Iniciei meu CaseMod!

Foto - 6
 

Attachments

  • foto-6.jpg
    foto-6.jpg
    75 KB · Visitas: 147
To pulando a foto 8 pq ta muito ruim... Ficou toda escura e tals... Foda... Então vou colocar direto a 9 :) Mas quem quiser ver ainda tem lá nakeles outros links quando estão funcionando...

Foto - 9
 

Attachments

  • foto-9.jpg
    foto-9.jpg
    104.3 KB · Visitas: 144
FINALMENTE A ÚLTIMA FOTO!!!

Foto - 17
 

Attachments

  • foto-17.jpg
    foto-17.jpg
    146.5 KB · Visitas: 139
ou, tipo assim, dexa eu dar uma ideia, pq vc nao pinta tb akelas chapinhas que estão tampando o slot, sabe?
akelas ali dos slots pci, pinta elas.
e pinta a fonte tb.
:p
 
Originally posted by fparker
ou, tipo assim, dexa eu dar uma ideia, pq vc nao pinta tb akelas chapinhas que estão tampando o slot, sabe?
akelas ali dos slots pci, pinta elas.
e pinta a fonte tb.
:p


pode ate ficar legal.... mas atraz ninguem ve...
 
Tipow, a idéia é legal, eu até tinha pensado nisso... Vou ver se sobrou tinta pra pinta-los :)

Mas a fonte eu não sei, to reciso ela é tão novinha... hehehe :p

Tipow, vou esperar mais uns dias até acabar a garantia dela, ai eu pinto ela, pois vai que ela dá algum problema sabe...

Eu to afins de cortar ele e colocar acrilico, mas ainda não consegui falar com ninguém que tenha norral no negócio e cobre barato (como eu consegui para pintar o gab)...

Falando nisso quem tiver afins de pintar o Gabnete tipo o meu, fala com o Rodrigo (ele é dono de uma loja de montagem e manutenção de informatica): 9981-9181
O cara é muito camarada, trata todo mundo bem pra caralho e não cobra caro. :D eu do maior força pro cara!
 
o GARTZ apaga a luz da sala aonde fica o PC e bate uma foto p/ gente ver como que fica.. tipo mete mais umas luzes nele.. :)
esses dias eu vi um mto animal no forum da cs-news:)
 
Originally posted by Branco
o GARTZ apaga a luz da sala aonde fica o PC e bate uma foto p/ gente ver como que fica.. tipo mete mais umas luzes nele.. :)
esses dias eu vi um mto animal no forum da cs-news:)

Vou fazer isso quando ele tiver pronto :D

Vai rolar uns Neons, coolers iluminados e o que mais ele tiver direito :D
 
massa :)
espero que fique bem massa dai quand ficar pronto poe as fotos aqui
 
Pode deixar :D

Agora to juntando uma grana pra poder fazer os cortes na carcaça :p
 
Amigao!

Voce podia dar uma organizada nesses cabos aí..
Da fonte e cia...
Faz um mod com tubos ou algo que deixe com uma aparencia melhor!

Pinta os drives de cd rom e cia tb
 
Mto show teu case !!!

Mas lá vem a crítica, mas é mto construtiva...
A galera daki que já pintou sabe doq eu tô falando...

FALTOU O VERNIZ !!!

Procura alguns tópicos antigos que a gente já falou sobre isso na pintura, e pergunta pra galera como faz diferença !!!
Né naum Spoock ??? :D :D :D

Qqer coisa, só perguntar !!!


C Ya !!
 
Originally posted by LetalMaN
Mto show teu case !!!

Mas lá vem a crítica, mas é mto construtiva...
A galera daki que já pintou sabe doq eu tô falando...

FALTOU O VERNIZ !!!

Procura alguns tópicos antigos que a gente já falou sobre isso na pintura, e pergunta pra galera como faz diferença !!!
Né naum Spoock ??? :D :D :D

Qqer coisa, só perguntar !!!


C Ya !!

Não tinha pensado nisso... Pow, até que deve ser uma boa...

Foda é que do jeito que tá ta enxendo de poera :( preto é foda por causa disso...


......................................

......................................


Aew, eu não sou só de elogio não, adoro criticas, principalmente construtivas, pq ai a gente vai aprimorando cada vez mais :)

Já vou dar a dica pro Rodrigo (cara que pintou) passar o verniz na parte de fora dos Gab... deve ficar rox!

...................................
.........................

Sobre os cabos, é real, ta precisando de uma organizaçãozinha... Mas tirei todas akelas fotos na hora que liguei o pc ta ligado... Tava tão feliz que esqueci de alguns detalhes... como esse...

Também quero comprar cabinhos em tubo, que é bem melhor, mais flexivél, ventila mais, só tem vantagens! Só que é caro e eu não sei onde tem pra vender em Floripa por um preço bom.

Acho que vou colocar acrilico na fonte, quando colocar o resto...

Foda é que eu coloquei um SCIS aki e o cabo dele é feio pra caralho... hehehe... Mas o HD é rox, só falta fazer a porcaria reconhecer... SCIS é foda por causa disso!
 
Opa !! Relaxa ! Estamos todos aki pra pegar e passar experiências !!!


Dá uma olhada nesse tópico aki sobre o meu casemod, lá tem os esquemas de qdo comecei meu case. Lóóógico q hj em dia tá beeem melhor doq isso, mesmo naum estando pronto ainda (falta de tempo), mas já dá pra ter uma idéia doq eu passei ! Tenta olhar ele todim, pra vc ver as fotos e alguns comentários mto úteis, e essa semana eu posto uma foto de como meu case tá atualmente, ok ???

Aproveita e dá uma olhada no tópico do casemod do Spoock !!

E qqer coisa, estamos aí !!!


C Ya !!
 
TIntas

ae cara.. onde vc comprou a tinta roxa ? qual procedimento vc usou pra pintar? foi soh tacando o spray em varias camadas? teve que usar primer? lixar? estou me referindo a parte roxa, interna.

Qual a referencia da tinta?

Valeu irmao!
 
1.) TAH ANIMALESCAMENTE DEMAIS!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!

2.) Esse micro tah funfando? Eh nele que tah ligado o monitor e pans? (creio que naum pq os coolers tão desligados, Duuuuh) e isso embala a pergunta 3:

3.) SÓ SAI ISSO DE FIO ATRÁS DO SEU MICRO????????????????? QUAL A MÁGICA???????????????????????

(O espanto vem do fato que meu micro tem uns 30 fios saindo de trás, no mínimo... UAhuAHuAhuAhuAhuAhuAhuAhUAh!!!!)
 
Originally posted by MMs
1.) TAH ANIMALESCAMENTE DEMAIS!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!

2.) Esse micro tah funfando? Eh nele que tah ligado o monitor e pans? (creio que naum pq os coolers tão desligados, Duuuuh) e isso embala a pergunta 3:

3.) SÓ SAI ISSO DE FIO ATRÁS DO SEU MICRO????????????????? QUAL A MÁGICA???????????????????????

(O espanto vem do fato que meu micro tem uns 30 fios saindo de trás, no mínimo... UAhuAHuAhuAhuAhuAhuAhuAhUAh!!!!)

Eu ia comprar um Gab igual o dele, mais dai vi esse preto e me apaixonei iuahiauha, e também esse preto ficou ROX D+, muito espaçosooooo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo