Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
agora que estou chegando mais ou menos perto do "infinito" trofeu de levar todos os personagens base pro lvl 20 na raça, devem estar faltando uns 5 ,sendo 2 bem adiantados. Então vou ficando cada vez mais put* com aquela habilidade da Catwoman que não cai nunca. Ontem comprei simplesmente umas 180 caixas de bronze e simplesmente não caiu NENHUMA habilidade, muito menos da dita cuja, só shaders.:kidding::kidding::kidding: Isso desanima... Ainda mais que parece que eliminaram de vez os prêmios que tinha em alguns eventos de multiverso que eram justamente habilidades aleatórias.

Esse jogo com esse grind desgraçado está conseguindo o que o MK 9 (PS3) conseguiu, depois da platina, por mais que tenha adorado o jogo ,nunca mais consegui olhar para o jogo :kidding: certeza que será o caso aqui, vou logo apagar do HD guardar o disco ,e voltar pro meu querido MKX matar saudade...Estou até espaçando bem o grind pra não cansar ,com tanto jogo pra jogar e tal. Mas esse negocio de nivel de lutador e inserir elementos RPG foi a maior porcaria que inventaram. Espero que não levem isso pro MK 11 ,só os elementos estéticos mesmo.

odeio troféus que dependem de coisas aleatórias assim. Me lembro que teve um no Alienation que era aleatorio que demorou ,mas nada perto desse:vish:

Joguei mais de 100 horas fácil de Inj 2 e essa habilidade também não caiu pra mim.

Só ficou faltando a conquista dessa habilidade pra fazer 100%, desanimador mesmo ter que contar com a sorte.

Jogo muito animal esse hein.
Gostei demais deste modo no Multiuniverso

Atualizando a busca incansável pela platina desse jogo .... ENFIM cheguei meu ultimo personagem no lvl 20. o que ajudou DEMAIS nos personagens que faltavam foi o macete de colocar a AI pra jogar no evento infinito do multiverso.

os que não me adaptei a jogabilidade e acabei apelando pra essa tática foram , o "monstro do pantano", Brainiac, boa parte do Gorilla, boa parte do Bane, boa parte do Ciborgue. O resto fiz tudo na raça e foi legal me aprofundar neles ,gostei de varios personagens ,varios poderiam ser meu main tranquilamente.

agora voltei pra "quest" de conseguir a bendita habilidade da Cat Woman, voltou a ser minha main. O mais doloroso é que outro dia ganhei a quinta habilidade dela (de 6) numa caixa de prata e não era o "Cat Call" :kidding: ,lamentável, já tenho tudo dela menos a que preciso. Desisti de comprar caixas ,maternas e vi que os eventos do multiverso que rendem habilidades voltaram. Já estou esperando pelo pior, provavelmente vou ganhar a habilidade de todo mundo e por ultimo a que preciso.
:puto::facepalm:

rezando muito pra NRS não botar essa palhaçada de levels,equipamento com levels e loteria de habilidades no novo MK, vai ser MUITO decepcionante se fizeram...:mas:

tinha vendido o meu e catei a legendary nessa promo, quem quiser apanhar no ps4 me add ai, nick na assinatura. O Seko sabe :fuckyeah:

Como funciona isso de deixar jogando sozinho no multiverso infinito? Aqui no final de cada partida ele pede para apertar X

Tinha um jogo da serie que estava até baratinho, mas nem sei se o jogo é bom.

:feelbad:

Não curti o Superman vilão...

hqdefault.jpg

Coincidência o topico ser revivido justo agora...
@Seko
Acredita que só vou platinar agora essa desgraça ? Kkkklkkk
Depois de milhões de anos jogando,nao recebendo nenhuma habilidade pelas caixas maternas de bronze comecei a esperar aparecer no multiverso.
O que acontece hoje? Recebi a ultima habilidade , ou seja ,TODAS as habilidades menos a cat call kkkkk esse "aleatório" ta bem sacana heim...

Chega ao ponto de eu ir no multiverso lendário e ver pelas recompensas da última torre se ainda falta uma habilidade e não falta mais nenhuma. Hoje sai essa orra esse jogo querendo ou não. Lol

Platina chatissima , nao basta ter que upar tudo pro lvl 20 e ainda essa pegadinha da habilidade que precisa pro trofeu e vem POR ULTIMO!!

