• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

inno3d geforce fx5600 XT com problemas -_-

felipebas

METAL :mad:
acho, soh *ACHO*, q a 5600 que eu comprei veio com algum defeito...
acho q dar refresh's no monitor n eh normal... :p
ontem mesmo nem foi refresh, simplesmente parou de transmitir qualquer sinal de video pro monitor, e o winamp continuou tocando... :p
alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer ou sei la? ja mandei pra loja pra eles testarem e se tiver com defeito mesmo me mandarem uma nova... mas como o problema pode ser aki, gostaria de ja ter soluções em mente pra quando a placa voltar =/
eh uma inno3d gf fx5600 xt(-_-) 256mb...
o resto do pc ta na assinatura
 
Só de curiosodade... quanto vc pagou nessa placa?
Pois dependendo do valor eu aproveitaria e trocaria por outra, pois pelo que ouvi dizer até hoje o desempenho dessa FX5600XT não é nada bom. :confused:
 
Originally posted by HellSpawN
Só de curiosodade... quanto vc pagou nessa placa?
Pois dependendo do valor eu aproveitaria e trocaria por outra, pois pelo que ouvi dizer até hoje o desempenho dessa FX5600XT não é nada bom. :confused:

bom, eu paguei 498 -_-
na realidade
eu comprei como sendo uma 5600 normal, q era o q tava no anuncio, mas na real era essa porcaria de XT, e como eu ja tinha aberto, n tem como trocar por outra :cry:
vamo ve neh
sexta os caras me ligam, ai de repente eu ofereço algum dinheiro ou sei la pra pegar outra, ja q mesmo aberta ja ta com defeito(eu acho) =/
 
Originally posted by felipebas
bom, eu paguei 498 -_-
na realidade
eu comprei como sendo uma 5600 normal, q era o q tava no anuncio, mas na real era essa porcaria de XT, e como eu ja tinha aberto, n tem como trocar por outra :cry:
vamo ve neh
sexta os caras me ligam, ai de repente eu ofereço algum dinheiro ou sei la pra pegar outra, ja q mesmo aberta ja ta com defeito(eu acho) =/

Sevc comprou uma 5600 normal e te mandaram uma XT tá no seu direito trocar
 
sim, com certeza
ja liguei pra la de novo, chingando todo mundo :D
assim q forem concluidos os testes na placa, eles me ligam pra negociacao ¬¬

ah, olha q comedia
antes eu tinha falado com o tecnico meio q responsavel da loja, e quando eu disse "eu comprei uma gf fx5600 normal e veio uma xt, como eu faço pra trocar?", ele disse "no anuncio dizia geforce fx5600, e a 5600xt faz parte da linha 5600 da nvidia, entao n faz diferença"
fdp¹²³²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²
 
As XT nao vem com o COD de grátis junto?
 
Originally posted by Micro_1
As XT nao vem com o COD de grátis junto?
soh a linha 5900...
 
As 5900XT cem com o COD "de grátis";)
 
...

Olha, essa fx5600xt vc pago 500reais quase e acho q eh pior q uma fx5200... Tenta troca ela por uma melhor... O core eh 235mhz apenas, eh pior q os 250mhz da 5200...
 
Re: ...

Originally posted by Nemesis Ex
Olha, essa fx5600xt vc pago 500reais quase e acho q eh pior q uma fx5200... Tenta troca ela por uma melhor... O core eh 235mhz apenas, eh pior q os 250mhz da 5200...

core 225 memo 400
ridiculo
mas ja falei la com o pessoal da loja, ja chinguei bastante, e eles ja disseram q trocam sim... :)
 
ahh

ahh bom... Minha FX5200 MSI tem core 250mhz e memoria de 4ns(500mhz) e saiu 327reais...
Mas vc pode pega uma Gf 4 Ti4200 na troca q fica rulez...
 
Originally posted by SHAFT
Essa 56XT deve ser mt ruinzinha:mad:

e eh :mad:
pior q uma 5200 non ultra -_-
soh n eh pior q a 5200 64bits(eu acho :p)
mas eh por isso mesmo q to agilizando essa troca
a PORCARIA eh que veio um recibo(=nada) ao inves de uma nota fiscal =/
ai fica meio dificil recorrer ao procon ou sei la....
acho q ainda me enquadro no codigo de defesa do consumidor, q garante q, se dentro de um prazo de no maximo 7 dias, eu n estiver satisfeito, mediante a devolucao do produto, tenho meu dinheirinho de volta :D
se n der pra trocar ou der algum problema eh o q eu vo usa de recurso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo