agora que estou chegando mais ou menos perto do "infinito" trofeu de levar todos os personagens base pro lvl 20 na raça, devem estar faltando uns 5 ,sendo 2 bem adiantados. Então vou ficando cada vez mais put* com aquela habilidade da Catwoman que não cai nunca. Ontem comprei simplesmente umas 180 caixas de bronze e simplesmente não caiu NENHUMA habilidade, muito menos da dita cuja, só shaders.Isso desanima... Ainda mais que parece que eliminaram de vez os prêmios que tinha em alguns eventos de multiverso que eram justamente habilidades aleatórias.
Esse jogo com esse grind desgraçado está conseguindo o que o MK 9 (PS3) conseguiu, depois da platina, por mais que tenha adorado o jogo ,nunca mais consegui olhar para o jogocerteza que será o caso aqui, vou logo apagar do HD guardar o disco ,e voltar pro meu querido MKX matar saudade...Estou até espaçando bem o grind pra não cansar ,com tanto jogo pra jogar e tal. Mas esse negocio de nivel de lutador e inserir elementos RPG foi a maior porcaria que inventaram. Espero que não levem isso pro MK 11 ,só os elementos estéticos mesmo.
odeio troféus que dependem de coisas aleatórias assim. Me lembro que teve um no Alienation que era aleatorio que demorou ,mas nada perto desse![]()
Joguei mais de 100 horas fácil de Inj 2 e essa habilidade também não caiu pra mim.
Só ficou faltando a conquista dessa habilidade pra fazer 100%, desanimador mesmo ter que contar com a sorte.