Quase tao ruim quanto a platina do MK9. Vou dar um descanso definitivo pro jogo depois dessa platina .

Como funciona isso de deixar jogando sozinho no multiverso infinito? Aqui no final de cada partida ele pede para apertar X
Pelo que vi na internet o pessoal do ps4 usa controle turbo pra ficar apertando sozinho, no pc eu uso um programa chamado macro recorder, no xone acho que não tem nada. :vish:

@Seko
Depois de milhões de anos jogando,nao recebendo nenhuma habilidade pelas caixas maternas de bronze comecei a esperar aparecer no multiverso.
O que acontece hoje? Recebi a ultima habilidade , ou seja ,TODAS as habilidades menos a cat call kkkkk esse "aleatório" ta bem sacana heim...

Chega ao ponto de eu ir no multiverso lendário e ver pelas recompensas da última torre se ainda falta uma habilidade e não falta mais nenhuma. Hoje sai essa orra esse jogo querendo ou não. Lol

Platina chatissima , nao basta ter que upar tudo pro lvl 20 e ainda essa pegadinha da habilidade que precisa pro trofeu e vem POR ULTIMO!!

Quase tao ruim quanto a platina do MK9. Vou dar um descanso definitivo pro jogo depois dessa platina .
:haha3:

:sefu:

:ps:
Aqui ela foi a última também :isquero: eu to na minha quest doida de pegar todos os lendários, pior que to acabando :haha: esse mês devo finalizar. :nerd:

Por coincidência hoje eu fiz a conta de quantos cristais precisam pra comprar os shaders que não dropam, 1.032.000 :velho: sem contar as premier. :insane:

@Seko

Aquele evento no multiverso que é contra um único personagem q tem q pagar se vc conseguir com score maior que o recomendado sempre dropa uma habilidade.

A minha da mulher gato lembro q foi nas caixas e bem no começo mas acredito que o motivo foi ela ser meu personagem principal praticamente metade das minhas lutas ON foram com ela.

Aquele evento no multiverso que é contra um único personagem q tem q pagar se vc conseguir com score maior que o recomendado sempre dropa uma habilidade.

A minha da mulher gato lembro q foi nas caixas e bem no começo mas acredito que o motivo foi ela ser meu personagem principal praticamente metade das minhas lutas ON foram com ela.

eu já jogava muito com ela, depois que botei todo mundo lvl 20 passei a SÓ jogar co mela. de nada adiantou. só caia mais gear, habilidade só dos outros até chegar a esse cumulo de cair de todos e por ultimo a cat call:kidding:

enfim acabou a jornada....
giphy.gif

49317224_2959473764070111_4592869590609952768_n.jpg

49614707_2959510554066432_4560605495634690048_n.jpg

49581048_2959514704066017_1982794127762259968_o.jpg

OwUNdr2.jpg

Acho que ainda vou me arriscar no online antes do próximo MK sair e o online morrer de vez no pc, até que ping vocês aceitam os oponentes? Acabei de entrar em uma sala só pra ver quantos tinham, tinha 22 pessoas e alguém com +300 ping desafiou. :nothing:

Caramba agora eu fiquei feliz, tentei um daqueles eventos de 3 horas que é um boss nível 5 de dificuldade, consegui vencer de primeira, fiquei muito tempo sem fazer porque sempre mandava a cpu direto :haha: mas resolvi testar meu aprendizado e deu bom :melior2: o boss era a Mulher Leopardo, talvez eu não faça tão feio no online. :challenge:

Caramba agora eu fiquei feliz, tentei um daqueles eventos de 3 horas que é um boss nível 5 de dificuldade, consegui vencer de primeira, fiquei muito tempo sem fazer porque sempre mandava a cpu direto :haha: mas resolvi testar meu aprendizado e deu bom :melior2: o boss era a Mulher Leopardo, talvez eu não faça tão feio no online. :challenge:

Vamos testar essa habilidade ai :mao:

Só na próxima promo :haha:

A da nuuvem tbm já foi.
Vai comprar mesmo? :olho: Online de qualquer jogo que não seja dos top twitch é morto no pc e quando tem alguém é vício do vício do vício.

Users who are viewing this thread

Voltar