigado pela atencao
abraco
(to sem acentos no teclado)
 
Concordo com você rob, mas você deve convir que ninguém pode adivinhar se você conhece ou deixa de conhecer alguém. Se quer ser bem tratado, trate a todos bem, mesmo seus amigos que levariam uma brincadeira como aquela na esportiva. Vou retirar sua infração assim que o mauri, que foi quem a deu solicitar. Espero que compreenda que todas as ações tomadas pela moderação são para melhorar o andamento dos diálogos no forum, evitando brigas e provocações que sempre são desnecessárias.
 
Concordo com você rob, mas você deve convir que ninguém pode adivinhar se você conhece ou deixa de conhecer alguém. Se quer ser bem tratado, trate a todos bem, mesmo seus amigos que levariam uma brincadeira como aquela na esportiva. Vou retirar sua infração assim que o mauri, que foi quem a deu solicitar. Espero que compreenda que todas as ações tomadas pela moderação são para melhorar o andamento dos diálogos no forum, evitando brigas e provocações que sempre são desnecessárias.

com certeza, eu mandei uma msg pra ele falando e me expliquei no topico tambem, sei que ninguem eh advinho tambem, valeu pela atencao :)
 
Vou pedir pro Smile retirar, Rob.

Quando for assim, brinque, mas dê um jeito de sabermos que você conhece o cara, senão fica meio chato...... a gente dá infração e só depois fica sabendo que não foi ofensa e nem flood, falou??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo