• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Iniciando no OVER ! :D

jhonasgama

Member
Registrado
Fala ae galera, tudo bom ?

Então, vai fazer uns 15 dias que eu deixei pra tras o meu Core2duo E6750 espetado em uma DG31PR :forever:
foram uns 5 anos tentando não ler sobre over pra não ficar triste...
porem agora nesse final de ano/inicio de ano, resolvi comprar um pc descente !

o pc é ~> AMD FX-8120 + Corsair H100
lol2.png
| ASUS Crosshair V
notbad2.png
| CORSAIR Vengeance 2x4Gb @1600Mhz
somuchwin.png
| ATI Asus Eah6970 DC II
bwahaha.png
| Corsair TX850w (aka Medusa)
sefudeu.png
| HD maxtor 250gb sataII + sansung 160 sataII
feelbad.png
|


estou querendo começar a aprender sobre over, e de inicio, vocês poderiam me indicar alguns textos, programas, tutorias, etc., sobre Overclock.
esses dias mechendo no AMD overdrive fiz um over de 3.6, porem foi uma coisa bem de curiosidade, só subi o multiplicador. não tenho nem noção do que o Vcore, e outras coisas significam :s
é isso, se alguem tambem tiver algo falando sobre over em placas de video seria legal !

Estou pedindo que me indiquem textos, porque sei la, tenho medo de ler coisas erradas.

então é isso !
Agradeço a quem puder ajudar !

Abraço ;)
 
Última edição:
Na sua assinatura não tem nada. Era melhor ter postado no próprio tópico quais são as peças.
 
@intellitour
Foi mal, é que eu tinha editado ela bunitinha, mas o BBcode ficou muito grande :(
mas agora esta certinha :joia:


@Igor Teixeira
Valeu cara, vou ler amanha !

Obrigado ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo