• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

INNO3D é uma boa marca de placas de vídeo?

Weekend

Member since 2013
Registrado
Vi essa e chamou minha atenção pelo preço:

INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2

placa-de-video-inno3d-geforce-rtx-3060-twin-x2-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-n30602-08d6x-11902130_167111.jpg

 
Vi essa e chamou minha atenção pelo preço:

INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2

placa-de-video-inno3d-geforce-rtx-3060-twin-x2-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-n30602-08d6x-11902130_167111.jpg

É uma marca bem tradicional com projetos decentes. Nunca vejo uma Inno3D mal colocada em charts que são feitos por ai.

Se estiver coberto por garantia da loja, vai fundo. Certeza que é melhor que MSI e Gigabyte baratinhas.
 
Comprei uma aqui em Fortaleza com nota fiscal, caixa, manuais e apenas 1 mês de uso, impecável.

Foi anunciada inicialmente de R$1.600, depois o vendedor abaixou pra R$1.500. Falei com ele e fui ver a placa, realmente estava como nova. Ele ainda recebeu a minha GTX1650 sem caixa, sem nota e garantia por R$400 na troca. A placa é linda, muito bem acabada, entrega muito em resolução full hd, tem me atendido muito bem!
 
De fato é uma pena que certas marcas não recebam o devido mérito aqui no Brasil, INNO3D, Palit, PNY dentre outras são tão boas quanto as mais conhecidas ASUS, Gigabyte, MSI, Galax e enfim.
 
De fato é uma pena que certas marcas não recebam o devido mérito aqui no Brasil, INNO3D, Palit, PNY dentre outras são tão boas quanto as mais conhecidas ASUS, Gigabyte, MSI, Galax e enfim.
É pq essas marcas não pagam pra fornecedores/importadores afim de ter prioridade, como aqui nesse lixo de Brasil o dinheiro compra até a alma, então Asus, MSI e Gigabyte fazem a festa com verbas pra importador/fornecedor.
 
Ontem joguei "Death Stranding" em 4k com tudo no ultra por 5 horas seguidas, sem gargalos, rodando lisa. Apesar do jogo ser de 2020, fiquei surpreso com o que essa INNO3D entregou.

Só não sei como ver quantos FPS ela entregava, no jogo não achei essa opção. Mas como sou acostumado a jogar no PS4 modelo padrão, não senti quedas de FPS durante a jogatina.
 
Ontem joguei "Death Stranding" em 4k com tudo no ultra por 5 horas seguidas, sem gargalos, rodando lisa. Apesar do jogo ser de 2020, fiquei surpreso com o que essa INNO3D entregou.

Só não sei como ver quantos FPS ela entregava, no jogo não achei essa opção. Mas como sou acostumado a jogar no PS4 modelo padrão, não senti quedas de FPS durante a jogatina.
Que massa ;)

Comprou uma desse mesmo modelo que citei?
 
Que massa ;)

Comprou uma desse mesmo modelo que citei?

Isso, igualzinha.

Já vi um PS5 em ação e pelo o que eu vi dessa placa, tenho quase certeza que o PS5 não entrega a mesma qualidade gráfica.
 
Só não sei como ver quantos FPS ela entregava, no jogo não achei essa opção.

no jogo não tem essa opção, aqui eu uso o MSI Afterburner pra ver isso.


 
Que tópico massa!
Eu to quase pegando uma RTX 4060ti de 16GB da INNO3D, com essas opniões de vcs to tomando coragem, pois o preço é abaixo das concorrentes de renome e nunca tinha ouvido falar dessa marca.
Sabem informar se esse modelo está bom para essa marca? (vai que a qualidade varia de modelos )
 
Vi essa e chamou minha atenção pelo preço:

INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2

placa-de-video-inno3d-geforce-rtx-3060-twin-x2-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-n30602-08d6x-11902130_167111.jpg


Pra você que deve ter sub 30 anos é estranho essa marca
Mas é uma marca muito antiga e boa de VGA
Teve modelos entusiasta de várias séries da Nvidia desde as primeiras gerações
Tive uma MX 440 AGP
 
Sim, amigo. A marca está no mundo de hardware até hoje, mas é necessário se atentar quanto a política e tempo de garantia da marca.
Meu sonho de consumo na época:
r0MvWe5.jpg
eu tive esse tambem
 
Vi essa e chamou minha atenção pelo preço:

INNO3D GeForce RTX 3060 TWIN X2

placa-de-video-inno3d-geforce-rtx-3060-twin-x2-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-n30602-08d6x-11902130_167111.jpg

É uma marca ruim de segunda linha e componentes mais fracos assim como a Pny e Palit são. São placas inferiores de segunda linha, ruim de garantia e de qualidade. Por isso nunca vieram para o Brasil. Marcas boas com capacitores, soldas, bobinas de qualidade são Zotac, Asus, MSI, XFX, EVGA e Gigabyte.
A diferença você vai notar com o passar do tempo que elas vão pro lixo... Não se acha Inno3d, pny ou palit usadas embora sejam marcas antigas lá de 2000 em diante. Fonte: eu, experiência de 25 anos de técnico em informática e eletrônica, montei milhares de pcs com todas essas marcas e nesses 25 anos vi quais queimaram antes ou que estão funcionando até hoje. Tenho um pentium mmx (1997), um Athlon 700mhz (1999), um pentium III (2000) e um pentium 4 msi (2003), todos são pcs gamer e funcionando até hoje e adivinhe: placa mãe de marca msi e Asus e Intel...
 
É uma marca ruim de segunda linha e componentes mais fracos assim como a Pny e Palit são. São placas inferiores de segunda linha, ruim de garantia e de qualidade. Por isso nunca vieram para o Brasil. Marcas boas com capacitores, soldas, bobinas de qualidade são Zotac, Asus, MSI, XFX, EVGA e Gigabyte.
A diferença você vai notar com o passar do tempo que elas vão pro lixo... Não se acha Inno3d, pny ou palit usadas embora sejam marcas antigas lá de 2000 em diante. Fonte: eu, experiência de 25 anos de técnico em informática e eletrônica, montei milhares de pcs com todas essas marcas e nesses 25 anos vi quais queimaram antes ou que estão funcionando até hoje. Tenho um pentium mmx (1997), um Athlon 700mhz (1999), um pentium III (2000) e um pentium 4 msi (2003), todos são pcs gamer e funcionando até hoje e adivinhe: placa mãe de marca msi e Asus e Intel...
sou dessa época tb e já tive inno3d, e concordo, nenhuma delas durou muito, no máximo acabou a garantia e 2 meses depois dela ela morre tb, de fato não se encontra usadas dessa placa com 3 anos de uso ou mais
 
Tem um site que mostra o percentual de RMAs das placas, se alguém lembrar, acho que vale uma consulta pra ver essa marca
 
Tem um site que mostra o percentual de RMAs das placas, se alguém lembrar, acho que vale uma consulta pra ver essa marca
não é confiável, ele mostra esse percentual baseado em vendas e solicitação de rma através de determinados sites que aceitam fornecer os dados para eles, a maioria solicita rma diretamente as marcas e grande parte não envia pra ninguém qual índice de rma estão recebendo diretamente com eles com motivos óbvios, não querem que saibam ou divulguem pq pode pegar mal se acharem alto
 
O único problema de marcas menos conhecidas é garantia. A partir do momento que uma gigabyte, Asus, MSI da vida tem menos de 3 anos de garantia, exigindo que você envie placa pra China ou pro EUA, por não ter uma operação no Brasil, o que deixa óbvio que é pra complicar o processo, aí tanto faz... E tem várias RTX 3000 que eles só estão dando 1 ano, além dos últimos problemas com a Asus e a Gigabyte, além dos vários problemas de longa data com as MSI mais baratas.

Hoje, tirando algumas poucas marcas mais obscuras, o que estiver mais barato, tendo um cooler aparentemente parrudo, pode comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo